Ariza Makukula

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

DD

Citação de: SeMeDeixam em 10 de Janeiro de 2009, 19:31
A minha opinião?

Empréstimo com opção de compra.

Tem qualidades, está tapado, tal como o Cardoso não é o avançado com as caracteristicas que Quique acha melhor para o Benfica.

Com o salário a ser suportado pelos bifes, numa liga muito mais competitiva teria uma progressão fabulástica.

No fim os bifes ou pagavam ou devolviam um jogador mais evoluido e experiente.

Po ano vamos estar a chorar pelo Suazo e se calhar pelo Cardozo

Al-Quaeda

Citação de: unum em 10 de Janeiro de 2009, 19:30
Acho que no esquema do Quique não se enquadram jogadores com as características do Mak nem do Cardozo...
Aliás, nem sei se o futebol moderno de topo passa por este tipo de jogador.

Desejo-lhe a maior sorte pela elevação que mostrou enquanto esteve aqui.

A única semelhança entre eles é que são os dois lentos. De resto, são basntante diferentes: Makukula com grande poderio físico, remata razoavelmente bem com o pé direito, aguenta as cargas e, mais importante ainda, desgasta os defesas. O Cardozo tem só um excelente pé esquerdo e necessita que lhe façam bons passes para que os possa transformar em golo. Em suma, com Makukula podemos jogar com aquele estilo de jogo de bolas bombeadas lá para frente. Já com Cardozo é outra conversa...

josantiago

Citação de: SeMeDeixam em 10 de Janeiro de 2009, 19:36
Citação de: josantiago em 10 de Janeiro de 2009, 19:33
Citação de: SeMeDeixam em 10 de Janeiro de 2009, 19:31
A minha opinião?

Empréstimo com opção de compra.

Tem qualidades, está tapado, tal como o Cardoso não é o avançado com as caracteristicas que Quique acha melhor para o Benfica.

Com o salário a ser suportado pelos bifes, numa liga muito mais competitiva teria uma progressão fabulástica.

No fim os bifes ou pagavam ou devolviam um jogador mais evoluido e experiente.

Bom sonho... o treinador continuaria a ser o Quique na próxima época?

Se conseguir o objectivo a que se propôs quando chegou? Claro.

Como tudo na vida as pessoas evoluem. Também poderá evoluir e entender que num esquema de 4-4-2, por ele defendido, e tendo em conta que, supostamente se utilizam alas para fazer cruzamentos para a area convém ter avançados com caractesitcas que permitam finalizar esses cruzamentos.

A somar a tudo o que disse, dizer que Suazo não é nosso.
Hmmmm... vamos ver  O0

Mas também na próxima época que avançados vamos ter? Pode sair Makukula, pode sair Cardozo, Suazo pode não ficar, Mantorras já se sabe...  :-X

Costasul

Se o o Mac como tudo indica for vendido eu quero ver quem é que vem no final da época e por quanto

pois ninguem acredita que vamos conseguir ficar com o suazo

Costasul

Jogador muito mal aproveitado neste ano que leva de S.L.B.

cwally

Boa sorte Makukula, espero que te dês muito bem assim até ainda nos podes render uns trocos...

Denim

Boa Sorte MAK!!! :metal:  Já que aqui nao há lugar para ti ( >:(  ) que marques muitos pelo WBA e consigas ficar pela Premier League!

Jonny-Venezuela

No fim da epoca Cardozo vai sair e Muku vai voltar em grande!

vcart31

se o benfica de quique só dá pontapé para a frente e tudo ao molho e fé em deus, neste caso no suazo, é natural que um jogador como o makukula, que necessita de ter bons flanquadores, porque o seu forte é a finalização através de cruzamentos e não na velociadade e técnica, não tenha rendido o que se esperava dele...

josantiago

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Janeiro de 2009, 04:50
No fim da epoca Cardozo vai sair e Muku vai voltar em grande!
Ou não  :-X

bolas10

Boa sorte, que jogues bem e fiques por ai muitos anos!

GamaUno

A melhor das sortes para um jogador que não teve oportunidades, não fez birrinhas e não veio para os jornais "mandar recados"......

Freire

No fim do empréstimo volta. Afinal quem é que não percebe de bola, era óbvio que não vingava.

nspumpkin

Citação de: GamaUno em 13 de Janeiro de 2009, 09:48
A melhor das sortes para um jogador que não teve oportunidades, não fez birrinhas e não veio para os jornais "mandar recados"......

Isso é verdade, teve sempre uma atitude digna!
Espero que parta tudo lá em Inglaterra e que o West Brom pague os 4 milhoes por ele!

Deus Ex-Machina

boa sorte Big Mak.  O0