Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lourenço84

O mantorras, vei cá com um bronze... ;)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :dance: :dance: :dance: :2funny: :2funny:

Pedro

praticamente todos os comentarios aqui deste topico estao a ser um pouco ingratos ! Tao'se a querer despaxar assim do homem que nos DEU o ultimo campeonato ... se for para todas as partes boa sorte agr se for contra a vontade do proprio acho uma tremenda falta de respeito

diabinho_in_love

Bom para Mantorras pois possivelmente terá mais tempo de jogo em campo e aí poderá mostrar as suas potencialidades

Pena ser emprestado ao clube que se tornou asssociado dos porkos  :metal:

Red skin

Fico contente... pode demonstrar realmente q ainda pode jogar futebol!

Lord_of_Tuborg

parece que vai po Braga

LuigiSLB83

Quique há poucos minutos:

- "Temos de ser honestos com os jogadores"

::)

TERO

Eu gostava que Mantorras fosse emprestado. Assim podia avaliar bem se tem ou não a limitação fisica.

Braga ou Guimaraes era bom pra ele

ednilson

Nem Braga nem Guimarães são bons clubes para Mantorras, Mantorras precisa de um clube onde jogue.

BolaSeven

Tudo de bom para ti Mantorras.

Benfica, toca a preparar o mais que merecido pedido público de desculpas.

Muito Obrigado por tudo Mantorras.

scallabis

Mantorras ainda nos vai dar muitas alegrias escrevam aquilo que eu te digo.....

1ª sair do clube looooooool

TERO

Citação de: ednilson em 24 de Julho de 2008, 13:46
Nem Braga nem Guimarães são bons clubes para Mantorras, Mantorras precisa de um clube onde jogue.

então qual?

Andy

O mantorras nao pode jogar a serio em nenhum clube.
Por isso nao vale a pena dizer q clube x ou y nao sao bons para ele pq n vai jogar.
O mantorras tem capacidade para fazer n maximo meia hora ou em esforço uma parte.
QQ clube q o queira sabe q nao o pode utilizar para muito mais sem ser para o « efeito mantorras » dos ultimos 1o minutos.

E não é qq clube q tá disposto a ter um jogador assim, por mais tecnica q tenha.

RedDemon

Citação de: TERO em 24 de Julho de 2008, 13:48
Citação de: ednilson em 24 de Julho de 2008, 13:46

então qual?
Tipo, eu sugeria o Estrela da Amadora.

scallabis

Ele deve querer ir para um clube com uma competiçao europeia... Mas ninguem em portugal sem ser os 3 grandes têm dinheiro para sustentar o ordenado dele... mais provavel ir para outro pais!