Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis.live

Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2008, 02:42
quando voces perceberem que uma equipa e um plantel vencedor não se faz so pelo somatório dos valores individuias de cada jogador mas pela sua capacidade de ser uma verdadeira equipa e um verdadeiro grupo;

e depois perceberem o que jogadores como nuno gomes e petit teem de importante na formação de tudo isso;

e depois perceberem que a identidade de um clube é dada pelos jogadores que teem anos de casa;

e depois deixarem de lado ódios contra certos jogadores

ai talvez deixem de escrever aqui certo tipo de comentários
enquanto isso não acontecer
é mais do mesmo

FORÇA CAPITÃO

bem eu tinha prometido a mim mesmo que nao ia ser polémico até ao inicio do campeonato.. está ai uma nova época e a hora é de uniao e nao de polemicas...
mas eu leio aqui coisas que até os tomates ficam contorcidos...
ou entao devemos estar a falar do oriental ou do santa clara ou outro qualquer clube que equipe de vermelho...
é que eu nao entendo a importancia do nuno gomes no slb... entao fez 9 ou 10 épocas no slb ganhou 1 campeonato, 1 taça de portugal e uma supertaça e é um jogador importante no slb.. entao o shéu, diamantino, chalana, o joao alves o rui aguás só para falar dos que estao a trabalhar no slb sao o qué?

mas os actuais jogadores do slb sao agora algumas primas donas que os sócios nao os podem criticar...

jogadores importantes no slb eram o humberto coelho, bento e outros que os jogadores novos quando chegavam olhavam para eles e viam campeoes... agora os jogadores novos chegam ao slb olham para o nuno gomes e veem o qué? um jogador acomodado,sem ambiçao.. um derrotado...
nao corre, nao luta, raramente ganha uma bola de cabeça, marca poucos golos... mas será que só eu é que vejo isto...?????

á aqui users que das duas uma ou sao novos e nao sabem o que é o slb ou entao acomodaram- se á actual situaçao...

NÓS SOMOS DO SLB... SOMOS DE UM CLUBE GANHADOR...  

no slb nao á limites para ganhar.... ganhar titulos, ganhar taças de portugal, ganhar e ganhar...

ficam mto incomodados de eu chamar amélia ao nuno gomes.. se o nuno gomes jogasse na mesma equipa do mozer, alvaro e veloso bem que podia levar uma protecçao auricular porque amélia era o nome mais bonito que lhe chamavam...

eu nao tenho nada conta o nuno gomes, nem o odeio nem nada parecido... eu só quero é que ele se deixe de mariquisses e jogue á bola... e se é assim tao importante no slb que o demonstre dentro do campo e nao fora dele...

Batistuta

Essa afirmaçao do jornal O JOGO induziu-me em erro quando a li.

Demonstra acomodação e indiferença

P.S: Continuo a achar que o Nuno Gomes não pode ser titular num Benfica ganhador

KRF

Tenho fé que o Nuno Gomes vai fazer uma boa época e voltar a marcar golos ao seu melhor nível.

Na conferencia de imprensa de ontem acheio confiante e motivado e sem dúvida ele é necessário ao plantel pela sua mística e concerteza será a charneira entre a experiencia e a juventude.

Força Nuno Gomes

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Rol0

Citação de: Barão em 24 de Julho de 2008, 07:41
quando voces perceberem que uma equipa e um plantel vencedor não se faz so pelo somatório dos valores individuias de cada jogador mas pela sua capacidade de ser uma verdadeira equipa e um verdadeiro grupo;

e depois perceberem o que jogadores como nuno gomes e petit teem de importante na formação de tudo isso;

e depois perceberem que a identidade de um clube é dada pelos jogadores que teem anos de casa;

é mais do mesmo

FORÇA CAPITÃO

Tenho ido ver os treinos. Ontem parecia que estava lá o forum todo, embora eu não conheça ninguém e alguns velhos daqueles nem ligar o computador devam saber. Porque digo isto?!

"Peladinha" a decorrer, Luis F. pega na bola, avança no terreno sozinho, o pessoal todo "oh, oh, lá vai o gajo fazer merda", "queres ver, queres ver ..." ... boa jogada, a malta cala-se, como quem diz "oh porra, estavamos mesmo desejosos que o gajo tropeçasse na bola, mas não ...".

Assis a mesma coisa. Maxi idem. De cada vez que tocam na bola, sente-se o desejo dos adeptos de que eles façam asneira para se poder dizer "vai-te embora pá!". Makukula idem, 4 primeiros remates por cima, na situação seguinte acerta e marca; este ainda se diz "enganou-se agora!", ainda se vê que se quer que ele acerte, que mostre serviço.

Portanto, quando e se o Luis F., Assis e Maxi sairem, e mesmo o Mak também, o pessoal escolhe outro. Já com o Aimar é o inverso, o gajo pode fazer um passe para o lado vulgarissimo e o pessoal diz "vê-se mesmo que tem classe!". Se não fosse assim não era o Benfica!

É vulgar, embora seja injusto e imaturo, dar-se a uns toda a qualidade, e a outros toda a culpa pelos fracassos que temos tido. Jogadores de altíssimo nível, "como nunca tivemos", o Miccoli. Jogador que não presta, o Nuno. Claro que as estatísticas contradizem isto, mas é assim.
Muito bom post Barao  O0

luis.live

Citação de: luis.live em 24 de Julho de 2008, 11:19

é mais do mesmo

FORÇA CAPITÃO

bem eu tinha prometido a mim mesmo que nao ia ser polémico até ao inicio do campeonato.. está ai uma nova época e a hora é de uniao e nao de polemicas...
mas eu leio aqui coisas que até os tomates ficam contorcidos...
ou entao devemos estar a falar do oriental ou do santa clara ou outro qualquer clube que equipe de vermelho...
é que eu nao entendo a importancia do nuno gomes no slb... entao fez 9 ou 10 épocas no slb ganhou 1 campeonato, 1 taça de portugal e uma supertaça e é um jogador importante no slb.. entao o shéu, diamantino, chalana, o joao alves o rui aguás só para falar dos que estao a trabalhar no slb sao o qué?

mas os actuais jogadores do slb sao agora algumas primas donas que os sócios nao os podem criticar...

jogadores importantes no slb eram o humberto coelho, bento e outros que os jogadores novos quando chegavam olhavam para eles e viam campeoes... agora os jogadores novos chegam ao slb olham para o nuno gomes e veem o qué? um jogador acomodado,sem ambiçao.. um derrotado...
nao corre, nao luta, raramente ganha uma bola de cabeça, marca poucos golos... mas será que só eu é que vejo isto...?????

á aqui users que das duas uma ou sao novos e nao sabem o que é o slb ou entao acomodaram- se á actual situaçao...

NÓS SOMOS DO SLB... SOMOS DE UM CLUBE GANHADOR...  

no slb nao á limites para ganhar.... ganhar titulos, ganhar taças de portugal, ganhar e ganhar...

ficam mto incomodados de eu chamar amélia ao nuno gomes.. se o nuno gomes jogasse na mesma equipa do mozer, alvaro e veloso bem que podia levar uma protecçao auricular porque amélia era o nome mais bonito que lhe chamavam...

eu nao tenho nada conta o nuno gomes, nem o odeio nem nada parecido... eu só quero é que ele se deixe de mariquisses e jogue á bola... e se é assim tao importante no slb que o demonstre dentro do campo e nao fora dele...

já agora só mais uma coisinha... eu se o nuno gomes fizer uma grande época e for decisivo em jogos e ajudar o slb a ganhar titulos esta época serei o primeiro a vir aqui escrever que me enganei e que ele me surpreendeu pela positiva... 

3kids

Nuno Gomes este ano vai passar a mística no banco.

Kaligula12

Hà anos que o Nuno està em baixa........mas como cada inicio de epoca, partem todos de zero seja Cardozo, Makukula, Nuno ou Mantorras.......o que demostrar mais qualidade nos treinos e nos jogos deve ser titular......

Califas

Citação de: KRF em 24 de Julho de 2008, 11:23
Tenho fé que o Nuno Gomes vai fazer uma boa época e voltar a marcar golos ao seu melhor nível.

Na conferencia de imprensa de ontem acheio confiante e motivado e sem dúvida ele é necessário ao plantel pela sua mística e concerteza será a charneira entre a experiencia e a juventude.

Força Nuno Gomes

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Pro ano é que é... pois.. isto encaixa muito bem ao Nuno Gomes.. e ao sporting... algo nao bate certo que o Nuno é Benfiquista...

ednilson

amanhã...por volta da meia noite, já deve dar...calma....

Malagueta

tá na hora de ir andando...

Bleach

não sejam assim , todos os treinadores que lá têm passado têm apostado nele e ganho imensos titulos por alguma razão.

Red skin

Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2008, 15:10
não sejam assim , todos os treinadores que lá têm passado têm apostado nele e ganho imensos titulos por alguma razão.
Os nomes tb jogam... se calhar essa é a chave do mistério!

ppfinder

Citação de: Malagueta em 24 de Julho de 2008, 14:55
tá na hora de ir andando...

Mais um tópico da desgraça .......  :disgust: (Agora vou ver o do Binya ) 

Freire

Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2008, 15:10

:coolsmiley:

benfistriker

Foi no Portugal-Alemanha deste Euro, e o Quique comentava o jogo para o canal 4, espanhol. Disse que nunca tinha visto um jogador que se desmarcasse tanto como o Nuno Gomes e que só era pena essas movimentações não serem aproveitadas pelos colegas.
Apartir desse momento soube que o Nuno golos ia ficar no plantel, e acho que quando jogar (orque vai ser suplente) vai ser muito útil. Vamos ver!