Plantel do Benfica 2008/09

MSchumacher

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 19:51
Suazo é fabuloso , mas sinceramente não vejo onde encaixaria , acho que é demais .

E se vier , espero que não seja para sentar o Cardozo , é que o Tacuara é nosso , devemos valorizar o que é nosso . . .

Sinceramente, e vais-me perdoar, mas eu quero o título e champions...o resto para mim é floresta neste momento...

Rei

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 19:52
Suazo é fabuloso , mas sinceramente não vejo onde encaixaria , acho que é demais .

E se vier , espero que não seja para sentar o Cardozo , é que o Tacuara é nosso , devemos valorizar o que é nosso . . .

Repara, no jogo passado.. Tacuara foi 0.. Um Suazo no banco não ajudava? Ou quando tamos em desvatangem jogar com 2 avançados e Aimar atrás?

Boa pergunta

AG

Ainda n quero acreditar.... :angel:

Mas se for verdade:  :drunk:

Elvio

Repara, no jogo passado.. Tacuara foi 0.. Um Suazo no banco não ajudava? Ou quando tamos em desvatangem jogar com 2 avançados e Aimar atrás?
Suazo no banco ? Tá bem tá

Não me interpretem mal , o Suazo é fabuloso , mas . . .

SLB4EVERnEVER

GGG

Não acredito em Suazo e Ewerthon!! É fruta a mais!!

Além disso significava que alguma coisa se iria passar em termos de saída de jogadores (e não estou a falar em dispensas como Makukula ou Mantorras).

Além disso não vejo o Benfica com tanta capacidade financeira para pagar tantos ordenados avultados. E pelos vistos não virá mesmo nenhum defesa direito....

MSchumacher

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2008, 19:54

Além disso significava que alguma coisa se iria passar em termos de saída de jogadores (e não estou a falar em dispensas como Makukula ou Mantorras).

Além disso não vejo o Benfica com tanta capacidade financeira para pagar tantos ordenados avultados. E pelos vistos não virá mesmo nenhum defesa direito....

link?

FreddyAduFan

vou dizer o mesmo que disse quando veio o aimar e o reyes... quem achar que o suazo (a vir) vem para o benfica para tar no banco, entao que partilhe o que ta a fumar com a malta para irmos todos para essa terra imaginaria maravilhosa :2funny:

molotov

Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 19:53
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 19:46
PESSOAL

VIRAM A BOLA BRANCA?

SUAZO + EWERTHON NO BENFICA POR EMPRESTIMO! QUASE GARANTIDO!

viram ou ouviram??
Ele ainda se da ao trabalho de escrever aqui a noticia para quem nao acompanhou a BB e voces ainda reclamam, fds ha com cada esquecito

bonga10

katso

martins         Aimar

suazo                   reyes
          Cardozo

Pode vir a acontecer... Quem diria isto á 3 meses atraz?

SLB4EVERnEVER

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 19:54

Suazo no banco ? Tá bem tá

Não me interpretem mal , o Suazo é fabuloso , mas . . .

Desde que eles ganhem até podem jogar descalços ou os juniores, quero lá saber quem fica no banco..

GGG

É uma convicção minha MSchumacher.

AG

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2008, 19:54

Ewerton e Suazo parece-me demasiado...

E o defesa-direito? Que eu saiba só temos 1 - que não é nada de extraodinário...

Dope

Citação de: Joaoac em 28 de Agosto de 2008, 19:50
Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 19:45
Citação de: Joaoac em 28 de Agosto de 2008, 19:40
o suazo vem jogar na direita?  :2funny: se ao menos a gente tivesse um leo no lado direito ainda era naquela agora assim so da pa rir..a vir o suazo acho que vai ser pra competir com o cardozo pa direita eu apostava no Ewerthon ou no Garcia...
o Suazo é um jogador polivalente, que tanto pode jogar na direita, esquerda, atras ou a frente do ponta de lanca. E um jogador rapido e forte, que rompe bem e tem veia goleadora. Na epoca passada entrou muitas vezes como suplente, era a arma secreta do inter. Se vier sera um jogador a meu ver para jogar na direita ou no lugar do Aimar, so se o Aimar recuar...

É polivalente? eu tava na ideia que ele so joga no meio pelo menos dos jogos que vi jogava sempre no meio sozinho ou com outro ponta de lança mas se tu o conheces assim tao bem..nao acho que seja o jogador que o benfica esteja a precisar..precisamos de um leo po lado direito e um avançado movel que jogue na ala direita  :drunk:

Entao viste muito poucos jogos... o Suazo joga a direita, esquerda e meio...  O0

Quanto ao Ewerthon duvido que venha... Provavelmente so vem o Suazo  O0

fmb

elvio, para mim suazo encaixa muito bem!! primeiro, por ser um fabuloso jogador; segundo, por ser um jogador que permitira 2 coisas: nesta atctica, permitiria recuar aimar para uma das alas, jogando nos com aimar e reyes a fazerem de silva e iniesta na roja!!! ou jogando num 4-3-3 com suazo a descair para uma das alas!!!

suazo é fabuloso...contrataçao do crl; espero é que seja mesmo verdade!!!!