Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Céptico

Sempre gostei das características do rapaz, e acho que bem trabalhado dava um grande GR...é pena è ser um mijado!

Hocuspocus

Temos muitos na situação do Moretto.

the_masterplan

tanto fazia uma grande defesa como a seguir dava um frango!

mas , pessoalmente até nem o achava assim tao mau como muitas pessoas o acham, mas! como a posiçao de guarda redes esta bem entrague ao Quim e como temos o Moreira , acho que o moretto e até mesmo o Butt deviam ser vendidos até pq os seus salários nao devem ser nada baixoa!

Estes sao exemplos verdadeiros de contrataçoes falhadas e que bem pensadas nunca se chegariam a se fazer, as contrataçoes de moretto e butt sao exemplos perfeitos de como desperdiçar dinheiro.

Manel dos Anzois

Nem contando com o "filme" que foi a sua contratação, Moretto é mais uma daquelas contratações que espelham bem o "faro" e a "sensibilidade" que o Vieira tem para o Futebol... ::)

Espero que não venha cá bater à porta novamente...

R31D1D

Outra vez não, ja chega ;)
Basta lembrarmos do ultimo jogo dele pelo Benfica em Paços de Ferreira para vermos que é muito melhor que o Quim....Jasus

Manel dos Anzois

E a cena dele na Amadora?

Chelas

nem vou falar neste pato

AG

Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Maio de 2008, 20:51
Nem contando com o "filme" que foi a sua contratação, Moretto é mais uma daquelas contratações que espelham bem o "faro" e a "sensibilidade" que o Vieira tem para o Futebol... ::)

Era mais o Veiga...

46Rossi

Eu bem estava a achar bom demais o AEK querer ficar com ele :cry2: :cry2:

Nuno_SLB

Não aguentou a pressão de jogar no "Colosso" AEK....  :2funny: :estrelas:

Strata

Que arranjem clube para o emprestar ou vender, caso contrário, não vá o próximo treinador encantar-se com o seu tamanho e depois é que são elas.

Fdx, e eu a pensar que já nos tínhamos livrado deste embrulho. :bah2:

R31D1D

"Moretto: «Não quero regressar ao Benfica nem ao futebol português»"

Ja posso dormir descansado

ricardof

O nosso GR para a proxima epoca e o Quim, nem vale a pena estar a discutir nem levantar duvidas na mente dos adeptos.

Como terceiro GR acho q deveriamos arranjar alguem mais barato do que o Butt. Nao faz sentido pagar um ordenado muito alto a um suplente que vai ter poucas possibilidades de jogar e pode vir a criar mau ambiente no balneario.

the.lowlight

Citação de: R31D1D em 17 de Maio de 2008, 03:19

Cluj...onde andam?

simao77

Citação de: the.lowlight em 17 de Maio de 2008, 06:40
Citação de: R31D1D em 17 de Maio de 2008, 03:19

Cluj...onde andam?

Oh Franguetto tambem ninguem te quere lol!