João Gabriel (Diretor Comunicação)

Deus Ex-Machina

nesse horrivel e nojento jantar, estavam presentes deputados de todos os grupos parlamentares (só não tenho a certeza do bloco).

afsantos

No minimo poderiam tentar reaver o dinheiro gasto no bilhete, pois pagar um bilhete e ver no máximo metade do jogo... que tal uma reclamação em bloco para a Defesa do Consumidor?


Redady

http://www.psp.pt/Pages/pesquisa_detalhe.aspx?unidade=393

Seria bom e com maneiras, que quem foi ao jogo, contasse o que se passou e mostrasse a sua indignação!

odistraido

Citação de: balentone em 09 de Fevereiro de 2009, 20:16
nesse horrivel e nojento jantar, estavam presentes deputados de todos os grupos parlamentares (só não tenho a certeza do bloco).

era um serviço publico colocar o nome de todos os deputados que participaram nessa vergonha para que os seus nomes ficassem expostos na internet.

Meio_metro

Citação de: balentone em 09 de Fevereiro de 2009, 20:16
nesse horrivel e nojento jantar, estavam presentes deputados de todos os grupos parlamentares (só não tenho a certeza do bloco).
eles estão ligados a tudo!!

não duvidem!! e não se pode associar um partido a um clube!! basta ver que quase tds o lideres são Benfiquistas!!

Manuel Costa

às 19,30h deu  na Sic Notícias um graduado da PSP do Porto a dizer que vão perguntar à Direcção do FC Porto os motivos que estiveram no atraso da entrada dos benfiquistas na Pocilga


grande lata

Manuel Costa

O Benfica pretende que seja aberto um inquérito à acção da Polícia de Segurança Pública (P.S.P.) do Porto, no clássico deste domingo. Os responsáveis do clube encarnado defendem que a escolta aos seus adeptos foi feita de forma deficiente.

«O Comando da P.S.P. do Porto tudo fez para que os adeptos do Benfica cumprissem, em hora e meia, um trajecto que, em circunstâncias normais, levaria 20 a 30 minutos a percorrer, sem que nada o justificasse. Esta situação lamentável fez com que a maioria dos adeptos só entrasse trinta minutos após o início do jogo. Muitos outros só no intervalo», referia o comunicado, assinado pelo presidente Luís Filipe Vieira e lido pelo director de comunicação, João Gabriel. «Foi notório, pelos muitos testemunhos que continuam a chegar, a tentativa deliberada, por parte de quem comandava as operações, de atrasar a entrada dos adeptos do Benfica no Estádio do Dragão», acrescenta-se ainda.

Para além dos problemas com a entrada dos adeptos, o Benfica contesta ainda a forma como foi feita a revista: «Foi efectuada por um número manifestamente insuficiente de stewards e revestiu-se de situações de todo vexatórias para os nossos sócios e adeptos. Muitos foram obrigados a descalçar-se sobre o piso molhado

O Benfica entende que houve «total inoperância» do Comando da P.S.P. do Porto na recepção aos 2500 adeptos do Benfica, pelo que enviou o comunicado ao Comando Nacional e também ao Ministério da Administração Interna. «É incompreensível que um comando aja de forma autónoma. Não pode agir de acordo com a posição geográfica nem estar ao serviço de clubes», acrescentou João Gabriel, para além da leitura do comunicado.

Em relação à polémica grande penalidade que deu o empate ao F.C. Porto, o director de comunicação do Benfica defende que «não há frase que mostre o que a televisão mostrou». «Nem daqui a 50 anos as imagens serão apagadas», reiterou.


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1041392&div_id=1304

RapazDaLuz

nunca cantei isto, mas agora mais do q nunca concordo e grito para a psp do Porto:
PSP,PSP,PSP, FILHOS DA PUTA ALLEZ
Mais respeito!


È preciso ter lata!
Respeito teria eu se aqueles que ali se meteram á frente do pessoal q pagou bilhete se metesse tal e qual como nós, só com as maos e pernas.
Assim ainda teriam o meu respeito,antes de guimaraes ainda vinha uns quantos....Após guimaraes parece q so vem as dezenas e claro armados até aos dentes,parece q só com a infantaria toda conseguem meter(algum)respeito.

Depois ainda tem a lata de vir pedir legalizações,horarios e afins, falo por mim, a partir de ontem irei tanto a alvalade como ao dragão com os amigos como faço sempre sem dar cavaco a ninguem, espero q o resto da malta faça igual desta forma não terão hipoteses de aparecer aos 100 e 200 de bastao porque simplesmente nao saberao onde estaremos e quando e onde apareceremos, nessa altura prometo q nao nos vamos queixar.....Caso cheguemos muito atrasados é claro....

Honra a todos os que ontem la tiveram!!!


vermelhao_33

O Proença roubou mas o comportamento dos Stewards/PSP foi ainda mais grave. Os Stewards compreendo pois têm que proteger o local de trabalho e são pagos pelo Bobby, agora a PSP deve estar ao serviço da população e esquecer o clube de futebol quando vestem a farda.

Deus Ex-Machina

os adeptos do Benfica que foram lesados devem aproveitar a visibilidade que o Benfica deu a este caso e fazer valer os seus direitos enquanto cidadãos de um estado dito democrático.

TuBaS

Até o Rui Rio baixou as calças, prometia muito quando instaurou um inquérito sobre possíveis favorecimentos da Câmara anterior ao FCPorto, e quando fez um braço de ferro devido às acessibilidades. Sobre o inquérito nunca mais se ouviu falar, sobre as acessibilidades a Câmara teve de as efectuar.

«Um relatório do Tribunal de Contas considera, após uma auditoria aos apoios municipais concedidos aos clubes com estádios do Euro 2004, que houve um claro favorecimento nos apoios imobiliários aos ditos clubes. Em particular ao F.C. Porto, através dos terrenos no âmbito do Plano Pormenor das Antas. A Câmara Municipal do Porto concedeu apoios totais na ordem dos 89 milhões de euros, sendo que 88 milhões desse total foram para o F.C. Porto e apenas um milhão para o Boavista.
O relatório diz que este favorecimento aos azuis e brancos foi feito através do valor de alguns dos terrenos entregues pelo município ao clube, os quais «foram subavaliados para quase um terço do seu valor comercial», adiantando que «através da distorção do conceito legal de comparticipação financeira foi possível à autarquia conceder desmesurado apoio imobiliário ao F.C. Porto, proveniente do património público autárquico, traduzível e redutível, naturalmente, à noção de dinheiros públicos».
Por tudo o que foi dito atrás o documento do Tribunal de Contas considera que «o contrato está gizado de molde a proteger generosamente o interesse do F.C. Porto, em detrimento do razoável acautelamento do interesse público e dos dinheiros públicos». 

Manuel Costa

e o que dizem a Liga e a FPF ?


como é que as pessoas assim podem ir aos estádios, será que isto não é mais  um crime lesa futebol  ?

Manuel Costa

a RTP acaba de transmitir parte das declarações do João Gabriel, aquelas em que se referiu ao penalty,  mas omitindo o resto

Thunderboy

Citação de: Manuel Costa em 09 de Fevereiro de 2009, 20:57
a RTP acaba de transmitir parte das declarações do João Gabriel, aquelas em que se referiu ao penalty,  mas omitindo o resto
convem abafar....

Kostov

 :clap1: :clap1: :clap1:

Finalmente uma direcção capaz de proteger os seus sócios e adeptos!!