Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

npedrosa

Então mas o Vieira não se ia afastar do Futebol?

Já temos director desportivo e treinador para haver contratações?

Bem vindo Jorge Ribeiro...

rkc

Merda para isto tudo!

Já não há vergonha?

Goldarch

Contratações ao kg...

Estou farto.

Bleach

Citação de: npedrosa em 20 de Abril de 2008, 13:30

2 contratações feitas antes da epoca acabar...
isto só da establidade aos que lá estão...
vai ser mais uma epoca que vão entrar mais uns 10 ?

KingSize

A confirmar-se, boa contratação do Benfica no plano desportivo. Na idade ideal, internacional tuga, boas hipóteses de estar no Euro, belo pé esquerdo, polivalente.

Quanto ao seu carácter, prefiro não comentar, mas posso garantir-vos que não terá o meu apoio, pelo menos tanto como terão os outros!..É mais forte que eu.. :disgust:

Red skin

O perfil do treinador q LFV quer está encontrado!!! Tem de ser banana, pois só um banana admite a contratação de jogadores sem o seu aval!

The Eagle 10

má contratação porque não me esqueço da forma como saiu do benfica

casiraghi

cuspiu no prato q ja comeu, para mim n voltava ao benfica!

KRF

Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 13:54
O perfil do treinador q LFV quer está encontrado!!! Tem de ser banana, pois só um banana admite a contratação de jogadores sem o seu aval!

Somos 2
:clap1:

Elvecchio

Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 13:51

Cheira-me que este não será o unico a vir do Boavista ... Esperem que em breve vão haver novidades!

KingSize

Citação de: Elvecchio em 20 de Abril de 2008, 13:55
Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 13:51

Cheira-me que este não será o unico a vir do Boavista ... Esperem que em breve vão haver novidades!

Ai é?...Este e quem, então?

Troglodite

O Jorge Ribeiro é um jogador muito consistente e polivalente. Pode jogar a interior esquerdo, defesa esquerdo e médio esquerdo. Uma das suas melhores qualidades é a marcação de livres e cantos. Defensivamente é razoável, um jogador raçudo que não larga os adversários. Muito forte fisicamente com uma resistência acima da média. Faz a "linha" muito bem, e dos seus pés saem quase sempre cruzamentos de qualidade. Falta-lhe apenas alguma velocidade.

Em relação à comparação com o Miguelito, quando veio para o Benfica era considerado o melhor defesa esquerdo a jogar em Portugal. Ganhou por exemplo o prémio de melhor jogador do ano do jornal a Bola nessa época. Não percebo o que se passou quando chegou ao Benfica, além de ter sido encostado pelo Fernando Santos, parece que perdeu a confiança e a camisola pesou-lhe. Quem viu o Miguelito a jogar no Nacional e Rio Ave, sabe que não é igual ao Miguelito que jogou no Benfica. Felizmente (para ele), parece que ganhou um lugar no Braga e está a voltar aos relvados.

De qualquer forma há anos que insisto que o Benfica devia centrar-se no mercado interno e não no externo. Uma das principais vantagens é que retiramos peças fulcrais a equipas adversárias. Também não  há o problema de adaptação ao nosso futebol. E finalmente temos jogadores que sentem a camisola.

Dois jogadores para ter atenção são o jovem João Ribeiro do Naval e o jovem Stélvio do Braga.

Red skin

o Romeu e o Adoulaye Fall n devem nada ao Stélvio!

casiraghi

penso q o joao ribeiro so se tem destacado em bom plano pq joga no naval, n me parece jogador para o benfica! qd joga nas selecçoes mais jovens, n mostra tanta qualidade cm no naval