Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

SevenStars

Apenas o critico por a partir de Fevereiro ter ficado claro que estava em perda e que se preparava para sair.

X37X

Ai que falta faz cá o Petit, era o homem indicado para o massacrar logo de ínício

e o binya ao fim do jogo com uma entrada assim como quem não quer a coisa.

Como alguém, só queremos cá quem quiser cá estar.

:slb2:

TFFS

Nariz de bruxa, prustituta aberta, FD30P, cabrao, Judas, corrupto, cebola podre, Puta mal parida, traidor, suino, cara de javali, cabra, na 2ª jornada vais ver!!!
Conheces o Binya??? E homem para entrar a 5 mins do fim e dar t 1 cacetada e partir t 1 perna!!!
E os isqueiros q vao parar a tua cabeça!! E ao saires do estadio, a porrada q vais levar cabrao!!!

Omertá

O que é de rir é que alguns adeptos falam dele como uma grande perdida tecnica : como se fosse algum Deco lol

Adu30

Fico feliz que tenha saido.

Pelos valores que ele pedia há jogadores muito melhores.

Saia uma cebola podre entra um Aimar e um Reyes.

Lordlothar

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2008, 15:13
Nariz de bruxa, prustituta aberta, FD30P, cabrao, Judas, corrupto, cebola podre, Puta mal parida, traidor, suino, cara de javali, cabra, na 2ª jornada vais ver!!!
Conheces o Binya??? E homem para entrar a 5 mins do fim e dar t 1 cacetada e partir t 1 perna!!!
E os isqueiros q vao parar a tua cabeça!! E ao saires do estadio, a porrada q vais levar cabrao!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JG10

Pelo q demonstrou em campo vou ter saudade...

Mas pela atitude, merecia  :tomates: :boxing: :knuppel2: :disgust: :tickedoff: >:(

CampeaoBenfica

xungaria

este gajo devia tar inserido n1 topico a criar  designado..... montes d mrda q erradamente vestiram a nossa camisola...

Odracir

Podiam por o Edcarlos a 1 m do fim e dar lhe tanta cacetada que aquele mercenario so sai de la de maca !

Era optimo assim garantiamos que o edcarlos nao jogava tao rapidamente ou ir ate quem sabe ir se embora  ! :2funny:

jborges

Temos que perceber que o benfica teve muito tempo para firmar contrato, até o Porto ter entrado em cena. O jogador, a quem a rivalidade entre Benfica e Porto pouco ou nada diz, derepente viu o seu vanecimento ser leiloado e jogou com isso. Quem não fazia isso se se visse disputado entre duas empresas concorrentes?
A questão de estar apalavrado com o porto desde Fevereiro parece-me que é uma das coisas que dá jeito ao LFV para justificar a saída dele.
A única coisa que lhe aponto foi, em Maio, ter dito que em Portugal só no Benfica.
Como jogador é bom e no benfica deu sempre tudo. Não tenho nada a apontar.
Agora 7M por 70% do passe? isso quer dizer que está avaliado em 10M? Não, obrigado. por esse preço prefiro o Reyes.
Na altura em que ele foi para o porto fiquei frustrado, agora e com o que contratamtos para a posição (Urreta e Reyes), sinceramente já nem me lembro dele.
Assobiá-lo contra o porto é dar-lhe uma importância que ele não merece... Façam como eu: Ignorem-no

fcampos

Sinceramente para mim não foi e não é tão bom como o querem pintar, sobressaiu um pouco em alguns jogos numa equipa fraca como era a nossa no ano passado, e como já alguem aqui disse ficamos melhores com Pablo e Reyes sem duvida, CR não tinha lugar numa equipa que quase ia descendo de divisão no campeonato Francês (PSG)......
Quase me apetece desejar-lhe a mesma sorte que Kennedy, Sousa, Sokota, Iankauskas entre outros fracassos ......

Zé Periquito

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 13:08
P: Antes era Cristian Rodriguez quem alinhava pelo lado esquerdo, que entretanto se transferiu para o FC Porto...

R: Honestamente, não o conheco...

by Reyes...;D

O Reyes disse mesmo isso??!??

skiD

Gigante

Citação de: Zé Periquito em 23 de Agosto de 2008, 14:50
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2008, 13:08
P: Antes era Cristian Rodriguez quem alinhava pelo lado esquerdo, que entretanto se transferiu para o FC Porto...

R: Honestamente, não o conheco...

by Reyes...;D

O Reyes disse mesmo isso??!??
ya, eu quando li a entrevista, cai para o chão!  :2funny: :2funny: :2funny: