Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Pedro Neto

Custou 4 milhões. Foram mais 500 mil euros para o Marítimo para eles o soltarem logo em Janeiro.

totta

Acho piada o camacho o querer, veio po benfica pela mao dele (ou pelo menos com o seu aval) e o moço mal calçou, e agora quer contrata-lo. Se calhar tem medo de andar na rua e quer um segurança.

kadelao

Citação de: totta em 28 de Dezembro de 2008, 23:35
Acho piada o camacho o querer, veio po benfica pela mao dele (ou pelo menos com o seu aval) e o moço mal calçou, e agora quer contrata-lo. Se calhar tem medo de andar na rua e quer um segurança.

:2funny: :2funny: :2funny:

se7en

O Makukula tem tido uma postura muito digna ao não criar grandes "ondas", acho que se o SLB vendesse abaixo do preço de compra só mostrava respeito por este profissional que o que mais quer é jogar futebol assiduamente.

Solid

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2008, 23:00
Custou 4 milhões. Foram mais 500 mil euros para o Marítimo para eles o soltarem logo em Janeiro.
Não sabia, pensava que era 3,5 milhões. Duvido muito que alguém pague a volta 3 milhões. :-X

josantiago

Citação de: sanfinense em 28 de Dezembro de 2008, 21:17
Citação de: josantiago em 28 de Dezembro de 2008, 19:31
Citação de: sanfinense em 28 de Dezembro de 2008, 19:25
Makukula desespera ...................................

sera que o BENFICA  nao lhe paga os ordenados??????
Não. O Benfica é que não o deixa jogar.

no contrato que ele assinou  dizia  alguma coisa de jogar ou nao jogar.

Não sei, isso terás de perguntar a ele. O que eu sei é que pelos vistos ele quer jogar, coisa que não vai ter no Benfica. O homem tá no plantel só para fazer número.

fsc_4

se7en, com todo o respeito, o Benfica defende os seus interesses..o Mak assinou contrato, sabia bem que isto podia acontecer..

é como o 'escravo' do CR7..mas pelo menos este é 1 Homem e não anda a chorar nos jornais  :clap1:

GamaUno

Citação de: Redady em 28 de Dezembro de 2008, 22:22
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR16614.pdf

Se o jogador custou oficialmente 3,5M€ e ainda por cima esteve parado todo este tempo, porque raio falam em 4,5M€ para vendê-lo, esteve a render no banco?

Depende do Banco e da Aplicação.....
;D

6 - Reyes

Não concordo com a venda do Makukula, em certos jogos pode ser util.

nightcrowler

acho muito dificil alguém pagar 4milhões pelo homem...

Thunderboy

4 milhoes duvido 3 milhoes acredito.

Redady

Il Capitano

GamaUno

GamaUno