Comunicação Social

JoaoVieiraPinto

Citação de: Tartex em 02 de Agosto de 2008, 00:19
Citação de: JoaoVieiraPinto em 01 de Agosto de 2008, 19:29
Um benfiquista dizer q n concorda com a Leono Pinhão só dá para rir e desconfiar :knuppel2:
Esta senhora é um simbolo do nosso clube e é graças às suas crónicas q eu e muitos como eu, acabamos por padecer desta saudavel doença q é o benfiquismo crónico! Em Portugal n é fácil defender o Benfica, e a postura dela ao longo dos anos é um exemplo de persistencia e amor ao clube! Muito Obrigado Leonor, e na proxima 5ta cá te espero  :slb2:

O que eu sinto, o que eu vejo e o que eu gosto é que está certo!... O contrário é de rir e de  desconfiar!...

O teu ego é dos grandes e é tão grande que já dá para decidires quem é ou deixa de ser um simbolo benfiquista!... Com essa velocidade toda ainda te estampas!

Obrigado pelo aviso, e pelo elogio ao ego! E se lhe incomodou tanto o facto de ter considerado a Dr. Leonor Pinhão um símbolo do Benfica, faço questão de retirar o q disse! Mas sinceramente gostava de saber quem é q o senhor considera como símbolo do Benfica!? Aliás, pelo q percebo, na sua opinião nem mm o Cosme ou o Eusébio podem ser considerados símbolos do Benfica, pois n me recorda de ter havido um referendo à nação Benfica nesse sentido. Ser do Benfica e dizer o contrário do q eu digo em  relação à Leonor Pinhão, significa de facto atraso mental. Ou se é uma coisa ou outra! Ser do Benfica e gostar do MST é também síndrome de parvoíce, mas claro q se pode gostar dos romances, ou somos todos parvos!? Se reparares apenas respondi pq comentaram o q escrevi, e n achei q o comentário tivesse sido inteligente! Até parece q o q eu disse foi q tudo o q a LP diz, pensa e faz é sagrado  :buck2:
Tu és o 2do  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: e segundo a tua inteligente teoria, o meu grande ego obrigou-me a criar uma lista de símbolos. É capaz, é! E como sofro de benfiquismo agudo, apenas posso colocar neste meu lote restrito, personagens q padeçam do mesmo 'bem'. Parece-me lógico.. e em bom da verdade, não me lembro de ninguém tão ferrenho e tão nobre na defesa do Benfica como a LP, e só o digo pq a leio há muitíssimos anos e nunca a vi falhar na essência. 
Concordo na parte em q referes q cada um de nós tem liberdade para pensar e tomar as posições q quer e foi por isso q num acto libertino (na tua acepção de vida) a nomeei símbolo do Benfica, mas nota q é uma opinião e escusas de ficar vinculado a ela    :crazy2:

JoaoVieiraPinto

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Agosto de 2008, 01:06
Citação de: JoaoVieiraPinto em 01 de Agosto de 2008, 23:20
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2008, 19:51
Um benfiquista dizer q n concorda com a Leono Pinhão só dá para rir e desconfiar :knuppel2:
Esta senhora é um simbolo do nosso clube e é graças às suas crónicas q eu e muitos como eu, acabamos por padecer desta saudavel doença q é o benfiquismo crónico! Em Portugal n é fácil defender o Benfica, e a postura dela ao longo dos anos é um exemplo de persistencia e amor ao clube! Muito Obrigado Leonor, e na proxima 5ta cá te espero  :slb2:

Entao desconfia de mim porque eu gosto mt e respeito mt a Leonor Pinhao mas ela as vezes tambem diz coisas com as quais eu nao concordo. Benfiquismo e mesmo isto amigo, e discutir opinioes e pensar pela sua propria cabeça. Ela nao e nenhum supra-sumo que temos que seguir como cordeiros.

Deves ser um daqueles benfiqueses q para falar  mal do Benfica esta sp pronto!  :metal:

rapazote, es iniciado por isso vou fazer de conta que nao acabaste de dizer que eu estou sempre pronto para dizer mal do meu benfica e nao te vou mandar a merda.

LOL

Kobille

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Agosto de 2008, 00:49
Citação de: Kobille em 29 de Junho de 2008, 20:25
Citação de: NN1975 em 29 de Junho de 2008, 13:17
Gostava de saber o porquê do tópico que criei sobre o RAP foi parar ao da comunicação portuguesa?

Tal como ele a LEONOR PINHÃO tb é cronista e no entanto tem direito a tópico próprio.

Agradeço desde já a atenção dispensada. 
Quando o tópico da Leonor Pinhão foi criado não havia essa política de unir tópicos. Muito sinceramente, não me tinha apercebido dessa situação, mas também o vou unir ao tópico da comunicação social.

::)
Só agora é que me apercebi deste comentário... horas depois de ter unido os tópicos...
;D

Não te escapa nada...
>:(

Pedro Neto

O Oliveirinha mandou despedir toda a redacção do "Primeiro de Janeiro", ao todo 32 jornalistas que até já foram substituídos. Gostava de saber porquê.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Neto em 04 de Agosto de 2008, 13:09
O Oliveirinha mandou despedir toda a redacção do "Primeiro de Janeiro", ao todo 32 jornalistas que até já foram substituídos. Gostava de saber porquê.
Foi anunciada a extinção dos postos de trabalho, mas o jornal continuou a sair sob a direcção de outra equipa. Que palhaçada! E, ainda para mais, contratou uma nova equipa quando ainda deve dinheiro àquela que despediu (um salário e subsídio de férias).

PORTUGUESE_GIANTS

Acho k não deviam postar mais noticias do CM... aki no forum!! esses gajos não acertam uma, e tudo k dizem é para destabilizar o nosso SLB!!!  :metal: :metal: :metal:

Palmeirinha

Citação de: JoaoVieiraPinto em 02 de Agosto de 2008, 04:33

Entao desconfia de mim porque eu gosto mt e respeito mt a Leonor Pinhao mas ela as vezes tambem diz coisas com as quais eu nao concordo. Benfiquismo e mesmo isto amigo, e discutir opinioes e pensar pela sua propria cabeça. Ela nao e nenhum supra-sumo que temos que seguir como cordeiros.

Deves ser um daqueles benfiqueses q para falar  mal do Benfica esta sp pronto!  :metal:

rapazote, es iniciado por isso vou fazer de conta que nao acabaste de dizer que eu estou sempre pronto para dizer mal do meu benfica e nao te vou mandar a merda.

LOL
Já tinha lido mta coisa sobre o q é ser benfiquista...mas esta de se ter de gostar das cronicas da Leonor Pinhao...é de partir a cabeça a rir.

Pingu

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 04 de Agosto de 2008, 14:21
Acho k não deviam postar mais noticias do CM... aki no forum!! esses gajos não acertam uma, e tudo k dizem é para destabilizar o nosso SLB!!!  :metal: :metal: :metal:

LOL e o CM fala sempre de fontes próximas aos jogadores... é sempre a mesma merd* de noticia só mudam os nomes dos jogadores...

CM não tem uma única noticia válida... são tudo noticias inventadas para vender jornais e é por isso que falam sempre em "fonte próxima" e nunca dizem um nome... devem falar com o piriquito e com o peixe...

pmmp20

concordo com johnny, nas cronicas da Leonor Pinhao há coisas que tambem nao concordo . nao significa por isso que sou menos benfiquista... significa que penso por mim, e consigo formular uma opiniao propria...

PS: nao sou como aqueles que precisam de ler os artigos de opiniao que estao nos jornais para terem opiniao.. ;)

JoaoVieiraPinto

Citação de: pmmp20 em 04 de Agosto de 2008, 14:52

concordo com johnny, nas cronicas da Leonor Pinhao há coisas que tambem nao concordo . nao significa por isso que sou menos benfiquista... significa que penso por mim, e consigo formular uma opiniao propria...

PS: nao sou como aqueles que precisam de ler os artigos de opiniao que estao nos jornais para terem opiniao.. ;)

Tu és é daaa... tal como o Joni! O vosso mal é q n sabem interpretar!!! Isto há cá cada um  :buck2:

JoaoVieiraPinto

Citação de: Palmeirinha em 04 de Agosto de 2008, 14:40
Citação de: JoaoVieiraPinto em 02 de Agosto de 2008, 04:33

LOL
Já tinha lido mta coisa sobre o q é ser benfiquista...mas esta de se ter de gostar das cronicas da Leonor Pinhao...é de partir a cabeça a rir.

Tens é de ir para a escola aprender a ler e ver se essas orelhas param de crescer!!! Gostas da rima???
LOL

SONHADOR

para os ursos da sic do dia seguinte  as aquesiçoes nao valem on petit e o rodriguez 

Dixi

Estão a dizer no Dia Seguinte que o Benfica está a investir muito dinheiro em transferências de jogadores.

Mas não se lembram que o fcp tem um orçamento de 40 milhões enquanto que o do Benfica é de 25 milhões.

lost_paradise

é tão bom ver o pseudo hitlerzito do norte e o "estou mal com a vida" Ferreira,com um tromba do caraças cheios de sarcasmos e ironias,sem conseguir disfarcar o incomodo por ver o Benfica gastar tanto e bem.custa ver-lhes que há um clube que consegue ter pujanca no mercado,sem precisar de receitas extraordinárias. :2funny:

só é pena o Fernando Seara,falar tanto e dizer tão pouco para defender os nossos interesses...

Preacher

Dias Ferreira a elogiar o Rui Costa? tou pasmado!!!!!!!!!!!