Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: HardBoy em 23 de Setembro de 2008, 11:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2008, 11:33
Se lhe dessem alguma confiança e apoio por parte dos adeptos..ñ sei se seria pior k o Quim... ::) :-X
nao seria porque já é à mt tempo!

Pois..pois vai dizer isso aos avançados do Barcelona campeão europeu..... :whistle2: ::)

VigilanteGnu

Bekambol

O Moretto, é um grande guarda redes e em que eu acredito muito.... :slb2: O0

RuiLeca

Eu sinceramente não acredito muito no Moretto pela simples razão de que parece-me que a pressão o afecta demasiado, agora nos poucos treinos que vi ele terá sido o melhor dos 3 GR, mas também só fui 2 vezes e o treinador tem de o julgar nos vários treinos diários.

ren_rm

Citação de: MMore em 23 de Setembro de 2008, 12:30
O Moretto, é um grande guarda redes e em que eu acredito muito.... :slb2: O0

Só o acho um guarda redes grande e eu até gosto disso, se Quim continuar a compremeter e ele tiver bem na taça vai ser uma boa alternativa.

João Pinto 7

Eu sinceramente nao percebo é esta euforia com o Moretto..Entao e o moreira? Nao é bom?
Para mim, equivale-se ao enke..
Excelentes reflexos e pouco medo. Alem disso é alto, coisa que o quim nao é e sofre golos muitas vezes por isso.
A saltar parece um sapo..
No entanto nao quero com isto dizer que nao o apoie.
Apoio a escolha do treinador mas preferia se duvida o moreira.
Continuo a achar que faz parte dos 2 melhores guarda redes portugueses...

Imperador83SLB

Tem piada...o Quim á 2 semanas era oo maior agora já n vale nada.
Mais ponderaçao!
Para mim nunca foi o melhor do Mundo, mas é o melhor GR do Benfica e de ... Portugal.
E depois Preud´Home só houve 1!... O0

rkc

Citação de: joaopintosantos em 23 de Setembro de 2008, 13:10
Eu sinceramente nao percebo é esta euforia com o Moretto..Entao e o moreira? Nao é bom?
Excelentes reflexos e pouco medo. Alem disso é alto, coisa que o quim nao é e sofre golos muitas vezes por isso.

Doideira.

São todos medianos, com caracteristicas diferentes...

João Pinto 7

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2008, 14:01
Citação de: joaopintosantos em 23 de Setembro de 2008, 13:10

Doideira.

São todos medianos, com caracteristicas diferentes...

opinioes..a minha e que o moreira sempre foi melhor que o quim

Rei

Para mim o Quim e' o melhor guarda redes Portugues e a actuar em Portugal  :tomates:
Agora,sei que ultimamente tem andado na lua.. Emfim..espero que lhe passe depressa..porque senao,o banco faria-lhe bem :slb2:

e_este?

este topico nao se chama Moretto???  :huh: :huh: :huh:

King27

O homem foi amaldiçoado pelo Pinto da Costa e as suas bruxarias...
Com aqueles acontecimentos todos antes de chegar a luz de certeza que lhe fizeram macumbas. Alias o tipo de erros que ele fazia era mesmo isso.
O pinto de costa e a suas bruxarias ja mais que provado que existem, basta ver as ligações com os zandingas e outros e merdas que faziam a jogadores que tratavam mal o clube , bruxarias para ver se lesionavam etc

Barão

Eu não me importava de ver o Moretto na baliza uns joguitos. Não há lugares cativos no plantel ...

franciscoafonso

Tem tecnicamente tudo o que um guarda-redes excelente precisa. É bom no jogo aéreo, excelente em reflexos (o que é bastante surpreendente, tendo em conta a sua altura) e a composição física ideal.

Mas depois tem aquela cabeça à "jogador brasileiro". Dá ideia de ser um pouco mole, o que, por consequência, faz com que sucumba facilmente à pressão. E isso, enquanto que num jogador de 20 anos isto pode ser treinado, com 31 já não se corrige...

Gudjohnsen

O Quique mais tarde ou mais cedo vai dar uma oportunidade ao Moretto ou ao Moreira.