Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mika21PA

Moretto para a Baliza do Glorioso .

mochila

Se jogar, que tudo lhe corra pelo melhor. Porque o melhor dos jogadores do Benfica, é o melhor para o Benfica

Aveiro_boy

SE for ele tem o meu apoio como sempre teve.... :flagglorioso:

Velazquez

Citação de: sirmestrericky em 06 de Dezembro de 2008, 13:11
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Dezembro de 2008, 02:58
Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 02:30
Citação de: SLB_paixao em 03 de Dezembro de 2008, 02:27
Citação de: tiagoterceira em 03 de Dezembro de 2008, 00:28
eu desde k vi o Moretto a atirar-se para a agarrar uma bola no chao e ela passa-lhe por baixo.... e deu golo ainda por cima...tá td dito!
o Morreto tem o fisico de excelente GR...alto..imponente e mete respeito numa area..o problema é k durante o jogo ele mostra ter um perfil psicologico de GR de distrital...

tudo dito..nem mais...nao pode ser GR do Benfica...

mesmo assim gostaria de o observar mais uma vez tipo na taça da liga, se bem q a minha opiniao sobre ele ja esta formada
ao serviço do Benfica só deu um frango...e fez defesas como eu ja não via à muito!
o problema dele foi ter tirado o lugar a uma vaca sagrada :-X
concordo
Só em um erro dele é que deu golo,em muitos outros erros que teve não deram golo porque teve sorte,o que vocês querem é defesas para a fotografia em vez de eficiencia

Gambino

Espero que seja o titular!

LeoG

para mim devia ser titular amanhã.

CYBER

uma oportunidade ao Moretto  O0

mochila

Futebolisticamente, o melhor do Benfica. Resta saber duas coisas: se tem o estofo mental que não tinha, e duvido muito. E se está definitivamente integrado no grupo.

Se respondesse positivamente a ambas os pressupostos, temos aqui o guarda-redes de que o Benfica precisa. Se não, temos aqui um absoluto caos

Meio_metro

Se for o escolhido Força MORETTO!!

TM29

Eu acredito que com esta pausa ele está bem melhor psicologicamente.
Acredito que o Quique vai dar esta bela surpresa. Com a não convocatória do Quim acredito que seja uma pista para o grande Moretto ser titular

mochila

Citação de: TM29 em 06 de Dezembro de 2008, 13:45
Eu acredito que com esta pausa ele está bem melhor psicologicamente.
Acredito que o Quique vai dar esta bela surpresa. Com a não convocatória do Quim acredito que seja uma pista para o grande Moretto ser titular

O problema é que o Moretto nunca provou ser grande. Será que é desta?

flsb

BenficaSetsFire

Também acho k deve ser titular hoje!deu um frango pelo benfica,mas tambem nunca lhe deram a tranquilidade necessaria,e mesmo assim é o guarda redes k temos que menos frangos deu! :tonge:

onda vermelha

Eu adoro Moreira mas Moretto pode ser extraordinario numa baliza ! (é pena ser tao fraco mentalmente)

Quique que decide entre os dois...