TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

RaGaZzO_RuY

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2008, 01:01
Eu tenho dois grandes sonhos que até agora o Benfica ainda não me realizou...
Um é ver o meu Benfica vencer uma prova europeia...o que é extremamente dificil, hoje em dia, sem umas décadas de putedo nacional a ajudar!

O outro...é ver o meu Benfica fazer uma dobradinha! Algo que até aos anos oitenta era mais ou menos comum e hoje em dia...manifestamente não o é!
Nunca assisti a nenhuma, mesmo!

Em 2004-2005...por burrice não o fizemos! Fiquei tão aziado! :buck2:

Mas acredito que possa ser este ano...sonho com um Benfica a entrar campeão no Jamor e arrebatar a Taça!
A ver vamos se me satisfazem esta pretensão...para já só peço a passagem aos oitavos de final, vencendo o Aves amanhã...de preferência sem sofrimento!

Tava lá no Jamor e foi de facto uma desilusão... Mas como tinhamos sido campeões na semana anterior não custou tanto... Nesse dia valeu pelas bifanas que enfardei! ;D

Shoky

A ganhar 1-0...não se perdia daquele jeito!
O velho Trap ficou danado...mas tanta festa deu naquilo...arrastamo-nos em campo!
Mas perdoa-se...afinal de contas tinhamos feito história uma semana antes! :)

Golden

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2008, 01:04
A ganhar 1-0...não se perdia daquele jeito!
O velho Trap ficou danado...mas tanta festa deu naquilo...arrastamo-nos em campo!
Mas perdoa-se...afinal de contas tinhamos feito história uma semana antes! :)

pois eu n perdoei.

tb ansiava pela dobradinha e fiquei fodido da vida de termos deixado fugir a taça naquelas circunstancias..

enfim, será este ano O0

Golden

temos o dever de ganhar.

Entrar c atitude em campo e resolver o jogo cedo.

chega de exibiçoes como às de penafiel..

vou a luz novamente dps de quinta dps do jogo com o gala, ter prometido a mim mesmo q n ia..

enfim.. é o benfica..

Shoky

Foi de facto ridiculo...perante um Setubal que vencemos por 4-0 em casa...e 2-0 fora...
E que depois viriamos a vencer por 1-0 para a Supertaça!

:buck2:

Dope

Amanha quero que o Benfica ganhe pelo menos 3-0 e com uma boa exibiçao pa compensar o jogo contra o galat...(ate tenho a palavra presa na garganta)   :flagglorioso:

RaGaZzO_RuY

Pelos convocados, espero que não haja grandes alterações na equipa...

Mesmo rodando certos jogadores... Também é bom ir ganhando rotinas de jogo..!

46Rossi

Falam aí em 20 mil e até em 30 mil mas eu acho que se lá estiverem uns 15 mil já não é nada mau... num jogo com um adversário pouco apelativo, a uma 2ª feira à noite, com transmissão televisiva e ainda para mais depois da desilusão de 5ª acho que muita gente vai optar por "poupar-se" para outros jogos...

SLBCARLOS

estou confiante neste jogo pk o di MANIA nao vai jogar.
VAMOS GANHAR 3-0   GOLOS DE CARDOZO, C.MARTINS E N.GOMES

24-7SLB

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Novembro de 2008, 01:47

Se não fosse o di maria provavelmente estarias com zero pontos na uefa neste momento, vamos ser coerentes, a derrota cm o Gala nao foi só culpa do di maria, foi o grupo que perdeu, jogaram todos mal

_Benfiquista_

FORÇA BENFICA!!!VAMOS GANHAR!!!  O0  :slb2:  :flagglorioso:

BENFICA SEMPRE!!!  :slb2:  :flagglorioso:  :slb2:  :flagglorioso:  :slb2:  :flagglorioso:

Saudações Benfiquistas!!!  :slb2:  :flagglorioso:  :cool2:

SLBCARLOS

Citação de: NN_Brandoa em 10 de Novembro de 2008, 01:59
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Novembro de 2008, 01:47

Se não fosse o di maria provavelmente estarias com zero pontos na uefa neste momento, vamos ser coerentes, a derrota cm o Gala nao foi só culpa do di maria, foi o grupo que perdeu, jogaram todos mal
quando ele joga a equipa nao joga nada, o gajo joga sempre sozinho e nunca para equipa como tambem nao defende e isso e um facto. e sao sempre as bolas k ele perde em k as outras equipas criam muito perigo.  
enquanto ele nao aprender a jogar para a equipa o benfica vai quase sempre sair prejudicado.
quase sempre k ele jogou a titular o benfica fez pessimas exibicoes.

força Benfica

nao penso k va mais de 20 mil!mas pronto 1 jogo k da na tv,uma segunda.... mas os mERDAS ontem 27800 no WC,TRISTEZA!

carlossebenta

o SLB tem de tornar o jogo fácil, senão pode ser f@did£, o aves vem fazer o jogo da vida deles