Apitos Dourado e Final

Ronald1nh0

Citação de: jcunha_slb em 13 de Maio de 2008, 00:50
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:48Afinal o homem dos dossiers é este.  :angel:

É a diferença entre bitaites bacocos e fundamentar posições. Ou a diferença entre LFV e Marinho Neves... O0

É melhor estar calado que ele pode andar aí, e ainda diz que foi o Marinho que lhe assaltou a casa.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

npedrosa

Unica coisa interessante que vi até agora, foi a ideia de separar as avaliações, das nomeações dos árbitros, tirando isso muito  :blah:.

Major quando fala =  :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: npedrosa em 13 de Maio de 2008, 00:52
Unica coisa interessante que vi até agora, foi a ideia de separar as avaliações, das nomeações dos árbitros, tirando isso muito  :blah:.

Major quando fala berra:2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

Parou que o homem agora vai falar a sério.  :police:

Ronald1nh0

Ar do Dias da Cunha "Sim sim, conta-me histórias."

Foi só impressão minha?

Strata

Estar a ver isto ou o Gato Fedorento é o mesmo.

trainmaniac

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 01:00
Ar do Dias da Cunha "Sim sim, conta-me histórias."

Foi só impressão minha?

Tem estado com essa cara sempre que o Valentão fala. Acho que realmente ninguém dá o mínimo crédito ao que esse monte de esterco diz.

Strata

Só falta sacares dos cartões.

Ronald1nh0

O Major nem o deixa falar. Não convém.

"Pressão injustificada em cima dos árbitros! MAI NADA!!!"

:metal: :metal: :metal:

Shoky

Mas estás em casa FILHO DA PUTA?
BAIXA O TOM Ó CAVALO!

dasse...já me doem os ouvidos...

trainmaniac

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 01:02
O Major nem o deixa falar. Não convém.

O major está a ser muito apertado. Nota-se pelo seu tom de voz...

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 01:02
Mas estás em casa FILHO DA PUTA?
BAIXA O TOM Ó CAVALO!

dasse...já me doem os ouvidos...

O Major sempre que alguém fala dispara por todo o lado aos pulos na cadeira.  :2funny: :2funny: :2funny:

Borsalin

Alguem da EDP que vá lá desligar a puta da Luz!  :tickedoff:

BigSLB

O Mario Crespo é que lixa o major

trainmaniac