Maniche

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

Batistuta

Ainda por cima é lagarto. Dasssssssssssssssssssssssss

Joga Bonito

Citação de: Redbrain82 em 14 de Fevereiro de 2009, 15:27
Maniche e um verdadeiro bronco, muito urso e burro.

Ate posso explicar o porque, de eu o achar isto tudo.

Um individuo, que esta 15 anos no Benfica, com 17 anos ja estava a jogar na equipa principal, foi emprestado, depois regressou e foi grande aposta para a equipa principal, era titular, capitao, e um jogodar que lhe foram dadas todas as oportunidades, e depois faz o que fez ao Benfica, e fala do Benfica como fala, so pode ser o que eu disse a cima.

O que ele é, é um porco. E nem era preciso ir ver as atitudes dele para conferir esse, basta olhar para a cara dele, nomeadamente o nariz...

Golden

Vai pó crlh maniche

.:VMPT:.

Deus Ex-Machina

tem focinho de porco...

qi coisa mai feia puorra.

Golden

"O meu irmão joga no clube errado" in JN

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1150229

acalmem-se....

deste já nada é de espantar!

steveslb

ele fala do meu como se fosse o maradona! fodasse!!! o jorge ribeiro tem muita sorte que o benfica nao tem ninguem melhor para o banco!.. o maniche deve ter muita inveja do proprio irmao para falar assim so faz pressao em cima do irmao com os adeptos do benfica! vai mamar mais maniche nunca fostes um senhor de futebol como o rui costa, figo, joao pinto, paneira, veloso, mozer ! olha ate o calado para mim tem mais valor!! O SIMAO DEVIA ERA PARTIR A PERNA DO GAIJO NOS TREINOS!

Zlitist

que gajo mais burro....tudo o que diz so mostra a burrice do gajo....
Primeiro diz que torce pelos porcos- Burrice assumida
Depois diz que o irmao joga pelo clube errado- O gajo nao deve ter nada na cabeca, porque se tivesse um neuronio que seja, percebia que as palavras que foram ditas so prejudica o irmao...Das duas uma, ou nao gosta do irmao, ou de facto nao tem nocao do que disse....

Ja sabia que o gajo era um pouco atrasado, agora assumir-se desta maneira.....

the.lowlight

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Fevereiro de 2009, 13:01
e fica lá.....

Fica.. é só visitar a página 3 e outras tantas de pessoas parecidas como ele que insistes em defender. Há pessoas que num par de atitudes vês logo qual a sua valia como individuos.
Percebes agora o que quero dizer? Será que o Manuel Fernandes 'vai ficar lá também'?

Estes tipos não valem nada, seguem o $ e tem dois neurónios. Migueis, Manuel Fernandes e outros que tais.

the.lowlight

inc0gnit

Maniche........faz-me um favor:

VAI PO CARALHO

Golden

O Maniche não deve mt a inteligência. Estas declarações só prejudicam o seu irmão... pq cai mal quem está no Benfica ouvir isto e treinar com o irmão de quem o dissse...

Só posso entender isto como mais uma tentativa de criar mau ambiente  no clube...

Ele tá-se a cagar para o irmão.

vcart31

Lá pelo Maniche pensar assim e ser um troca tintas não vamos estar aqui a ofender o irmão, o J.Ribeiro tem todo o Mérito em fazer parte do plantel do Benfica...

O jorge nas diferentes entrevistas que deu ao longo dos ultimos anos revelou sempre um enorme respeito pelo manto sagrado e agora que voltou tem demonstrado porque é um jogador util ao clube, além de versátil...

nietzsche

voces estão a levar as palavras deste idiota muito a serio. eu quando oiço algum retardado a falar tambem não o levo a serio, porque que ia levar a serio o que o invejoso do maniche diz?

JPG

Até compreendo que não goste do nosso clube, mas este merdas sempre que abre a boca parece um cão raivoso a espumar-se para o Benfica...

Parece a voz do dono