Apitos Dourado e Final

nosfas


Ronald1nh0

Citação de: 26 - El cebola em 13 de Maio de 2008, 00:40
Este Laurebtino Dias é outro FDP ou é impressão minha?

Não é impressão.

BeiraNN

Citação de: 26 - El cebola em 13 de Maio de 2008, 00:40
Este Laurebtino Dias é outro FDP ou é impressão minha?
concordo  :metal:

Ronald1nh0

Citação de: Slbstriker em 13 de Maio de 2008, 00:40
Citação de: denim em 13 de Maio de 2008, 00:37
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:35
Citação de: Slbstriker em 13 de Maio de 2008, 00:33
Já aí está o Dias Ferreira!!! Mas ele há pouco no Dia Seguinte falou bem em relação ao apito dourado/final. Amanhã ver se não perco a repetição do programa, e ao que parece estão a dizer algumas verdades.

Onde e a que horas dá?

dá às 3 da manha de hoje axo eu.amnha durante o dia nao sei.

Só se repetir também hoje às 3 da manhã, mas segundo o site da RTP, o programa repete na RTP N esta 3.ª feira, ou melhor, na madrugada de 4.ª feira à 1 da manhã, mas já se sabe, que as tv's por vezes mudam a programação à última da hora, mas em principio, deve mesmo de repetir.

http://tv1.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?datai=&dia=13-05-2008&sem=e&idioma=&canal=7&gen=&time=&title=Programas%20e%20Programação%20da%20RTP%20N.%20Guia%20Tv

É muito tarde... Acaba lá para as 4 da manhã... Atraso menos atraso...

Manuel_apt


Shoky

Aquela sala tem mais montes de merda por metro quadrado que a Casa Branca...
Tenho dito!

trainmaniac

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 00:42
Aquela sala tem mais montes de merda por metro quadrado que a Casa Branca...
Tenho dito!

Enfim... está ela por ela. :disgust:

Denim

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 00:42
Aquela sala tem mais montes de merda por metro quadrado que a Casa Branca...
Tenho dito!

loooool. concordo a 100%.so se safa o leal..

BigSLB

Marinho traz direitos televisivos à baila

trainmaniac

Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 00:46
Marinho traz direitos televisivos à baila

O homem está por dentro de tudo... muito bem documentado! :metal:

Borsalin

CRIME:
É dar dinheiro, pagar viagens, contatar putas para os árbitros e levar uma penalização Igual a um clube que inscreveu mal 1 jogador!
Isso, sim é crime! não é o ir tomar o cafézinho.

Tenham Vergonha na puta da cara!
E coragem para condenar!

Ronald1nh0

E para azia de muitos, ainda há mais uma parte. Isto devia era vir à baila mais vezes.

Offtopic. Saw na RTP. :bow2:

Ronald1nh0

Citação de: jcunha_slb em 13 de Maio de 2008, 00:47
Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 00:46
Marinho traz direitos televisivos à baila

O homem está por dentro de tudo... muito bem documentado! :metal:

Afinal o homem dos dossiers é este.  :angel:

Slbstriker

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:42
Citação de: Slbstriker em 13 de Maio de 2008, 00:40
Citação de: denim em 13 de Maio de 2008, 00:37
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:35
Citação de: Slbstriker em 13 de Maio de 2008, 00:33
Já aí está o Dias Ferreira!!! Mas ele há pouco no Dia Seguinte falou bem em relação ao apito dourado/final. Amanhã ver se não perco a repetição do programa, e ao que parece estão a dizer algumas verdades.

Onde e a que horas dá?

dá às 3 da manha de hoje axo eu.amnha durante o dia nao sei.

Só se repetir também hoje às 3 da manhã, mas segundo o site da RTP, o programa repete na RTP N esta 3.ª feira, ou melhor, na madrugada de 4.ª feira à 1 da manhã, mas já se sabe, que as tv's por vezes mudam a programação à última da hora, mas em principio, deve mesmo de repetir.

http://tv1.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?datai=&dia=13-05-2008&sem=e&idioma=&canal=7&gen=&time=&title=Programas%20e%20Programação%20da%20RTP%20N.%20Guia%20Tv

É muito tarde... Acaba lá para as 4 da manhã... Atraso menos atraso...

Grava o programa, é também o que vou fazer.

trainmaniac

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:48Afinal o homem dos dossiers é este.  :angel:

É a diferença entre bitaites bacocos e fundamentar posições. Ou a diferença entre LFV e Marinho Neves... O0