Nuno Assis

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Hurricane

Inutil é uma palavra com um significado muito forte, não quero dar lições de moral a ninguém e quem sou eu para fazer isso, mas penso só que deve ser aplicada quando há motivo para tal.

Nuno Assis foi nos bastante util, ou não se lembram? (Titulo)

Nuno Assis neste momento tem qualidade para pertencer ao plantel? Na minha opinião não, mas não é um Inutil.

A.C.

Citação de: The Hurricane em 03 de Julho de 2008, 13:24
Inutil é uma palavra com um significado muito forte, não quero dar lições de moral a ninguém e quem sou eu para fazer isso, mas penso que deve ser aplicada quando há motivolpara tal.

Nuno Assis neste momento tem qualidade para pertencer ao plantel? Na minha opinião não, mas não é um Inutil.

Perfeitamente de acordo com tudo, mais do útil ele foi mesmo fundamental em vários dos jogos da segunda volta na época em que o Benfica conquistou o título, mas depois do afastamento por doping ele parece ter voltado bem diferente, nunca mais conseguiu atingir o mesmo patamar.

every time i die

Citação de: Céptico em 03 de Julho de 2008, 13:22
Citação de: every time i die em 03 de Julho de 2008, 13:11
Citação de: Céptico em 03 de Julho de 2008, 13:04
Assis  "O Inconsequente" !

Adeus!

claro, isso é fácil dizer...
num jogo joga a med esq
noutro a med direito
noutro a 2º avançado
haja paciência...

Difícil é não recolher a mediocridade...

antes de se falar assim há que perceber a realidade do benfica...
hoje claramente não temos argumentos para conseguir de imediato jogadores de grande qualidade, há que concentrar então os esforços em organizar bem a equipa para tirar o máximo rendimento do que se tem. agora, para gastar dinheiro em jogadores de pouca maior qualidade e inadaptados, prefiro ficar com o assis

Andrew86

Se querem ter um grande plantel, o N.Assis não tem lugar sequer a suplente........se querem por outro lado, ter um plantel mediano, então o N.Assis sera um suplente utilizado frequentemente.

Sebald

Não sei se era desculpa, mas o Santolas disse que a ausência do Nuno Assis é que lixou a época antes desta.

De resto nenhum treinador o mandou embora e já passaram por lá 6 deste que chegou...alguma coisa deve querer dizer ( equem é que iria dar aqueles toques de calcanhar  e correr paralelo à linha de área de uma ponta à outra??? : )   

foNNtes

Citação de: RDBravo em 03 de Julho de 2008, 13:10
Citação de: foNNtes em 03 de Julho de 2008, 13:01
Citação de: RDBravo em 03 de Julho de 2008, 12:50
Citação de: fabricio em 03 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: RDBravo em 03 de Julho de 2008, 11:40
O SLB devia pagar ao PAoK para levarem este inútil...só está no plantel a ocupar espaço!  :disgust:

Este "inútil" ajudou-nos a ser campeões nacionais.

Foi muito graças a este "inútil" que tivemos uma vitória histórica sobre o Man Utd.

Antes do "inútil" ser suspenso, tava a ser dos melhores da equipa nessa época.

Já vi pseudo-craques no Benfica a fazerem menos de 1/4 do que este "inútil".

Que todos os que passarem pelo Benfica tenham a força e a vontade que este "inútil" mostra em campo.

No meu entender, o "inútil" merece todo o nosso respeito.

Obrigado por tudo Nuno Assis  :slb2:

Pois, dopado também eu era um dos melhores  :whistle2:
Ajudou-nos a ser campeões? Tantos que nos ajudaram a ser campeões e já cá não moram... Mais fez o Karadas por exemplo!
Vitória histórica sobre o MU? Mais fez o Beto nesse jogo...  :coolsmiley:
Força e vontade? De quê, fazer passes para o lado e para trás? Incapaz de fazer uma assistência para golo, um drible num adversário? Marca um ou dois golos em 50 jogos? Para mim é um inutil completo, para estar a ocupar uma vaga no plantel, preferia qualquer um dos médios dos juniores.
Não digo que não mereça respeito, e ninguém lhe faltou ao mesmo, simplesmente nunca achei que tivesse categoria para o SLB, e nunca me provou que estivesse enganado... é um jogador simplesmente banal... Vais ver um jogo da 2ª divisão nacional, e vês médios ofensivos com tanta ou mais qualidade que ele..só que há uns que nascem com o "cuzinho virado para a Lua", como dizia a minha avó.

cala-te, por amor de Deus...

o Nuno Assis é um excelente jogador, teve azar de sempre que estava em melhor forma, fodiam-no, é verdade ou não é? admito que quando levou a primeira suspensão, mas agora a segunda? porra, eele estava a jogar mesmo bem, depois lixaram-no à grande, mais 6 meses no estaleiro, ridículo!

no ano do título, foi ele que virou a equipa, ou achas que conseguirias aguentar sem apoio ao ponta-de-lança Nuno Gomes?

na Champions, eram aqueles passes para o lado que faziam o meio-campo rodar, aqueles compassos de espera, fintas para o lado, passes para os colegas(ao menos não falha passes), serve para quê? dar tempo para os colegas subirem, mudar de flanco o jogo, expandir o modo de atacar...como vês não é assim tão inútil.

já para não falar, com Fernando Santos e Camacho, que como o Rui Costa estava em campo, o Assis era sempre encostado à esquerda, é normal que um médio ofensivo centro não se sinta praticamente como peixe na água encostado à esquerda e faça grandes exibições, se o queriam colocar em campo, colocassem-no no centro!

espero sinceramente que o Assis fique, pois é um jogador que aprecio.

Calo-me porquê? Porque as nossas opiniões em relação a esse jogador(?) são divergentes?
Exelente jogador?? Sim, o seu histórial enorme ao serviço da selecção portuguesa não engana...
E ainda bem que levou o 2º castigo, aquele meio-campo com o Karagounis no seu lugar melhorou de forma abismal!
Querias o Assis a jogar onde? A 10? Fintas para o lado para a equipa subir? E o adversário descer? Mudar o flanco de jogo? Como, se ele nem sequer é capaz de fazer um passe longo? Sem apoio, para se ver livre da bola, é um zero à esquerdo! É simplesmente fraquissímo, ele, o Maxi e o Luis Filipe juntos, não fazem um jogador de futebol!

disse para te calares porque não dizes nada de jeito, se queres criticar o Assis, criticas, estruturadamente, bem argumentado, agora comparar com o Karagounis, responder com perguntas, um ataque intenssíssimo ao Nuno, tens alguma coisa contra ele? comeu-te a mulher? fogo, parece mesmo ódio...

RDBravo

Inutil é uma palavra com um significado muito forte, não quero dar lições de moral a ninguém e quem sou eu para fazer isso, mas penso só que deve ser aplicada quando há motivo para tal.

Para mim inútil, é alguém que não tem utilidade... se não tem qualidade para o SLB, logo não está cá a fazer nada...logo é inutil...  O0

LFVL

Desculpem dizer isto, e não é para todos aqueles que querem que o Assis saia, mas há aqui users que não sabem argumentar e só dizem palermices e pelo demonstram aquilo que percebem de futebol, ou seja, um redondissimo zero.

Para esses, só vos digo que jogar futebol não é só o que vemos em dias de jogo e a importância de um jogador vê-se dentro e fora do campo. Para quem já jogou e continua ligado ao futebol certamente percebe o que quero dizer.

VitorTeixeira

Citação de: RDBravo em 03 de Julho de 2008, 13:31

Para mim inútil, é alguém que não tem utilidade... se não tem qualidade para o SLB, logo não está cá a fazer nada...logo é inutil...  O0

Peço desculpa por te estar a citar, mas responde-me uma a uma coisa.

És tu quem decide quem é útil ou Inútil? O Benfica tem que seguir os teus padrões? Sabes tanto de futebol para afirmares que ele é um inútil no Benfica?

Para o meu avo, os 22 que estão em campo mais os 3 árbitros são uns inúteis, e deviam estar a cavar terra.

N podes ofender uma pessoa, usando como base os teus padrões. Isso é baixo.

Cumprimentos e desculpa ter-te citado

becas 2

o nuno e um jogador razoavel, o que obenfica precisa e de elevar o nivel do plantel com jogadores de grande qualidade e o assis e mais um no plantel .nao para ser titular indescutivel mas para ser uma segunda opção . saudações benfiquistas

Rendufas

Toca toca, gira e torna a girar, e passa para trás.  :estrelas:

RDBravo

Citação de: foNNtes em 03 de Julho de 2008, 13:29

disse para te calares porque não dizes nada de jeito, se queres criticar o Assis, criticas, estruturadamente, bem argumentado, agora comparar com o Karagounis, responder com perguntas, um ataque intenssíssimo ao Nuno, tens alguma coisa contra ele? comeu-te a mulher? fogo, parece mesmo ódio...

Se digo algo de jeito ou não, isso é relativo, na minha opinião quem não diz nada de jeito es tu...
Eu argumentei, para mim é um jogador banal, o que faz em campo é muito pouco, faz-me lembrar aqueles cachorros que tentam morder a própria cauda, andam à roda e não saem do mesmo sítio...e os números não mentem: no SLB, 56 jogos, 4 golos... assistências para golo, uma ou duas, para um médio ofensivo é MUITO pouco...
O vosso argumento é sempre o mesmo, foi útil no título...não achei, mas mesmo que tivesse sido? Mais uma vez digo, o Karadas foi muito mais que ele e joga numa equipa vulgar da Noruega...
 Comparei-o ao Karagounis, porque primeiro são jogadores que desempenham as mesmas posições e funções em campo, depois porque ao ser castigado, abriu espaço à titularidade do grego na 2ª volta, e o futebol do SLB melhorou e de que maneira!
Não tenho ódio nenhum, simplesmente não gosto de ver um jogador que não dá nada de especial ao SLB a ocupar um espaço no plantel que podia ser para um dos muitos jovens de valor da nossa "cantera".

VitorTeixeira

Só falta aparecer aqui o Lubire, o grande defensor das causas perdidas.

Céptico

Citação de: every time i die em 03 de Julho de 2008, 13:26
Citação de: Céptico em 03 de Julho de 2008, 13:22
Citação de: every time i die em 03 de Julho de 2008, 13:11
Citação de: Céptico em 03 de Julho de 2008, 13:04
Assis  "O Inconsequente" !

Adeus!

claro, isso é fácil dizer...
num jogo joga a med esq
noutro a med direito
noutro a 2º avançado
haja paciência...

Difícil é não recolher a mediocridade...

antes de se falar assim há que perceber a realidade do benfica...
hoje claramente não temos argumentos para conseguir de imediato jogadores de grande qualidade, há que concentrar então os esforços em organizar bem a equipa para tirar o máximo rendimento do que se tem. agora, para gastar dinheiro em jogadores de pouca maior qualidade e inadaptados, prefiro ficar com o assis

Eu compreendo perfeitamente o que dizes....mas isso para mim é demasiado conformista. Já todos sabemos com o que podemos contar por parte do Assis...pouco ou nada. Portanto preferia "arriscar" outro jogador, ou dar uma oportunidade mais real a um jovem da formação.

KRF

Citação de: LFVL em 03 de Julho de 2008, 13:23
Citação de: KRF em 03 de Julho de 2008, 13:21
Quem sou eu para contestar a opinião de alguns users sobre o Nuno Assis aliás nem quero e nem devo contestar pois todos temos direito á nossa opinião e a mesma não terá que ser convergente pois se assim fosse estariamos mesmo muito mal e este em vez de ser um forum Benfiquista passaria a ser o forum da monotomia e isso não queremos concerteza pois trocar de opinião e respeitar a de cada um é salutar.

Mas a minha opinião e, face ao plantel neste momento, acho que o Nuno Assis teria lugar neste Benfica porque não é assim tão coxo como o querem fazer.

Vamos ver se lá mais para a frente e, quero sinceramente estar enganado, se muitas das aquisições que aplaudimos agora aqui não se transformam em Nuno Assis parte II???

:slb2: :slb2:

Já me sinto mais descansado ao ver que afinal há quem partilhe duma opinião similar à minha.

LFVL eu não esqueci como tu e muitos users também não esqueceram que o Nuno Assis quando foi contratado ao Guimarães foi uma peça fundamental na conquista do título na era Trap 2004/2205 e essas coisas não nos podem sair da memória..

Se porventura o NA face ao envolvimento no caso de doping?? entrou numa fase mais obscura da sua carreira nós como Benfiquistas de alma e coração temos obrigação moral de o defender pois é um dos nossos e senão formos nós a defende-lo não serão os porkos ou as osgas certamente..

Acho que todos temos direito á critica assim como a gostarmos mais do jogador X ou Y mas que critiquemos de uma forma construtiva e não sempre o bota abaixo pois cada um de nós certamente que não é um infalível na sua vida profissional ou académica e assim sendo....

:slb2: :slb2: