TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

pasa

axo que o algarve foi a melhor soluçao.axo que o pessoal do sul merece

Dana_Skully

30mil lugares n chegam para o Benfica numa final, mt menos para um Benfica e um sporting..

pasa

tambem nao estou a dizer que o restante pessoal nao mereça mas para o sul axei que era a melhor soluçao

Kemper III

Mais uma vez o escolhido é o inutil estadio de marrocos.

.:VMPT:.

Citação de: denim em 13 de Fevereiro de 2009, 19:09
Citação de: hacker_4_fun em 13 de Fevereiro de 2009, 19:03
Algarve outra vez?

E o Rally não chega?

Aqueles gajos querem tudo....

Os do norte que se lixem....
e quantos jogos tens para a Liga aí no Norte?
A zona Sul,Baixo Alentejo - Algarve,não têm um jogo oficial do Benfica desde a Supertaça acho eu..

Mas n são finais....

Ettelbreck

Algarve outra vez??  :bah2: :bah2:

Com tanto estádio em Portugal às moscas vão sempre fazer as finais lá... Que me lembre é a 4.° final desse estádio, e o de Aveiro não merece?? E o de Leiria?? Principalmente o de Aveiro merecia esta final, nunca recebeu uma...

Wanted

Citação de: Ettelbréck em 13 de Fevereiro de 2009, 19:41
Algarve outra vez??  :bah2: :bah2:

Com tanto estádio em Portugal às moscas vão sempre fazer as finais lá... Que me lembre é a 4.° final desse estádio, e o de Aveiro não merece?? E o de Leiria?? Principalmente o de Aveiro merecia esta final, nunca recebeu uma...

concordo... se o sul nao tem jogos e porque nao tem nenhuma equipa na primeira liga... porque as finais das taças tem de ser no algarve... 

Meio_metro

Wanted

Foi dinheiro gasto de forma inútil o estadio e tenta cobrir o erro desta forma... e os novos estádios como o do leiria, aveiro ou ate o de coimbra

piccolo

ora, sabendo que, são duas equipas de lisboa tinhamos (tinham) duas soluções...
ou colocavam no centro (tipo, aveiro), e assim podiam os adeptos, de uma forma geral, ter menores gastos em termos de deslocações, ou melhor, gastos mais ou menos idênticos/equiparados, tanto os do sul como do norte... ou colocavam no algarve obrigando os adeptos mais a norte a fazer uma deslocação muito maior, com gastos maiores, em relação aos adeptos do sul...

não quero com isto dizer que não é justo o algarve acolher um jogo grande, sim merece! mas acho que vai afastar muito adepto e simpatizante do norte, pelos gastos associados a uma deslocação deste tipo serem muito superiores do que se fosse, por exemplo, no centro... a minha humilde opinião!

idependentemente do local... se puder, lá estarei!!!  :flagglorioso:

BC

Pronto lá estarei no Algarve , se tudo correr bem .

Para mim era num estádio qualquer .. ah e isso dos 30 mil lugares não pode ser encarado aqui , porque nenhum estádio em Portugal tem mais de 35 mil lugares sem serem o do Enorme e dos outros "dois" . . por isso era só escolher um dos que teve no Euro .

patriarca

Lá estarei, desde que ARRANJE bilhete para o jogo !! O Pessoal quando souber que os bilhetes são postos á venda digam aqui no forum !!!

pedriouf

Trapattoni

Será sofrido mas espero ganhar por 2-1 Sidnei e Reyes é a minha previsão

Ru10

Citação de: Trapattoni em 13 de Fevereiro de 2009, 20:12
Será sofrido mas espero ganhar por 2-1 Sidnei e Reyes é a minha previsão
slb-scp 5a jornada... ::bater::