FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

ziabloO

Citação de: Decoder em 27 de Julho de 2008, 00:42
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Julho de 2008, 23:56
Uma pergunta um pouco estúpida :

o que a merda do verde está a fazer no nosso manto sagrado ?

esta é  fantástica.. mas nunca ponha preto e a meo era só as letras brancas

Repara no emblema do clube ! Por cima temos uma tira verde e uma vermelha ;)

Por acaso já tinha reparado nesse pormenor, e já pensei imenso nele, mas ainda não consegui perceber como é que poderia encaixar o verde com o vermelho.... :estrelas:

blacK_Eagle

Exactamente, foi a pensar nisso que fiz de um lado verde e de outro vermelho, se olharem para o nosso símbolo tem uma coisa igual, de um lado verde e de outro vermelho, mas também acho que não ficou lá grande coisa como eu queria, mas pelo menos explico a ideia ;D O0

karlos_slb

Citação de: blacK_Eagle em 27 de Julho de 2008, 01:21

Exactamente, foi a pensar nisso que fiz de um lado verde e de outro vermelho, se olharem para o nosso símbolo tem uma coisa igual, de um lado verde e de outro vermelho, mas também acho que não ficou lá grande coisa como eu queria, mas pelo menos explico a ideia ;D O0
eu apoio totalmente esta ideia pois é baseada no NOSSO simbolo, nota-se a presença do simbolo do clube, tal cmo um equipamento feito aki à uns tempos por um user, que tinha uma faixa diagonal azul, tipo river plate, que embora fosse algo desagradavel (akela cor é um nojo), revelava d facto a presença do nosso simbolo (faixa azul a dizer SLB).
portanto, axei uma boa ideia basears-te no simbolo que penso k devera ser o ponto principal a ter em conta na execuçao desta proposta.  ;)

nº20

Citação de: karlos_slb em 27 de Julho de 2008, 03:03
Citação de: blacK_Eagle em 27 de Julho de 2008, 01:21

eu apoio totalmente esta ideia pois é baseada no NOSSO simbolo, nota-se a presença do simbolo do clube, tal cmo um equipamento feito aki à uns tempos por um user, que tinha uma faixa diagonal azul, tipo river plate, que embora fosse algo desagradavel (akela cor é um nojo), revelava d facto a presença do nosso simbolo (faixa azul a dizer SLB).
portanto, axei uma boa ideia basears-te no simbolo que penso k devera ser o ponto principal a ter em conta na execuçao desta proposta.  ;)

Gostava de ver isso. Por acaso não me consegues arranjar isso ;)

Vitinho1976

Comprei a camisa sem as estrelas...  :buck2:

Maldinne

1 equipamento azul??  >:(

Temos infiltrado aqui dentro.  :knuppel2:

ziabloO

Citação de: Maldinne em 27 de Julho de 2008, 08:16
1 equipamento azul??  >:(

Temos infiltrado aqui dentro.  :knuppel2:

Não é nada infiltrado...
o nosso emblema tem quase tanto azul como vermelho!
Seria interessante tentar-se arranjar uma maneira de conseguir misturar as duas cores e fazer um equipamento bonito!

mas esse tipo de experiencias deveriam ficar para a camisola alternativa!

ziabloO

Aqui vai uma tentativa onde tento introduzir o azul e o dourado no nosso equipamento, evitando ferir susceptibilidades!

SALU

Boas pessoal,
Desculpem la mas nao concordo nada com algumas sugestoes q estou aqui a ver! O simbolo e o simbolo e nao devemos misturar as coisas. A nossa camisola (cor do clube) nao e vermelha por causa do simbolo e nem devemos ir por ai. A camisola com listas verdes de 1 lado e vermelhas do outro e 1 insulto ao Benfica! Mts dizem o mesmo do equipamento Rosa da epoca passada, mas esse eu costumo dizer q era 1 vermelho debotado (1 vermelho a perder a cor e a ficar mais para o branco. Nao e assim q se faz o rosa? ^-^)
Agora la pq o simbolo tem a cor verde, tb devemos pensar em ter verde no equipamento? Por amor de deus!!! :-X
O principal so pode levar duas cores (vermelho e branco) e o resto sao pequenos retoques de marketing!
No alternativo ate admito alguma ousadia, mas sempre a respeitar as cores do clube e sem misturas com os adversarios e rivais directos!
Atencao q e so a minha opiniao e respeito a de todos os outros. Ja agora, continuacao de bom trabalho no desenvolvimento da nossa futura camisola. Mas por favor, usem as nossas cores...SEMPRE!!! O0

Dumberto Estrumadas

nao percebo a obcessao pelo branco

por mim era laranja :smitten:

ziabloO

Citação de: SALU em 27 de Julho de 2008, 19:03
Boas pessoal,
Desculpem la mas nao concordo nada com algumas sugestoes q estou aqui a ver! O simbolo e o simbolo e nao devemos misturar as coisas. A nossa camisola (cor do clube) nao e vermelha por causa do simbolo e nem devemos ir por ai. A camisola com listas verdes de 1 lado e vermelhas do outro e 1 insulto ao Benfica! Mts dizem o mesmo do equipamento Rosa da epoca passada, mas esse eu costumo dizer q era 1 vermelho debotado (1 vermelho a perder a cor e a ficar mais para o branco. Nao e assim q se faz o rosa? ^-^)
Agora la pq o simbolo tem a cor verde, tb devemos pensar em ter verde no equipamento? Por amor de deus!!! :-X
O principal so pode levar duas cores (vermelho e branco) e o resto sao pequenos retoques de marketing!
No alternativo ate admito alguma ousadia, mas sempre a respeitar as cores do clube e sem misturas com os adversarios e rivais directos!
Atencao q e so a minha opiniao e respeito a de todos os outros. Ja agora, continuacao de bom trabalho no desenvolvimento da nossa futura camisola. Mas por favor, usem as nossas cores...SEMPRE!!! O0

relativamente ao verde na nossa camisola, acho que seria impossível coloca-lo, pois em nenhum dos casos  ficaria bem!

Quanto ao azul, se for controlado, e apenas como nuances não me parece que fique muito mal!
na ultima proposta que fiz, coloquei o azul de forma muito subtil e penso que ficou bem!

gostava de saber a vossa opinião!

ziabloO

Outra assunto:

visto o equipamento preto e branco estar a vencer por grande maioria, vou assumir estes 2 como vencedores, e colocar novamente a votação com as restantes cores!

Como é um top 3 que se está a definir, penso que assim seria mais facil encontrar a outra cor!

que vos parece?

redmaster

ZiabloO o dourado sem dúvida nenhuma. Sempre quis ver esta cor nos números do Benfica, e em alguns pormenores da camisola. O outro sonho eram as estrelas, mas esse já está realizado.
Ah e vou comprar a camisola do Inter e do Ac Milan, e quando me deslocar à loja da Adidas, no estádio, irei mostrar aos gajos as estrelas que os adeptos dessas equipas ostentam nos equipamentos que compram. Adeptos de primeira e de segunda? Para a PQP!

ziabloO

Citação de: redmaster em 27 de Julho de 2008, 19:59
ZiabloO o dourado sem dúvida nenhuma. Sempre quis ver esta cor nos números do Benfica, e em alguns pormenores da camisola. O outro sonho eram as estrelas, mas esse já está realizado.
Ah e vou comprar a camisola do Inter e do Ac Milan, e quando me deslocar à loja da Adidas, no estádio, irei mostrar aos gajos as estrelas que os adeptos dessas equipas ostentam nos equipamentos que compram. Adeptos de primeira e de segunda? Para a PQP!

mas que achas de fechar esta votação e colocar uma nova para definir qual a cor para o alternativo sem conter o branco e o preto a votação?