Mats Magnusson

Avançado, 62 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

Andrew86

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2008, 21:43
Apesar de «só» nos ter dado o grande Michael Manniche, prefiro a Dinamarca á Suécia... Questão de cor...
E amigos meus que estiveram em ambos oa países, gostaram mais da Dinamarca, que segundo dizem é o mais latino dos países nórdicos...

Geograficamente, é tb o menos nordico...se calhar é por isso.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2008, 21:43
Apesar de «só» nos ter dado o grande Michael Manniche, prefiro a Dinamarca á Suécia... Questão de cor...
E amigos meus que estiveram em ambos oa países, gostaram mais da Dinamarca, que segundo dizem é o mais latino dos países nórdicos...

Na forma de jogar(futebol), é claramente o mais latino de todos os países nórdicos - a Dinamarca. No resto não sei.

e cor é mais bonita tb, mas a Suécia é uma simpatia k vem de mto novo e na altura foram os Suecos do BENFICA k deram o um contributo decisivo a essa simpatia, pouco tempo depois viriam as mulheres suecas e o seu país.

De entre os amigos k visitaram ambos os países, em alguns casos até os 4 nórdicos, as opiniões dividem-se. Há quem prefira a Suécia, há quem prefira a Dinamarca, há quem prefira a Noruega e a Finlandia.

Tenho grande simpatia pelos 4 nórdicos, mas a Suecia é um páis k gosto mesmo mto. a Italia é outro(ai as italianas ai ai)

E os nórdicos tb simpatizam conosco, embora pelo k me é dito, por quem la esteve, a forma de estar no dia a dia é diferente da do tempo em k passam ferias. Os estrangeiros é k têm k conquistar a simpatia dos nordicos e "mexerem-se" no sentido de ser aceites...eles la fazem a sua vida e os outros k se integrem...

Mats Ture

Por favor, alguém que ponha esta entrevista do Mats online. Please!!

:flagglorioso: :)

Zlatan

Joga Bonito

Mats Ture

JJ SLB

:clap1: :clap1: :clap1:
Por vezes diz-se que os olhos também falam. No caso da emoção com que o Mats falou do Benfica, os olhos dele revelaram totalmente a mistica e a magia do Benfica.

Eu sou dos sortudos que viveu as grandes épocas do Mats no Benfica, com aqueles jogadores fabulosos.

Os porcos já minavam o futebol português mas o Benfica tinha uma dimensão Europeia, estava totalmente acima dos porcos, era de outro campeonato.

Grande :flagglorioso: Mats

Golden

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Outubro de 2008, 20:41
Nuno Luz: "Continua Benfiquista?"

Mats (com ar irado): "EStÀ A BRINCAR COMIGO? CLARO! UMA VEZ BENFIQUISTA, BENFIQUISTA PARA SEMPRE"

Avé Mats  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Shoky

"Está um pouco mais Gordo..."
Num tom mesmo estupido!
Este Nuno Luz é sempre um mal educado e um grosso!
Até mete nojo!

Grande Mats! Glória do Benfica! :)

BEST RED

Shoky

"Está brincar comigô? Uma vez Benfiquista...Para sempre Benfiquista!"

:)

Sintraboy

46Rossi

Ah grande Mats!!! :bow2:

Cuidado é com a linha que quase já nem o reconhecia :-X

Elvis the Pelvis

Grande Mats! :bow2:
Ele e o Stefan Schwartz sempre foram o meus Suecos favoritos, por sinal, os dois suecos que mais interligados emocionalmente ao Benfica e a Portugal ficaram.

Il Capitano

:pray:

Magnusson és grande  :slb2: