Benfica TV

pmlc

Quem elaborou a sondagem... porque existe a opção:

Não, prefiro esperar que apareça no MEO/TVCabo

E não: Outras operadoras?

Há muitas outras plataformas, tal como por exemplo: Smartv

RuiLeca

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2008, 22:44
depois de ler aquela noticia em k diz k a oliverdesportes tem as transmissoes da liga ate 2012. fiquei confuso.
afinal o contrato e feito com os clubes(individualmente) ou com a LIGA????
ja fiz esta pergunta mas ainda ninguem respondeu.

alguem podia responder e explicar????

obrigado.

Estou como tu, não percebi a noticia mas uma coisa eu tenho a certeza os direitos são discutidos com os clubes directamente e a liga não é para aqui chamada, agora reparei que a noticia falava de transmições em HD será que não foi isso que negociaram ? o poderem transmitir em mais um canal ? Sinceramente também não percebi, mas o propósito de ser lançada nesta altura quando o Benfica votou a criação do canal não é inocente.

LuigiSLB83

Citação de: TROFAS em 30 de Junho de 2008, 22:53
meo, tv cabo, cabovisao, tv tel, etc neste momento é que vão beneficiar com o canal Benfica em sinal aberto, porque vão ter mais assinantes

E nós não ganhamos? Mais clientes = mais dinheiro em publicidade que recebemos.

KidLambreta

1Sim
2Não, prefiro esperar que apareça no MEO/TVCabo
3Não, a TV Benfica é uma má ideia

1 - Não só mas também
2 - Sim, na net e nessas duas e noutras mais que apareçam.
3 - Pois, foi má ideia para o oliveirinha e apaniguados...

Aguia_Dura

Citação de: TROFAS em 30 de Junho de 2008, 22:53
meo, tv cabo, cabovisao, tv tel, etc neste momento é que vão beneficiar com o canal Benfica em sinal aberto, porque vão ter mais assinantes

Acho que não é assim!!!

O que eu entendo como sendo canal aberto é que qualquer pessoa que tenha um receptor satélite normal (sem ser o que as operadoras de cabo disponibilizam) pode ver o canal apenas tem de fazer a busca na frequência em que o canal venha a utilizar.

E se as operadoras de cabo quiserem incluir o canal nas suas grelhas teram de negociar com o benfica. Logo mais verbas entram.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

lonstrup

Emissão em canal aberto é melhor opção.

Não se esqueçam a BenficaTV não é só um meio de gerar receitas, mas mais importante ainda é um meio de expandir e levar o benfiquismo a todo o país, e ao mundo.

É um meio privilegiado de as pessoas conhecerem o Benfica, sentirem os valores do Benfica etc. Este tipo de identificação é que vai criar condições para esses adeptos sentirem disponibilidade para comprarem produtos Benfica (camisolas, merchandising, idas ao estadio, bilhetes, material multimedia, e por fim tornar-se sócio)

Também para as empresas do universo Benfica vai ser uma oportunidade excelente de chegar ao seu target.

Não devemos pensar na BenficaTV como um fim em si mesmo, mas sim como mais uma ferramente que vai ajudar a consolidar todas as estratégias que o clube tem vindo a adoptar.

flsb

Já há data previsivel para o inicio da emissao ?

Pedro Neto

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2008, 08:27
Emissão em canal aberto é melhor opção.

Não se esqueçam a BenficaTV não é só um meio de gerar receitas, mas mais importante ainda é um meio de expandir e levar o benfiquismo a todo o país, e ao mundo.

É um meio privilegiado de as pessoas conhecerem o Benfica, sentirem os valores do Benfica etc. Este tipo de identificação é que vai criar condições para esses adeptos sentirem disponibilidade para comprarem produtos Benfica (camisolas, merchandising, idas ao estadio, bilhetes, material multimedia, e por fim tornar-se sócio)

Também para as empresas do universo Benfica vai ser uma oportunidade excelente de chegar ao seu target.

Não devemos pensar na BenficaTV como um fim em si mesmo, mas sim como mais uma ferramente que vai ajudar a consolidar todas as estratégias que o clube tem vindo a adoptar.

A nível de mercado não vou voltar a dizer o que disse há uns dias porque não estou dentro do meio e antes que repita uma calinada prefiro ficar calado, mas para já não gosto que esteja acessível a não-benfiquistas. Por muito barato que fosse a mensalidade, o acto de pagar dissuadiria essa gente.

nightcrowler

concordo que seja em sinal aberto.

em termos de publicidade aumenta muito mais as receitas que o que receberiamos de pagamento para ter acesso ao canal.

a minha questão é o que dará lá??

jogos dos juniores, jogos antigos, as modalidades...e que mais???

Sempre Fiél SLB

Canal aberto na TVCabo, certo???

flsb

Citação de: nightcrowler em 01 de Julho de 2008, 14:14

em termos de publicidade aumenta muito mais as receitas que o que receberiamos de pagamento para ter acesso ao canal.

Como é em canal aberto , de certeza que dará muita publicidade  :buck2:
Preferia que fosse gratuito para os sócios e a um preço acessivel ( 5 euros/mes ) para o público em geral .Aumentaria o nº de sócios e teria publicidade quanto baste !

nightcrowler

Citação de: flsb em 01 de Julho de 2008, 14:23
Citação de: nightcrowler em 01 de Julho de 2008, 14:14

Como é em canal aberto , de certeza que dará muita publicidade  :buck2:
Preferia que fosse gratuito para os sócios e a um preço acessivel ( 5 euros/mes ) para o público em geral .Aumentaria o nº de sócios e teria publicidade quanto baste !
não acredito. a maior parte dos assinantes seriam café's,  e não acho muito interessante. além disso, ao ser codificado, haveria uma grande perda com "falcatruas" e desvios, portanto acho melhor assim.
ao ser em sinal aberto as rceitas de publicidade aumentam muito em relação ao modelo com sinal codificado.

fabricio

Se for pago, tou curioso para ver quantos contra-o-benfica-donos-de-um-café vão subscrever o canal só para poderem meter os olhos em cima...

Oxalá que sejamos campeões que é para a azia lhes sair a dobrar.

:metal:

MrFire

Expliquem-me que eu pouco percebo disto :ashamed:

Sendo o canal livre, quer dizer que todas as plataformas (Meo/Cabovisao/tv cabo etc etc) vão ter acesso ao canal e todos os que tem uma das plataformas vão ter acesso ao canal ?

Ou quer dizer que o canal nao vai ter nada haver com plataformas, e nós para ter o canal apenas o temos que o sintonizar na TV ?

E voçes dizem que é melhor porque depois pode negociar com as plataformas, mas se for isso o caso quer dizer que vao deixar de ser livre, correcto?