Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

zagal86

fogo nao percebo estes negocios.... é so deitar dinheiro para o lixo.... tudo bem que sao menos 2milhoes mas podiamos encaixar pelo menos 2 ou 3 milhoes para o clube.... o benfica este ano nao fez nenhum encaixe financeiro da venda de jogadores....

edcarlos, LUIZ FILIPE, esses ja deviam ter ido.. ou pelo menos venderem barato....

nao concordo mt com isto de dispensar, de o clube nao ganhar nada..

de resto obrigado petit...

Ouriço

Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 11:11
...

A lógica é boa, mas pode estar errada, quem te garante que o grego não recebeu um chorudo prémio de assinatura, por exemplo?

Mesmo assim acredito que o grego tivesse tido cuidado de acautelar a saída. De qualquer maneira o Benfica andava a contar tostões nessa altura. As contratações foram no limite e a posição do clube era de fragilidade negocial. Não creio que se tenha feito um negócio assim tão "limpo".

Bom mas isto é Off-Topic ... siga o Petit  O0

Elvecchio

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2008, 11:07
mas fdx, como em 3 amigaveis e NENHUM jogo oficial, ja viram que petit é inferior a yebda e bastos?? como??? expliquem-me????

Da mesma maneira que sem ter feito um treino que fosse com o Quique, o Binya estava na lista de dispensas de muitos users aqui. Portanto na opinião desses users o Binya era inferior tanto ao Petit como aos outros 3 que entraram este ano mesmo sem jogar ainda ...

Os nossos sócios são assim!  :drunk:

LFVL

Já que deixaram o Petit ir embora a custo zero, poderiam ter impingido o Makukula por 2M€...

insatisfeito

Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 11:10
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 11:03
Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 11:02
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 10:53
Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 10:45
Citação de: Andy em 29 de Julho de 2008, 10:42
ao menos deviam ter esperado para ver o q da a situaçao do katso, e depois entao decidir.
mas saindo o petit nao me parece q saia o katso...espero..

Não me parece que os dois casos estejam directamente relacionados ... Se me falares numa possivel "saída" do incriticável, do magnifico, do maravilhoso, do fenomenal e assombroso defesa central patrão dos patrões da defesa do Benfica, talvez o Katso mude de ideias ... Eu no lugar dele mudava ...

Critério do elvecchio:  Tem mtos anos de clube, manda-se embora  :drunk:

O Elvecchio só tem um critério: Tem qualidade para jogar no Benfica que o Elvecchio conheceu? FICA!
Não tem? PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA!!!!  :drunk:

petit e luisao... tao fraquinhos... Olha fica com o edcarlos e o bynia

Luisão e Petit estão ao mesmo nivel do Moreira, Nelson, Maxi, Luis Filipe, Edcarlos, Zoro, Jorge Ribeiro,
Nuno Assis, Makukula, Mantorras e Nuno Gomes. O nivel da mediocridade e dos quartos lugares a 24 pontos do primeiro!

Os que chegaram este ano são uma incógnita e o Quim, Miguel Vitor, Di Maria e Cardozo falamos pro ano ...

Claro.... comparares edcarlos, luis filipe, etc com luisão e petit diz bem da tua capacidade de análise..... mediocre

fmb

não compreendo alguns sócios do benfica, mas quem sou eu....
enfim, a borrada esta feita!! que binya, bastos e yebda se transcendam e façam uma epoca do crl!! isso é que eu agora quero!!!!

PETIT...ÉS GRANDE CARALHO!!!! BOA SORTE E FELICIDADES ETERNO 6!!!!! :bow2: :bow2: :bow2:

Red skin

Citação de: Americano69 em 29 de Julho de 2008, 11:12
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 11:10
mas fdx, como em 3 amigaveis e NENHUM jogo oficial, ja viram que petit é inferior a yebda e bastos?? como??? expliquem-me????
O  Quique está com eles todos os dias!!!!!!!!

O Quique está com o Edcarlos todos os dias e pô-lo em campo em vez do Miguel Vitor, explica-me essa...

Simples... basta verificar se o Edcarlos irá ficar ou n! Estamos em experiências ainda... é normal os 3 primeiros jogos servirem para tirar dúvidas, e esta já foi tirada!

Adrian

Digam-me uma coisa??? que camisola vou comprar eu este ano??? compro todos os anos a do PETIT.... e agora???? Petit merecia era um Aumento.....

mas pronto eles é q sabem...

Espero q em 2 anos Petit Volte para alguma funçao no SLB...tipo treinador dos putos...qq coisa...

mais uma vez...Es Grande Armando Teixeira

Pedro Neto

Acho que se a nova medida fosse mudar o nome do clube para Futebol Clube de Lisboa e substituir os equipamentos por uns azuis e brancos, haveria gente satisfeita com isso e ainda chamariam de incompetentes quem nunca se tinha lembrado de o fazer. Sem palavras.

insatisfeito

Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 11:18

O Quique está com o Edcarlos todos os dias e pô-lo em campo em vez do Miguel Vitor, explica-me essa...

Simples... basta verificar se o Edcarlos irá ficar ou n! Estamos em experiências ainda... é normal os 3 primeiros jogos servirem para tirar dúvidas, e esta já foi tirada!

entao porque nao se deu hipoteses a adu e coentrao de fazerem parte destas experiencias....

insatisfeito

Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2008, 11:20
Acho que se a nova medida fosse mudar o nome do clube para Futebol Clube de Lisboa e substituir os equipamentos por uns azuis e brancos, haveria gente satisfeita com isso e ainda chamariam de incompetentes quem nunca se tinha lembrado de o fazer. Sem palavras.

Acho que se a nova medida fosse cortar um dedo a todos os adeptos do benfica iam quase todos lá dar a mão... Ou são todos ingénuos ou acrticos.

mochila

Gosto muito do Petit. Mas a verdade é que não é jogador para o sistema de Quique. Tem de se ter dois médios-centro capazes de destruir mas também de construir - Amorim, Yebda, Katsouranis, Carlos Martins e Bastos têm essas qualidades. Depois, tanto Katsouranis como Carlos Martins podem jogar ainda noutras posições, bem como Amorim. Há ainda Binya para jogos em que é preciso defender homem-a-homem, ou reforçar o meio-campo defensivo.

Parece-me polémica, mas perfeitamente lógica esta decisão. Ficamos com muito boas soluções, com jogadores versáteis, jovens e com características que encaixam no pretendido. Gostava de ver um meio-campo com Martins e Bastos/Katsouranis.

pablogringo

Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2008, 11:20

Pessoal deveria de haver um fórum para pessoas acima dos 25 anos... ao que por aqui se escreve, fico a pensar que alguns dos intervenientes, ou lhes falta idade ou então... capacidade intelectual para pensar pela própria cabeça ou então não conhecem a historia do Benfica. Nem a mais recente e triste história.

Eu muito honestamente não consigo entender onde alguns intervenientes pretendem chegar com argumentos em que misturam e comparam a vinda de Rui Costa para o Benfica com esta saída do Petit para o Colónia. Não compreendo que se pense que um clube se gere com revoluções anuais... Não compreendo que se pense que um clube que gere milhões de Euros anualmente tenha que satisfazer vontades de Jogadores sem salvaguardar os seus próprios interesses... Não compreendo que se entenda que eu, pelo facto de reclamar contra determinada decisões, seja incoerente.

... E sim não compreendo a Gestão Desportiva do meu BENFICA.

Elvecchio

Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 11:15
Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 11:10
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 11:03
Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 11:02
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 10:53
Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 10:45
Citação de: Andy em 29 de Julho de 2008, 10:42
ao menos deviam ter esperado para ver o q da a situaçao do katso, e depois entao decidir.
mas saindo o petit nao me parece q saia o katso...espero..

Não me parece que os dois casos estejam directamente relacionados ... Se me falares numa possivel "saída" do incriticável, do magnifico, do maravilhoso, do fenomenal e assombroso defesa central patrão dos patrões da defesa do Benfica, talvez o Katso mude de ideias ... Eu no lugar dele mudava ...

Critério do elvecchio:  Tem mtos anos de clube, manda-se embora  :drunk:

O Elvecchio só tem um critério: Tem qualidade para jogar no Benfica que o Elvecchio conheceu? FICA!
Não tem? PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA!!!!  :drunk:

petit e luisao... tao fraquinhos... Olha fica com o edcarlos e o bynia

Luisão e Petit estão ao mesmo nivel do Moreira, Nelson, Maxi, Luis Filipe, Edcarlos, Zoro, Jorge Ribeiro,
Nuno Assis, Makukula, Mantorras e Nuno Gomes. O nivel da mediocridade e dos quartos lugares a 24 pontos do primeiro!

Os que chegaram este ano são uma incógnita e o Quim, Miguel Vitor, Di Maria e Cardozo falamos pro ano ...

Claro.... comparares edcarlos, luis filipe, etc com luisão e petit diz bem da tua capacidade de análise..... mediocre

A minha análise á qualidade dos jogadores que citei tem como base, 7 campeonatos ganhos outras tantas taças de Portugal, duas finais da taça dos campeões europeus e uma final da taça uefa para alem de dezenas de jogadores que tive o previlégio de poder ver envergar a nossa camisola, que a ti e a maioria dos miudos que aqui postam, nunca vos ha-de "passar pelo estreito"!
Ja o disse ha uns meses atrás ... a mim o Benfica já me deve muito pouco! Falta-me a conquista de uma CL para poder morrer de papinho cheio! Por isso voçês se quiserem ver o mesmo, posso-te garantir que não é com Luisões, Nunos Gomes ou Edcarlos ...

Red skin

Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2008, 11:21
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 11:18

entao porque nao se deu hipoteses a adu e coentrao de fazerem parte destas experiencias....

Pq viu nos treinos q n têm maturidade suficiente para se assumirem como titulares do Benfica... por isso fala-se de outros jogadores  para a posição de extremo esquerdo, para além de termos Aimar e Martins para 10...

Mas isto é uma suposição... sei lá o q passa pela cabeça do Quique e do Rui... se calhar se o Petit tivesse feito como o Moutinho, já estamos a festejar a sua saída... o q eu sei é... Em Outubro  vamos ver se o Quique e o Rui têm ou n razão...

Bastos para todos é um génio... ia ficar no banco? o Yebda tá-se a mostrar um jogador de escola e com optimos níveis físicos e técnicos... ia ficar no banco?

Estou tranquilo... e ansioso para ver o q o Petit fará na Alemanha!