Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Deus Ex-Machina

Continua a perseguição ao Bynia por parte dos árbitros... devem estar inscritos no KKK.

coristaslb

Incrivél o tratamento que se faz a este homem. Sabem quatas faltas fez o Bynia? 3 faltas normalissimas em qualquer parte do mundo. Sabem quantas faltas fez o Wesley, Vasco Fernandes, o Roberto? Perdi a conta, qualquer um deles, não acabaria um jogo em qualquer parte do mundo.

Vieri

Citação de: coristaslb em 14 de Dezembro de 2008, 09:32
Incrivél o tratamento que se faz a este homem. Sabem quatas faltas fez o Bynia? 3 faltas normalissimas em qualquer parte do mundo. Sabem quantas faltas fez o Wesley, Vasco Fernandes, o Roberto? Perdi a conta, qualquer um deles, não acabaria um jogo em qualquer parte do mundo.

Incrível.
Começa a ser tempo de alguém do clube defender o jogador.
A perseguição ao rapaz (embora ontem e na Madeira fosse à equipa em geral) já chegou provoca nojo.
Basta!
De resto mais um bom jogo...

rkc

Citação de: GoldenBoy em 14 de Dezembro de 2008, 01:53
Citação de: Troglodite em 14 de Dezembro de 2008, 01:53
Citação de: GoldenBoy em 14 de Dezembro de 2008, 01:50
Citação de: 46Rossi em 14 de Dezembro de 2008, 01:49
Mais uma bela exibição... a 2ª parte então foi muito boa, fartou-se de recuperar bolas...

recuperava e depois o que fazia com elas?

passava para a lateral..

não é o que um médio defensivo deve fazer?

já agora, não falhou quase passes nenhuns.

no comments

Desculpa lá, mas é verdade.

Faz um exercicio. No próximo jogo que ele jogar, faz um quadro e aponta: Passes certos, passes errados, recuperações.

Eu fiz e fiquei surpreendido.

Tacuary

o que me espanta foi a incoerência dos gajos da TVI...

"Bynia, é um jogador muito limitado, não passa um jogo sem levar um amarelo..."

...1minutos depois...bem...

"Bynia, este também a fazer um belo jogo, muito bem Bynia...."

ednilson

Citação de: Vieri em 14 de Dezembro de 2008, 10:19

Incrível.
Começa a ser tempo de alguém do clube defender o jogador.
A perseguição ao rapaz (embora ontem e na Madeira fosse à equipa em geral) já chegou provoca nojo.
Basta!
De resto mais um bom jogo...

EXACTO! (mas isso não mexe com prémios de administradores)

Mais um belo jogo do Binya. Conquista-me a cada jogo.

FILO64

Exatamente so não vêem os anti Benfiquistas

o resto são comentarios de MERDA .

Ritinha

Não gosto nada de vê-lo a jogar. Mas é a minha opinião.

Deus Ex-Machina

João Gabriel, toca a defender o Bynia.

orlando77

tirando aquelas entradas à karaté quando já tem o 1º amarelo...  :buck2: até nem teve mal... mas claro que é pena que não seja mais regular no passe... ou então no transporte da bola...

Ritinha

Citação de: orlando77 em 14 de Dezembro de 2008, 11:01
tirando aquelas entradas à karaté quando já tem o 1º amarelo...  :buck2: até nem teve mal... mas claro que é pena que não seja mais regular no passe... ou então no transporte da bola...

Eu acho é que é pena ele vestir a camisola do Benfica. Mas pronto, vou-me calar senão sou criticada até não poderem mais.

orlando77

Citação de: Ita em 14 de Dezembro de 2008, 11:02

Eu acho é que é pena ele vestir a camisola do Benfica. Mas pronto, vou-me calar senão sou criticada até não poderem mais.

mas querias que jogásse quem? nos últimos dois jogos (se não estou em erro) que o francês foi utilizado foi o pior em campo...  :buck2:

FILO64

Citação de: orlando77 em 14 de Dezembro de 2008, 11:07
Citação de: Ita em 14 de Dezembro de 2008, 11:02

mas querias que jogásse quem? nos últimos dois jogos (se não estou em erro) que o francês foi utilizado foi o pior em campo...  :buck2:

O0 O0 O0

Arhamiis

Ita podes criticar à vontade só convém é que sejam criticas baseadas em factos verdadeiros e não em "pré-conceitos". 

Ritinha

Citação de: Arhamiis em 14 de Dezembro de 2008, 11:12
Ita podes criticar à vontade só convém é que sejam criticas baseadas em factos verdadeiros e não em "pré-conceitos". 
Que eu saiba, vi o jogo como todos vocês viram. Eu tenho a minha opinião e não a vou demover, até me provarem algo contrário ao que eu penso. Baseio as minhas críticas no que vejo. Nunca perco um jogo do Benfica, nem que para isso tenha que faltar às aulas. Mas muita gente vem criticar quando nem sequer os jogos vê... Limita-se a ler os jornalecos que por aí andam... Não há paciência.