Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rendufas

Entrou bastante bem.  :)

Elvis the Pelvis

Esteve razoável!
O pseudo intelectual do Freitas Lobo gosta muito de dizer que o Yebda é só cacetada, mas a verdade é que Franco-Argelino é muito mais que isso.

Chefe

Agarra-se demasiado à bola para o meu gosto, para mim é este o grande defeito

Elvio

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Dezembro de 2008, 22:53
Esteve razoável!
O pseudo intelectual do Freitas Lobo gosta muito de dizer que o Yebda é só cacetada, mas a verdade é que Franco-Argelino é muito mais que isso.
A merda de comentadores que temos insiste em fazer dele um tosco , « tem muita força , menos habilidade »  :crazy2:

O homem trata muito bem a bola

AG

Está a passar por uma fase de alguma penumbra... vamos dar tempo..,

Elvis the Pelvis

Citação de: Elvio em 07 de Dezembro de 2008, 22:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Dezembro de 2008, 22:53
Esteve razoável!
A merda de comentadores que temos insiste em fazer dele um tosco , « tem muita força , menos habilidade »  :crazy2:

O homem trata muito bem a bola

Pois trata. O cromo do Lobinho é que pensa que percebe alguma coisa disto. :crazy2:

saint13

No20__

O Lobo fdp não dá o braço a torcer, andou a cascar no jogador, agora aproveita-se pelo simples facto de ter tido uma lesão para inventar que só dá pau. INCHA!! Vai tirar o curso de treinador otário!!

Bleach

o yebda para mim não tem de provar nada a ninguem...exelente no tempo que jogou.

Tartex

Para mim o Yebda foi um autêntico achado! Veio sem rótulos e no entanto é uma grande jogador!Aliás o mesmo se passa com o Ruben Amorim

Eu creio que mais destas boas surpresas irão voltar a acontecer porque, se parármos um pouco para pensar, veremos que estes dois jogadores são o resultado claro do trabalho de uma equipa de prospecção a trabalhar com grande competência!

Se ambos jogassem no FCPorto não faltaria gente a gritar aos quatro ventos que eram meninos para valerem uns bons  30 milhões de euros cada um!

tiagoterceira

voltou a jogar bem!..entrou mt bem no jogo!! sempre a alta rotaçao!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

fmb

muito bem...sempre a pressionar o adversário!!!!

Jonex

Penso que a dupla Ybda e Katso funciona muito bem, mas prefiro ver o Katso mais adiantado e o Yebda mais recuado em relação a este.

Sr_Benfiquista_91

mete respeito no meio campo......e com a bola nos pés é muito bom

Mourinho_1

vao ao site www.ojogo.pt...vao mais para a direita e vejam os videos dos golos e jogadas da jornada..vao ao nosso jogo..e vejam o 3º golo do Luisao..e vejam a falta que o Yebda sofre que deu no livre para esse golo..e vejam a BARBARIDADE da entrada sobre o Yebda..entrada NOJENTA..que nao tem outro nome...que por MUITA sorte n deu em nada de grave..foi a robustez deste grande jogador que é o Yebda que o salvou! e nao satisfeito com a sua entrada assassina..aquele monte de merda do olberdan ou la como se chama..pisalhe as costas qd este ta no chao

agora digam-me...voces tinham reparado nesta falta? quantas repetiçoes pos a sporttv? ou a rtp? isto meteme um nojo terrivel..e da cabo do meu juizo