Cargo de Treinador

Califas

Elvio

Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 18:02
Citação de: Elvio em 28 de Abril de 2008, 17:58
Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 16:16
O Lippi tem tantas hipoteses de vir para o Benfica, como o Luis Campos de ir para o Chelsea.

Vocês não aprendem mesmo, não bastou a tampa que levaram do Mourinho na semana passada, ainda querem levar mais uma do Lippi e outra do Erilsson.

Para o Benfica virá um treinador com uma carreira por construir, solidificar, ou que simplesmente está esgotada nos principais campeonatos europeus.

Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 17:52
Carlos Queiroz
Quique Flores
Didier Deschamps.

1 destes trÊs e fico contente.
Sinceramente não acho que a diferença de dificuldade , entre trazer Lippi ou Queirós , seja assim tão grande .
Eu acho que vai uma diferença tremenda. queiroz não quererá permanecer na sombra de um treinador principal a vida inteira, é um treinador mais barato, portugal não é um país estranho, e o Benfica um clube apetecivel para dar o passo definitivo para dar um rumo diferente À sua carreira como treinador principal.

Lippi, bom Lippi é de outro patamar de excelÊncia que não o do Benfica.
Será mesmo um treinador mais barato?
E quanto a estar na sombra , eu acho que é que ele terá agora ainda mais medo de sair e perder uma oportunidade futura de treinar o United .
Na minha opinião a diferença é pouca , são ambos difíceis .

Marafado

Citação de: Elvio em 28 de Abril de 2008, 18:11
Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 18:02
Citação de: Elvio em 28 de Abril de 2008, 17:58
Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 16:16
O Lippi tem tantas hipoteses de vir para o Benfica, como o Luis Campos de ir para o Chelsea.

Vocês não aprendem mesmo, não bastou a tampa que levaram do Mourinho na semana passada, ainda querem levar mais uma do Lippi e outra do Erilsson.

Para o Benfica virá um treinador com uma carreira por construir, solidificar, ou que simplesmente está esgotada nos principais campeonatos europeus.

Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 17:52
Carlos Queiroz
Quique Flores
Didier Deschamps.

1 destes trÊs e fico contente.
Sinceramente não acho que a diferença de dificuldade , entre trazer Lippi ou Queirós , seja assim tão grande .
Eu acho que vai uma diferença tremenda. queiroz não quererá permanecer na sombra de um treinador principal a vida inteira, é um treinador mais barato, portugal não é um país estranho, e o Benfica um clube apetecivel para dar o passo definitivo para dar um rumo diferente À sua carreira como treinador principal.

Lippi, bom Lippi é de outro patamar de excelÊncia que não o do Benfica.
Será mesmo um treinador mais barato?
E quanto a estar na sombra , eu acho que é que ele terá agora ainda mais medo de sair e perder uma oportunidade futura de treinar o United .
Na minha opinião a diferença é pouca , são ambos difíceis .
Queiroz dificilmente deixará o Manchester para incorporar um projecto desportivo tão imaturo e frágil como o do Benfica. Lippi a mesma coisa.

Qualquer treinador do Benfica, hoje em dia, arrisca-se a enmarrotar a sua carreira, ou não fosse o Benfica um dos maiores cemitérios de treinadores do Mundo.

KeEp

Epah Domingo?
Ou temos portistas infiltrados aqui no forum ou então ha' muita gente com pouco conhecimento de futebol.

Redady

O Humberto Coelho é que incorporava bem este projecto! :-X

ScorpiO

Citação de: Redady em 28 de Abril de 2008, 18:22
em que aspecto?

flsb

Citação de: Redady em 28 de Abril de 2008, 18:22
Ele ainda está no túnel ? ;)

Strata

pexim

É pá, uma pessoa distrai-se e de repente fala-se do Domingos?????????
Tá tudo doido??? :tickedoff:
Maluco por maluco, prefiro o "O Mourinho já assinou???"
Achando bem a hipotese Domingos, não é mais descabido o Rachão ou o Luis Campos!!!!
Tenham dó!!!!!!!!!! :disgust:

luis.live

o paciencia é bom treinador.... u.leiria e académica jogaram bom futebol com ele como treinador....  :)

é jovem
é ambicioso
sabe de futebol
conhece o futebol portugués :clap1:

já agora quem quer os consagrados de certeza que quando o slb contratou um tradutor de inglés para treinador nao gostou certo!!!! :dance:

e quando o slb foi buscar o vitor paneira ao vizela!!!!  :dance:
e o chalana com 16 anos ao barreirense!!!!! :dance:

agora para o slb só servem os jogadores do man united,do real madrid e da juventus
e nao sao todos....só de del piero para cima...

e ir buscar um profissional que tenha trabalhado nos andrades ..isso nunca....
ainda bem que em 1960 os dirigentes da altura nao pensavam assim....
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

bella gutman
:drunk:

kramxel²

Citação de: luis.live em 28 de Abril de 2008, 19:36
o paciencia é bom treinador.... u.leiria e académica jogaram bom futebol com ele como treinador....  :)

é jovem
é ambicioso
sabe de futebol
conhece o futebol portugués :clap1:

já agora quem quer os consagrados de certeza que quando o slb contratou um tradutor de inglés para treinador nao gostou certo!!!! :dance:

e quando o slb foi buscar o vitor paneira ao vizela!!!!  :dance:
e o chalana com 16 anos ao barreirense!!!!! :dance:

agora para o slb só servem os jogadores do man united,do real madrid e da juventus
e nao sao todos....só de del piero para cima...

e ir buscar um profissional que tenha trabalhado nos andrades ..isso nunca....
ainda bem que em 1960 os dirigentes da altura nao pensavam assim....
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

bella gutman
:drunk:

Domingos?

Alguém que bana este gajo sff....

;D

Mordred

Alguem me explica a admiraçao pelo Quique Flores?? Para mim é um treinador banal e pelo que me parece acabou por destruir o Valencia.

Snyper

O domingos era o gajo k antes dos jogos dava conferencias de imprensa onde dizia que iam perder lol Pelo menos era realista...

zizou

O domingos é muito mau,a academica joga do pior futebol k se pratica na nossa liga,não foi por nos ganhar que passa a ser bom.Cajuda é outro mediocre se nao fosse as arbritagens o guimaraes tinha dificuldades em lutar pela europa.

nandao

Tem de ser um destes, senão é o continuar da MEDIOCRIDADE

Mourinho
Lippi
Benitez
Wenger
Ottmar Hitzfeld
Van Gaal
Ericksson
Juande Ramos
Ancelotti
Gus Hiddink