Apitos Dourado e Final

KRF

Citação de: TROFAS em 10 de Maio de 2008, 23:34
Citação de: KRF em 10 de Maio de 2008, 23:18
Citação de: TROFAS em 10 de Maio de 2008, 23:14
Citação de: LeoG em 10 de Maio de 2008, 22:21
ainda vai ser preso por fuga ao fisco... um al capone à portuguesa.

Ele sabe que se deixar a presidência do clube Corruptos Assumidos vai-lhe acontecer o mesmo que a Vale e Azevedo

Já citei isso mesmo aqui no forum é que os Grandes Clubes são o mesmo que um Bunker práticamente inviolável.

Se optasse por demitir-se riria de cana concerteza pois se o Vale Azevedo é vigaro este não lhe fica nada atrás.

Até neste detalhe o gajo é campeão corrupto.

O0



Há uns tempos atrás veio uma noticia nos jornais que um dirigente dos corruptos Assumidos tinha uma divida de jogo bastante grande ( 60 mil contos)
Para o casino deixar jogar a credito este valor, o tipo devia ser um cliente dos bons, a mim nem 5€ me dão credito.
Será que esse senhor tem assim rendimentos tão elevados para poder movimentar esses valores no casino?


Esse senhor segundo se consta é o Reinaldo Teles braço direito do bimbo

O0

magic_maker

Citação de: TROFAS em 11 de Maio de 2008, 00:30
No próximo dia 16 de Maio os adeptos do Corruptos Assumidos vão fazer uma manifestação junto da sede da liga.
Só espero que a policia de choque trabalhe bem :police: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

http://www.fcporto.ws/Forum/viewtopic.php?id=5002

Será que eles se vão manifestar por a Liga não ter corrido de vez com o Bimbo da Costa ????   ::) ::)

Cris27

Este país é um espectaculo... O Porto perde os mesmos pontos que o Belenenses por ter inscrito mal um jogador. Tá tudo dito

odistraido

manifestação?? so se for de agradecimento aos arbitros peritos que evitaram que esses corruptos fossem parar á divisao de honra.

espero que a policia de choque deixe uns quantos estendidos na rua para servir de exemplo.


mellamotom

Citação de: odistraido em 11 de Maio de 2008, 03:57
manifestação?? so se for de agradecimento aos arbitros peritos que evitaram que esses corruptos fossem parar á divisao de honra.

espero que a policia de choque deixe uns quantos estendidos na rua para servir de exemplo.



ahah vou-me mascarar de policia de choque :D gande ideia

sanfinense

A visita de Augusto Duarte a casa de Pinto da Costa
[ 2008/05/10 | 01:32 ] Luís Sobral
Artigos relacionados:
«Apito final:» Boavisteiros preocupados, Rui Reininho acha «graça»
«Apito Final»: todas as decisões da Comissão Disciplinar É bom não esquecer que a mais dura pena aplicada pela Comissão Disciplinar no âmbito do «apito final» teve como objecto um árbitro no activo.

Só entendendo a fragilidade dos regulamentos disciplinares (elaborados e aprovados por dirigentes...) se perceberá como pode um árbitro ser condenado por corrupção consumada e um dirigente por corrupção tentada.

Em toda esta história sempre houve um facto que, só por si, denuncia a forma como se relacionam alguns agentes fundamentais do futebol. Aquela visita de Augusto Duarte a casa de Pinto da Costa, confirmada pelo árbitro, dois dias antes de um jogo do F.C. Porto, é arrepiante.

As escutas do processo «apito dourado», bem como os testemunhos diversos recolhidos pela Comissão Disciplinar, revelam telefonemas cruzados entre pessoas que deviam limitar os contactos ao mínimo indispensável. Ou zero, de preferência.

A saber: presidente da Liga, árbitros, membros da Comissão de Arbitragem, membros da Comissão Disciplinar, presidentes de clubes.

O presidente da Liga não deve telefonar a árbitros. O presidente da Liga não deve manter conversas com membros da Comissão de Arbitragem sobre árbitros, assistentes e observadores.

Os presidentes de clubes não devem telefonar a membros da Comissão de Arbitragem. Nem a observadores de árbitros.

De acordo com o que se sabe do processo «apito final», tudo isto sucedia em 2003/04.

Os dirigentes de clubes não devem jantar com árbitros. Não devem telefonar-lhes, antes ou depois de jogos. E, obviamente, muito menos devem recebê-los em casa. Claro que tudo isto pode ter como objectivo «socializar por aí», mas não faz sentido.

Pinto da Costa errou ao receber em casa Augusto Duarte, encontro que ambos confirmam, na véspera de um jogo do F.C. Porto, em 2003/04. O árbitro, pela função que exerce, jamais deveria ter participado em tal encontro. Demonstrou, no mínimo, não entender a natureza da sua função. E deveria ter sido afastado do quadro de árbitros da Liga no preciso dia em que confirmou o encontro.

Até pode ser que Pinto da Costa consiga anular a suspensão de dois anos, mas não apagará este episódio, um dos mais lamentáveis da sua longa história à frente do clube.

Como diz o presidente do F.C. Porto, será excelente para o clube se chegar sempre ao fim da época com 15 ou 16 pontos de vantagem sobre os adversários. Pinto da Costa ainda pode lutar pelo seu nome num recurso para o Conselho de Justiça. Já o F.C. Porto ficará para sempre sem estes seis pontos. Não lhe fazem falta, mas deixam uma mancha na imagem do clube que mais fez pelo futebol português no estrangeiro nas duas últimas décadas.

P.S.: Pinto da Costa já fez saber que vai manter-se à frente do F.C. Porto. Apesar de a decisão da Comissão Disciplinar ser dura, deixar marcas e permitir aos adversários subir o tom das críticas velhas de anos, a qualidade da equipa de futebol dá-lhe essa margem. A diferença entre o campeão e os outros é tão pronunciada que, hoje em dia, o espaço deixado à suspeição é escasso. O F.C. Porto ganha mais vezes por ser competente. Claro que para o clube o melhor seria encontrar um líder que assegurasse as excepcionais condições de vitória sem lhe afectar a imagem. Mas há muito que se sabe que a sucessão de Pinto da Costa será para o F.C. Porto um desafio bem mais complicado do que ir derrotando em campo Sporting e Benfica.

imprimirenviar artigoler comentários comentar artigo
[ comentar artigo ]Últimos comentarios
O rótulo de "clube das vitorias forjadas" já ninguém lhes tira
[ 2008-05-10 23:50 ] Por: Fábio C
Concordo com o artigo quase por inteiro. Excepção feita aos dois ultimos parágrafos.
Se o presidente do fcp diz que será excelente para o clube chegar ao fim com 15 ou 16 pontos a mais do que os adversários, hoje todos sabemos como é que isso é conseguido. E só esta época, tirando os inumeros (e eternos) beneficios da arbitragem, o facto de ser um clube dirigido por um réu/arguido/suspenso, um caso de um jogador inscrito com documentos falsos que não "anda nem desanda", ainda conta com uma vergonhosa satelização da 1ª liga que adultera por completo a verdade desportiva. Isto se essa verdade ainda existir, depois de mais de 25 anos deste mesmo presidente e dos seus métodos à frente do clube. A referência à campanha europeia do clube parece-me infeliz por estarmos a falar dum clube que nem sequer devia andar pela Europa, uma vez que usa de esquemas ilícitos para lá chegar.
Quanto à diferença entre o fcp e os outros deixar pouca margem para suspeições, eu digo isto: agora percebe-se como é que essa diferença é atingida. Este caso alvo de processo é apenas uma migalhinha do que aquela gente anda a fazer há anos no desporto em Portugal. E se o autor do artigo chama de competente alguém que transformou este nosso futebol numa autêntica mentira, tenho que fazer uma revisão do conceito de "competete", porque não percebo como é que alguém que acaba de ser suspenso por tentativa de corrupção pode receber tal elogio.

Já agora, e que tal uma nota para as agressões de jornalistas no estádio do fcp? Porque o clube obrigou os jornalistas, não a entrar por dentro através do estacionamento como é habitual, mas sim a ficarem à espera na porta onde se concentravam alguns adeptos do clube. Não existe solideriedade por colegas de profissão? Ou acham que ainda não chega de defender quem não merece defesa absolutamente nenhuma??!??

Toda a gente sabe...
[ 2008-05-10 23:45 ] Por: André Tavares
Toda a gente sabe que existem escutas onde se ouve Luís Filipe Vieira a escolher o árbitro para a final da taça.

Toda a gente sabe o porquê da mudança do local do jogo Estoril-Benfica, que ajudou o Benfica a ser campeão.

Toda a gente sabe que na época em que o Benfica devia ao fisco, segundo as leis, deveria ter descido de divisão.

Toda a gente sabe que o ESTADO ajuda o Benfica em tudo e mais alguma coisa. Basta ver as estações de correios com publicidade dos kits de sócios, basta ver a RTP a publicitar todas as semanas os jogos do Benfica, para que encham o estádio (mas nem assim...), já para não falar no nome do centro de estágio do Seixal...

Toda a gente sabe que se o sul tivesse o mesmo tratamento que tem o norte, o Benfica era dos clubes mais penalizados, senão o mais, mas como as vitórias do GRANDE FCPORTO incomoda tanta gente, há que tramar o melhor clube português dos últimos anos. Que necessidade havia que tentar corromper os árbitros numa época onde o FC PORTO apresentava o melhor futebol europeu, onde já era praticamente campeão nacional e onde o que importava, na altura, era a conquista da liga dos campeões? Não me venham agora dizer que o FC Porto devia ter descido de divisão, porque na realidade quem devia ter descido era o Benfica há uns anos atrás, mas toda a gente sabe que isso é impossível neste país.

Toda a gente sabe que isto foi tudo uma tentativa de manchar o nome do FC PORTO, mas, para infelicidade de muita gente, isto só vai dar mais força ao clube que LIDERA o ranking nacional de títulos no futebol, e que foram conquistados em campo, com trabalho, suor e muita garra!

ESPECTACULAR!!!!!!!
[ 2008-05-10 23:22 ] Por: António Pina
Luís Sobral

a sua subserviência ao Pinto da Costa é chocante.

"Pinto da Costa errou ao receber em casa Augusto Duarte"

foi um "erro"? Ou uma acçao de corrupçao? Os eufemismos que usa é por quê? Medo? Ou também o Luís é um "erro" de Pinto da Costa?

e

" Já o F.C. Porto ficará para sempre sem estes seis pontos. Não lhe fazem falta, mas deixam uma mancha na imagem do clube que mais fez pelo futebol português no estrangeiro nas duas últimas décadas."

É uma mancha? É que me pareceu que era uma assunção de corrupção. Se PC recorre é porque acha que é inocente, mas se nao faz o Porto recorrer, é porque o Porto nao é inocente. Tao simples quanto isso. Mas o Luís, que escreve tanto e tão bem sobre futebol, nao percebe isso.

Finalmente:

"Apesar de a decisão da Comissão Disciplinar ser dura, deixar marcas e permitir aos adversários subir o tom das críticas velhas de anos, a qualidade da equipa de futebol dá-lhe essa margem. A diferença entre o campeão e os outros é tão pronunciada que, hoje em dia, o espaço deixado à suspeição é escasso. O F.C. Porto ganha mais vezes por ser competente."

Ai, é por ser mais competente? Entao porque é que corrompe?

Como é que um comentador, um tipo que ganha a vida a só ver futebol, alinha nesses clichés de "é melhor equipa, nao precisa de árbitros, mm quando eles ajudam"?

Para mim: jogadores são tolos (vê-se quando falam), árbitros tb (idem), dirigentes tb (idem), porque é que os comentadores seriam diferentes?

Luís Sobral, você pode ser muito boa pessoa, mas nao é muito esperto.

Cumprimentos

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1498&id=950342

magic_maker

O Presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, é adepto do FCP e foi guarda-redes dos gajos ????????????????????????????

http://jn.sapo.pt/2008/05/11/tema_de_domingo/goncalves_pereira_foi_guardaredes_f_.html

carlossebenta

Citação de: magic_maker em 11 de Maio de 2008, 11:02
O Presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, é adepto do FCP e foi guarda-redes dos gajos ????????????????????????????

http://jn.sapo.pt/2008/05/11/tema_de_domingo/goncalves_pereira_foi_guardaredes_f_.html


e é de gondomar ??????
;D ;D ;D

Nereu

Citação de: magic_maker em 11 de Maio de 2008, 11:02
O Presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, é adepto do FCP e foi guarda-redes dos gajos ????????????????????????????

http://jn.sapo.pt/2008/05/11/tema_de_domingo/goncalves_pereira_foi_guardaredes_f_.html

é mais uma simples coincidencia do futebol português

Redady

Foi descoberta uma ligação a uma «Empresa no Mar» tal como com o Vale, e agora ...!

magic_maker

Citação de: Redady em 11 de Maio de 2008, 11:18
Foi descoberta uma ligação a uma «Empresa no Mar» tal como com o Vale, e agora ...!

Explica lá isso..  ::) ::)


Batistuta

Por questões de estratégia desportiva, o FC Porto não vai recorrer da decisão da Comissão Disciplinar (CD) da Liga para o Conselho de Justiça (CJ) da Federação. Os portistas perdem assim, no imediato, os seis pontos no actual campeonato, que lideram confortavelmente com (agora) 14 pontos de diferença sobre o Sporting, segundo classificado.


Por assumirem que são corruptos.

patriarca

Os Mafiosos mandam nisto tudo, toda a gente sabe ao longo das décadas o que estes intrujas fizeram em materia de corrupção, mas eles dominam isto de tal forma, como o Futebol, a Justiço e as Policias, têm tudo sob controlo, por isso não têm problemas e estas situações para aqueles palhaços são puros LOUVORES e são um ATESTADO DE abanico (SUPSERVIÊNCIA) AOS RESTANTES INTERVENIENTES E ALHEIOS AOS CORRUPTOS. É demais para ser verdade uma PATIFARIA DESTAS. O que o Vale e Azevedo Fez se Fosse dos PORKOS, NUNCA ERA PRESO e Ainda Indmenizado e acarinhado, por aquela máfia. ( Discordo em absoluto o que ele fez).

1entremilhoes

Toda a gente sabe que o Benfica chegou a um acordo com as Finanças para pagar uma verba, utilizando um mecanismo chamado "dação", utiliznado as acões do clube.
A unica coisa que se pode questionar foi a avaliação feita pelas Finanças do valos das acções, uma vez que o mecanismo utilizado pelo Benfica é válido para TODOS os contribuintes.
O célebre Estoril-Benfica realizou-se no Algarve porque o Estoril precisava de dinheiro e teve uma receita muito superior à conseguida se jogasse em casa.
E só um pormenor, o Estoril esteve a ganhar e só perdeu nos minutos finais e, já agora o Rui Duarte foi bem expulso.
Os jornalistas fariam melhor em comentar o caso Deco em que o Corrupto da Costa falou com um jornalista da ... de nome ..... ..... a pedir para que eles não passasem as imagens do Deco a certar com a bota no Paraty e mostrassem outras masi favoráveis à defesa, entre outras coisas que vêm nas escutas so Apito Dourado.
Eu acho que os corruptos aceitaram este desfecho sem grandes ondas porque é altamente benéfico (6 pontos iguais ao castigo do Belenenses) e porque o processo em Tribunal está a correr muito bem, é só amnésia e deferências entre os peritos e testemunhas.

Com papas e bolos se enganam os tolos.