Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ibrahim

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 16:13
Citação de: Elvecchio em 05 de Agosto de 2008, 16:12
Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 16:09
Só para eu engrandecer a minha (pouca) cultura futebolista....em que clube foi o Luca Toni Campeão de Itália?

Só foi campeão na Alemanha. Em itália nunca foi.

ah bom...então foi engano do user.

:drunk:

Campeão da Alemanha.

Marafado

miglle

O que fazia joão pinto, jaime magalhães, andré, domingos, e mais uns tantos no porto ?

Foi por isso que perderam campeonatos ? . . NÃO !!

Eu não estou a favor nem contra Nuno Gomes .. eu estou é contra que se denigra a imagem desta forma aos jogadores do Benifca !!

Se Quique conta com Nuno Gomes .. eu tb conto !! . se não conta .. eu tb não conto !!

Agora não lhe venho chamar nomes e ser tão baixo a ponto de inventar teorias da conspiração ridiculas !!

Acho que já chega !!

josantiago

Citação de: Elvecchio em 05 de Agosto de 2008, 16:09
Citação de: josantiago em 05 de Agosto de 2008, 16:07
Alguém sabe quando termina o seu contrato?

No final da época 2008/2009
Então esperamos até lá para ele terminar a carreira  :)

Joga Bonito

Citação de: miglle em 05 de Agosto de 2008, 16:16
O que fazia joão pinto, jaime magalhães, andré, domingos, e mais uns tantos no porto ?

Eu não estou a favor nem contra Nuno Gomes .. eu estou é contra que se denigra a imagem desta forma de jogadores do Benifca !!

Se Quique conta com Nuno Gomes .. eu tb conto !! . se não conta .. eu tb não conto !!

Agora não lhe venho chamar nomes e ser tão baixo a ponto de inventar teorias da conspiração ridiculas !!

Acho que já chega !!

Nem mais. Eu não critico quem não é apreciador do futebol do Nuno Gomes. Critico é a forma baixa como algumas pessoas o atacam aqui e parece que fazem do seu destilar de veneno uma forma de vida. Há jogadores no Benfica que eu abomino e não ando por aqui de fórum em fórum a dizer cobras e lagartos deles.

VitorPaneira7

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Agosto de 2008, 16:14
O último a quem chamavam vaca sagrada foi para o vizinho ser pai do jardel.... Estava velho, diziam
Um grande jogador que não foi vitima dos adeptos mas sim de 3 anos de VAle eAzevedo e treinadores como Souness e Heynckes que fizeram tudo para o tramar.Além do mais joão Pinto tinha 29 anos quando saiu, ele foi pai de Jardel em 2001-2002 com 31  e Nuno Gomes vai fazer 32 .O 21 pode ser uma boa opção para o banco mas não para titular.

CelsoMedeiros

dps fica assistente do RUi...hehehehehhe :whistle2:

Red skin

Citação de: Louco por ti em 05 de Agosto de 2008, 16:15
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:13
Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2008, 16:11
vacas sagradas

:huh:
Não é este o tópico em que os users se dão a conhecer por foto! :2funny: ;D

Por isso mesmo é q meti a foto do Nuninho! Faltas  tu... a  nunette... q fez estes enfeites todos na cabeça do  bicho  ;D

Ibrahim

Esses gajos do porto serviam sobretudo para dar porrada e intimidar adversários e arbitros. Meter respeito.

Elvecchio

Citação de: josantiago em 05 de Agosto de 2008, 16:16

Já terminou.

Ibrahim

Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 16:14
LUCA Toni
31 anos.

200 golos marcados entre clubes e selecção.

Trofeus

1 Taça da Aleamanha
1 supertaça da Alemanha
1 Campeonato da Alemanha
1 Campeonato do Mundo

Pessoais

2006 FIFA World cup All-Star Team
Bota de Ouro de melhor marcardor Europeu em 2005-20006
1 vez melhor marcador da taça UEFA
1 vez melhor marcador da serie B
1 vez melhor marcador da serie A
1 vez melhor marcador da Bundesliga.

nem chega aos calcanhares do Nuno Gomes não é Louco por ti  :whistle2:

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

josantiago

Citação de: Elvecchio em 05 de Agosto de 2008, 16:20
Citação de: josantiago em 05 de Agosto de 2008, 16:16

Já terminou.
:o :o :o
Então porque ainda joga?  :o

Elvecchio

Citação de: Ibrahim em 05 de Agosto de 2008, 16:19
Esses gajos do porto serviam sobretudo para dar porrada e intimidar adversários e arbitros. Meter respeito.

É verdade. Mas ainda tinham mais uma caracteristica que o  :cheerleaders: não tem:
Apesar de não gostar deles nem com molho de tomate, eram todos extraodinários jogadores de futebol.

miglle

Espero que tenham lido   . . . .

Eu não estou a favor nem contra Nuno Gomes .. eu estou é contra que se denigra a imagem desta forma aos jogadores do Benifca !!

Acho que já chega !!

Marafado

Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Agosto de 2008, 16:13
Luca toni  titular da selecção italiana e campeão do mundo.
melhor marcador da liga italiana e alemã
campeão alemão
bota de ouro em 2006 melhor marcador europeu
elemento da dream team do mundial de 2006

uma carreira que se assemelhe ao Nuno Gomes  :huh:. Nuno Gomes para mim deve ficar , mas no banco como opção, mas agora dizer que a carreira de Luca Toni não se assemellha ao do 21  :buck2:. Pois não, é superior.

Não é essa a questão. Tanto um como outro têm carreiras respeitáveis se bem que Luca Toni já apareceu tarde, perto dos 30 anos. Nuno Gomes tem-se conseguido manter no topo ao longo de toda a sua carreira, com altos e baixos como quase todos.