Tristeza no Seixal

Nelo

Eu como voces tambem estou revoltado com a equipa, agora violencia sobre esta é que não. Concordo que as pessoas devam mostrar o seu desagrado agora apedrejar o autocarro e lançar um very-light, isso nem os nossos adeversarios nosfazem, eu estou revoltado mas perante estas atitudes mais radicais dos adeptos fico do aldo da equipa.

Benfica sempre

Remonta

E depois querem que Rodriguez e Cia renovem. Sim senhor!

Manuel Costa

os excessos são reprováveis, na MANIF no Estádio da Luz tudo correu dentro do maior civismo, excepto 4 jagunços que me tentaram agredir e retirar um cartaz que levava, foi por eu ter chegado sózinho e cedo demais,

as hienas são cobardes

KRF

Estas atitudes são condenáveis e merecem o meu desprezo.
Temos o direito à indignação com o seu desempenho mas estas atitudes só geram mal estar.
:bandeiraslb: :bandeiraslb:

joo.oliveira

pois é também reprovo qualquer tipo de violencia, chegou agora o momento de algumas pessoas que, e atenção só o vou dizer uma vez QUE UTILIZAM ESTE FORUM E OUTROS, MAS ESTE QUE ME DIZ A MIM RESPEITO, PARA ICENDIAR OS ANIMOS. AGORA "BENFIQUISTAS" AGORA É CHEGADO O TEMPO DE SE MOSTRAREM, É CHEGADO O TEMPO DE ASSUMIR OS FRUTOS QUE ANDAM A CRIAR ANONIMAMENTE A MESES, É HORA DOS "CLAQUISTAS" SAIREM DA TOCA. EU CONTINUO COMO SEMPRE CRITICO DA DIRECÇÃO MAS NÃO SEGO DAQUILO QUE ME ESTÃO A QUERER VENDER.

A VIOLENCIA HOJE NO SEIXAL É FRUTO DESTES SENHORES DE MANIF CLANDESTINAS, DE CLAQUES CLANDESTINAS, DE GENTE SEM CORAGEM

PODEM CAIR-ME EM CIMA AGORA

skiD

eu gosto é da parte de lançar um verylight   ::)

FANS1904

De uma vez por todas... TOCHA!!!
Nem tudo o que dá luz é VeryLight!

TN

É lamentavel tudo aquilo ue se passou no seixal, e eprovavel, mas na minha opiniao e reflexo na palhacada que se tornou no benfica, com o orelhas a nao dar a cara a nada, e a esconder-se.
Mais uma vez repito, pra que fique claro, o que se passou e lamentavel.

Manel dos Anzois

Citação de: joo.oliveira em 19 de Abril de 2008, 18:01
pois é também reprovo qualquer tipo de violencia, chegou agora o momento de algumas pessoas que, e atenção só o vou dizer uma vez QUE UTILIZAM ESTE FORUM E OUTROS, MAS ESTE QUE ME DIZ A MIM RESPEITO, PARA ICENDIAR OS ANIMOS. AGORA "BENFIQUISTAS" AGORA É CHEGADO O TEMPO DE SE MOSTRAREM, É CHEGADO O TEMPO DE ASSUMIR OS FRUTOS QUE ANDAM A CRIAR ANONIMAMENTE A MESES, É HORA DOS "CLAQUISTAS" SAIREM DA TOCA. EU CONTINUO COMO SEMPRE CRITICO DA DIRECÇÃO MAS NÃO SEGO DAQUILO QUE ME ESTÃO A QUERER VENDER.

A VIOLENCIA HOJE NO SEIXAL É FRUTO DESTES SENHORES DE MANIF CLANDESTINAS, DE CLAQUES CLANDESTINAS, DE GENTE SEM CORAGEM

PODEM CAIR-ME EM CIMA AGORA

E umas aulas de Português primeiro não?

Elvio

É favor não confundir as coisas , aqui ninguém incentivou ninguém à violência , aliás , é algo que condenamos .
Aqui foi discutida uma manif que ocorreu no estádio e de forma pacifica .

joo.oliveira

ASSUMAM-SE TODOS, O VIERA QUE ASSUMA AS RESPONSABILIDADES DELE NA VEZ DE ANDAM COM PALHAÇADAS NA LIGA, E AS CLAQUES E ESTA OPOSIÇÃO COBARDE QUE SAIA DA TOCA

SAIAM JÁ REPITO

Subsultans Papaver

Às vezes é preciso um pouco mais de veemência para agitar as águas. De falinhas mansas já está esta direcção e estes jogadores fartos de ouvir.

Eu ainda sou do tempo da malta ir apedrejar e insultar jogadores para o Estádio da Luz quando eles perdiam campeonatos para o FCP, na altura ainda mais viciados do que hoje.

RedStar1982

Quantas pessoas estiveram na manifestação hoje na luz?

FANS1904

Desde que vou ver o Benfica...
Ja passaram dezenas de dirigentes, dezenas de treinadores e centenas de jogadores. Mas os Adeptos sao do benfica desde que nascem ate que morrem!
Chega de jogadores a gozar com aqueles que vao a todo o lado e gastam fortunas para os ver!

Secalhar os do Porto é que tem razao! Quando as coisas tao mal e lhe dao uns sustos a coisa melhora sempre!
No ano que fomos campeoes e o Porto fez uma epoca miseravel... nao se lembram do apertao que levaram? O que aconteceu... Tricampeoes!

BENFICA SOMOS NOS

TN

epa os adeptos ja sairam da toca, agora so uma pergunta, onde anda o presidente? ele ontem tava no porto, se calhar ando no calor da noite a festejar o TRI.
DEmita-se Orelhas.