Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

SALU

Os meus amigos Ingleses que estiveram comigo em Anfield Road ficaram com mt boa impressao :whistle2:
Alias, ficamos todos convencidos que se nao fosse Moretto o Benfica teria sofrido golos na primeira parte e o Liverpool tinha ganho o jogo! Nessa noite Moretto foi simplesmente...IMPARAVEL!!! Teve pela frente Peter Crouch, Steven Gerrard, entre outros que fartaram-se de rematar mas a bola nao entrava nem por nada. Os meus amigos Ingleses ate ja diziam que podiam ficar ali a noite toda que a bola nao iria entrar. :)
Qd estava a abandonar o estadio, 1 policia virou-se para mim e perguntou: Did you play with 2 goalkeepers?  ;D ;D ;D... Looks like. :coolsmiley: ::)
Tb me lembro de erros clamorosos e sempre bastante assobiados. Apoio =0
Ja vi o Quim dar 1 frango do tamanho do mundo em pleno Estadio da Luz e ser...aplaudido! :whistle2:
Nao digo q Moretto deveria assumir a titularidade mas...que o Benfica ganhe hoje ao Setubal e passe para primeiro lugar! O0

Jonex

Até dá para exultar o Moretto  :2funny:

Batistuta

Este crl não podia agarrar a bola? Fds, assim jão ha desculpa que o salve...

simaotorras

ja nem digo nada

Gmdrigues

pa variar...

tanto gajo bom que se lesiona...e este...sem,pre em forma

m20

Citação de: Gmdrigues em 01 de Dezembro de 2008, 21:10
pa variar...

tanto gajo bom que se lesiona...e este...sempre em forma
há muita gente que fala bem é calada.

Goldarch

Quim, o maior frango português...

E há anos que se vê isto.

RDBravo

Consegue transformar um remate sem perigo numa assistência para o avançado deles..Incrível como este gajo continua a jogar (e a enterrar)... Bah!  :bah2:

Gmdrigues

Citação de: Goldarch em 01 de Dezembro de 2008, 21:12
Quim, o maior frango português...

E há anos que se vê isto.

mas nao lhe acontece nada,e pq?pq daqui nada faz um salto tal qual um passarinho,e voa numa bola que lhe vai a figura...e o pessoal delira.

depois vais ler aqui:"teve culpas,mas a defesa ainda mais...e fez uma ganda defesa,tb nos salvou"

Jakub

Já sentava a peida do banco...

Porra, pede pa cagar e sai meu...

RDBravo

Depois da UEFA, lá se vai o 1º lugar à custa deste frangueiro... fosga-se!  :cry2:

Chefe

bystander

curto e grosso
pede para cagar e sai

Platini

É este keeper q querem para a nossa baliza ?!

Vine agora aqui defendê-lo...dass

trainmaniac

Preciso de férias do Quim... :buck2: