Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2008, 18:51
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 18:50
Citação de: pcnunes em 02 de Dezembro de 2008, 18:47
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 18:47
Tenho tanta pena por não se dar outra oportunidade ao Moretto... tenho para mim que este é o tal!
estará ele preparado? a pergunta é sincera...

Isso eu também não sei. Mas sem o vermos a jogar nunca saberemos...

Quem tem visto a Intercalar..diz k tá péssimo... :-X

Pois, isso já não sei...

lonstrup

também acho que ninguém considera o Moretto um GRANDE guarda-redes. mas daí a estarem sempre a acusar o homem de coisas que não fez, vai um grande passo. acho que ele, como Moreira, merecem uma oportunidade de provar que estão à altura.

cwally

ms voces não se lembram de como foi quando teve a baliza toda para si? e não se questionam porque o AEK, que não tem o tamanho do Benfica, não quis ficar com ele?

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 18:56
Citação de: pcnunes em 02 de Dezembro de 2008, 18:51
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 18:50
Citação de: pcnunes em 02 de Dezembro de 2008, 18:47
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2008, 18:47
Tenho tanta pena por não se dar outra oportunidade ao Moretto... tenho para mim que este é o tal!
estará ele preparado? a pergunta é sincera...

Isso eu também não sei. Mas sem o vermos a jogar nunca se saberá...
porque é que em relação ao Moretto, e independentemente do que ele fez no passado, achas que ele merece mais uma oportunidade, e não o Moreira?

Eu por acaso nunca fui um grande apreciador do Moreira, mas tenho ficado positivamente surpreendido com as suas ultimas prestações! Moreira ou Moretto, um deles tem de voltar à titularidade! Senão o quim pode ser considerado cativo... e comigo não há cativos! Se o quim está uma miséria não tem outro caminho, para mim todos são iguais!
concordo, à excepção de eu, ao contrário de ti, sempre fui um apreciador do Moreira ;)

pcnunes

Citação de: lonstrup em 02 de Dezembro de 2008, 18:57
também acho que ninguém considera o Moretto um GRANDE guarda-redes. mas daí a estarem sempre a acusar o homem de coisas que não fez, vai um grande passo. acho que ele, como Moreira, merecem uma oportunidade de provar que estão à altura.
:drunk:

flsb

Neste momento penso que é o mal menor .

3kids

Prefiro Moretto a Moreira.

Leonzo

Citação de: 3kids em 02 de Dezembro de 2008, 19:07
Prefiro Moretto a Moreira.
Eu dou a preferência á não inclusão do Quim na equipa essencialmente... ::)

lonstrup

Citação de: cwally em 02 de Dezembro de 2008, 18:58
ms voces não se lembram de como foi quando teve a baliza toda para si? e não se questionam porque o AEK, que não tem o tamanho do Benfica, não quis ficar com ele?

Mas o que interessa o que faz ou deixa de fazer o AEK? Anda alguém a questionar o porquê de algum clube só ter pegado no Quim quando ele tinha 28 anos?

Acho que esse tipo de argumentos não tem sentido. Devemos analisar o que se passa no campo efectivamente, e não aquilo que pensamos ou a nossa memória nos faz pensar que se passou.

kramxel²

Deixem de comer queijo e vão ler os posts que vocês mesmo escreveram à uns aninhos atrás....

PALHAÇADA!

esmiga

Velazquez

Eu realmente gostava que me dissessem onde é que o Moreira errou para não gostarem assim dele.Do Moretto posso-vos dizer que talvez que cada jogo que ele fez terá cometido pelo menos um erro,Liverpool cá e lá,PSG,Barcelona,Paços e mais uns quantos que felizmente não me ficaram todos na cabeça.Agora eu chego á conclusão que o que vocês querem é um g.r. que faça defesas espectaculares e não um discreto,bem posicionado para fazer defesas tranquilas e não voar para a fotografia

4ever Red Devil

Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2008, 21:31
Eu realmente gostava que me dissessem onde é que o Moreira errou para não gostarem assim dele.Do Moretto posso-vos dizer que talvez que cada jogo que ele fez terá cometido pelo menos um erro,Liverpool cá e lá,PSG,Barcelona,Paços e mais uns quantos que felizmente não me ficaram todos na cabeça.Agora eu chego á conclusão que o que vocês querem é um g.r. que faça defesas espectaculares e não um discreto,bem posicionado para fazer defesas tranquilas e não voar para a fotografia

Liverpool cá e lá e Barcelona?

Ele deu um bom contributo para os resultados que o Benfica alcançou nesses jogos, não sejam ingratos.

Pedro84

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Dezembro de 2008, 21:40
Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2008, 21:31

Liverpool cá e lá e Barcelona?

Ele deu um bom contributo para os resultados que o Benfica alcançou nesses jogos, não sejam ingratos.

Bom é favor... não levamos 10, literalmente, do Barça graças ao Moreto!

Bola7

fixe...vamos ter o Bossio de volta.... :-X