Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

fmb

esteve muito bem nos exericios de finalização.... se vamos jogar com extremos, o maku tem de ficar!! muito bem de cabeça e com 2 ou 3 remates que pareciam misseis!!!

É PARA FICAR!! custou 4 milhões e mandar assim dinheiro ao lixo não era nada bom....

Afonso

á pessoas que não precebem nada de futebol meu deus.

rkc

Citação de: Freire em 16 de Julho de 2008, 20:42
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 20:41
Citação de: Freire em 16 de Julho de 2008, 20:34
Alguem quer tocar por 1 jogador?

N!

O jogador tem atitude e ainda n teve as chances suficientes para provar o seu valor! Só se  houver uma proposta de 5M!

Companheiro, a bola quando nos meus pé não vai tão para longe.

Lembras-te do Diogo Luis? Cepo, certo? Eu tambem dizia que se jogasse fazia melhor que ele. Depois joguei num torneizito da treta num verão. O gajo fintava para a frente, voltava para trás, voltava a fintar, passava, recebia e meteu um pastel ao angulo quase do meio campo.

Nunca mais disse que fazia melhor que os que lá andam...

thysen

Makukula tem mais que lugar no benfica, é um exelente jogador, capacidade fisica unica entre os jogadores portugueses, arrisco me a afirmar que Makukula será o jogador mais possante do campeonato português. Não marca 40 golos como o jardel, mas de certeza que poderá oferecer muitos pontos ao benfica.

é uma exelente opção.

Mas claro "adepto" benfiquista faz sempre comparações com jardel, e eu digo que prefiro golos distribuidos pela equipa toda do que ter uma referência apenas, pois quando falta é o aí jesus.  

JG10

Apesar de não gostar muito do seu futebol tosco, acho q é de manter...  :-X

Denim

mais um bom treino!!é assim mesmo BIG MAK! haja bons extremos p\ cruzar p\ ele....o rapaz nao perdoa!!!

aguia1

se calhar ate enfia mais do q o cardozo.

Red skin

Citação de: aguia1 em 16 de Julho de 2008, 21:03
se calhar ate enfia mais do q o cardozo.

Se calhar...

IMPERIUM69

Ora bem, se o homem está a fazer bons treinos e se o quique achar k ele deve ficar no plantel, penso k não sobrará mt espaço pro mantorras ficar no plantel!! irão ficar: Cardozo, NG, Maku, (contratação)

a ver vamos...

saudações benfiquistas

Lordlothar

Citação de: fmb em 16 de Julho de 2008, 20:44
esteve muito bem nos exericios de finalização.... se vamos jogar com extremos, o maku tem de ficar!! muito bem de cabeça e com 2 ou 3 remates que pareciam misseis!!!

É PARA FICAR!! custou 4 milhões e mandar assim dinheiro ao lixo não era nada bom....
O0

Vermelhovzky

Bom Bom é o Farias (cá falta nenhuma) e o Postiço... esses é que são bons!

Makukula chegou a meio da época e sofreu com a saida do treinador. Faz parte do plantel e vai ajudar muito.

Lordlothar

Citação de: Vermelhovzky em 17 de Julho de 2008, 06:14
Bom Bom é o Farias (cá falta nenhuma) e o Postiço... esses é que são bons!

Makukula chegou a meio da época e sofreu com a saida do treinador. Faz parte do plantel e vai ajudar muito.

O0

Vitinho1976

Acho que o Makukula faz falta ao Benfica. É diferente dos outros avançados.

Onac

Se o puserem a jogar de costas para a baliza, a 30 metros da área, nunca vai render nada. A nossa avaliação tem de ser mais fria, às vezes: este tem de jogar na área ou perto dela, recebendo a bola dos extremos e não em lançamentos longos desde a defesa. Mas claro, é mais fácil criticar um jogador do que a falta de fio de jogo...

Barão

Citação de: Onac em 17 de Julho de 2008, 08:18
Se o puserem a jogar de costas para a baliza, a 30 metros da área, nunca vai render nada. A nossa avaliação tem de ser mais fria, às vezes: este tem de jogar na área ou perto dela, recebendo a bola dos extremos e não em lançamentos longos desde a defesa. Mas claro, é mais fácil criticar um jogador do que a falta de fio de jogo...

Concordo contigo, apesar do tamanho idêntico, o Mak não é o substituto do Cardozo. MAS que temos visto, embora poucas vezes, o Mak a não disputar uma bola por não correr, a não dominar, enfim alguns apontamentos fracos, temos.

Naturalmente compete ao treinador mascarar as debilidades do jogador e fazer sobressair os seus pontos fortes. Apesar de ter ficado bastante desiludido com o Mak, sou contra a sua saída!!! 6 meses não é nada e é um péssimo hábito do Benfica andar a queimar jogadores.