David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rubenfs

pois... o 29 nao pode ser... tambem penxei nisso! O mantorras é emprestado e fica com o 9... lol

RedDemon

Curtam aí alguns comentários tristes dos portistas á bué de tempo atráz!!!LOLOLLLOOOLLL
Melhor do mundo segundo alguns.....
http://www.zerozero.pt/video.php?id=3266

NoNickBoy

FODASSE RUI! TENS PRAI 3 METROS CARALHO!!!!!!!!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Rubenfs

O suazo não é de fintas muito bonitas... bola para a frente e apanhem-me se conseguirem (esperemos k nao apanhem) hahaha

blacK_Eagle

É bom jogador, mas devíamos era ter ido buscar um Hulk :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Draakar

Citação de: Arel em 29 de Agosto de 2008, 01:26
Citação de: Draakar em 29 de Agosto de 2008, 01:23
Tudo maluco com o Suazo? EU TAMBÉM!  :bandeiraslb2:
Obrigado Rui  (apesar de emprestémos na minha opinão não serem solução, temos o caso muito recente do Rodriguez)
:slb2:
e o porco mor arranjar guito para pagar o ordenado ao suazo? Se eles tivessem já lá estava, bastava fazerem um desconto no cigano..
nunca se sabe, eu acho que um empréstimo como foi feito com o reyes é bem feito, com a percentagem do passe já comprada, mas se queremos uma equipa para o longo prazo nunca pode ser através de empréstimos, e quando falei do Rodriguez não é por ter ido para o Porto mas sim por ter ido para outro sítio que não seja o Benfica.

Odracir

Citação de: blacK_Eagle em 29 de Agosto de 2008, 01:31
É bom jogador, mas devíamos era ter ido buscar um Hulk :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Suazo Vs Hulk por ricky18 2008-08-29 00h38m

Este jogador é muito parecido com o hulk pois demonstra muita garra, determinaçao e força; parece que vamos ter aquii um bom duelo.

Comentario porkista  :2funny:

Rubenfs

Eu acho que a opção de compra do Suazo devia ser bastante elevada... = :huh: mas é confirmado k nao temos msm opção de compra???

O Rui Costa é o meu ídolo, quer como jogador quer agr como director desportivo... LINDOOOOOOOOOO :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Red.Fever

Obrigado Rui  (apesar de emprestémos na minha opinão não serem solução, temos o caso muito recente do Rodriguez)
e o porco mor arranjar guito para pagar o ordenado ao suazo? Se eles tivessem já lá estava, bastava fazerem um desconto no cigano..
e o porco mor arranjar guito pra k!?!?!?!?
o suazo é jogador do inter, ponto final. ñ tem nada a ver com a cebola mole, k era livre!!!!!

pedriouf

Sim sr ... gosto muito do Suazo e desde o Cagliari q o gostava de ver de águia ao peito ! Pena não poder jogar já no Sábado :P

Boa sorte Suazo ;) Muitos golos é o q espero hein ;)

Arel

Citação de: Draakar em 29 de Agosto de 2008, 01:31
nunca se sabe, eu acho que um empréstimo como foi feito com o reyes é bem feito, com a percentagem do passe já comprada, mas se queremos uma equipa para o longo prazo nunca pode ser através de empréstimos, e quando falei do Rodriguez não é por ter ido para o Porto mas sim por ter ido para outro sítio que não seja o Benfica.
Na minha opinião, o Luis Garcia seria a primeira opção por ser um jogador "comprável" e com um ordenado "aceitável", já o Suazo tem um ordenado bastante elevado pelo que dúvido que o Benfica o acabe por comprar. Era a mesma ideia que avançar para o Saviola, não querendo comparar as qualidades de cada um, pode haver a vantagem de não se ter negociado a opção do Di Maria.

klik

se vier sem clausula de compra não me espanta...... 1º pq o Tempo era pouco, e o Benfica já estava apertado sem muitas opções principalmente deste nivel.

Merkel

Tinha um companheiro de emprego italiano que era adepto do Inter e natural de Cagliari. Para ele o Suazo é um Deus e teve uma alegria enorme quando foi para o Inter. Apesar de não se ter afirmado lá, ele continua a dizer que o Benfica contratou um jogador soberbo.

Rubenfs

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2008, 01:37
se vier sem clausula de compra não me espanta...... 1º pq o Tempo era pouco, e o Benfica já estava apertado sem muitas opções principalmente deste nivel.

Concordo plenamente...

Rubenfs

Bom...plantel fechado...o que significa que se o maxi se lesiona ou é castigado, o balboa vai ter que fazer a posição de defesa direito...  :clap1: :cheerleaders: