Comunicação Social

Di Nes

Citação de: josantiago em 01 de Março de 2009, 22:12
Tão a ver o quê? :huh:
O Coroado é antes de tudo, um anti-benfiquista de primeira, só tem azia em tudo o que é relativo ao Benfica.

programa do MaisFutebol na TVI24

O_Glorioso

O Encornado vai cada vez mais andar fodid*. Se os pastéis descerem, ainda o vamos ver a chorar em directo.

Será que foi ele que agradeceu ao microfone a preciosa ajudada do Bosta?

Leonzo

Citação de: kantona em 01 de Março de 2009, 22:12
foda-se ninguem fala da cotovolada do maricas do rodriguez?que puta de programa
Já falaram, o Coroado disse que o angulo de visão do árbitro não lhe permitia ver...

Gambino

Citação de: Leonzo em 01 de Março de 2009, 22:14
Citação de: kantona em 01 de Março de 2009, 22:12
foda-se ninguem fala da cotovolada do maricas do rodriguez?que puta de programa
Já falaram, o Coroado disse que o angulo de visão do árbitro não lhe permitia ver...
Naaaaaa,  tas a falar a serio?

kantona

Citação de: Leonzo em 01 de Março de 2009, 22:14
Citação de: kantona em 01 de Março de 2009, 22:12
foda-se ninguem fala da cotovolada do maricas do rodriguez?que puta de programa
Já falaram, o Coroado disse que o angulo de visão do árbitro não lhe permitia ver...

tá! obrigado não tinha visto!

Deus Ex-Machina

Citação de: Leonzo em 01 de Março de 2009, 22:12
Já desliguei...

Só vale a pena ver á Sexta com o Mozer e Pedro Ribeiro!  :slb2:

grande programa esse.

fmb

mas isto vai ter prograsmas diarios de bola???

josantiago

Citação de: Di Nes em 01 de Março de 2009, 22:14
Citação de: josantiago em 01 de Março de 2009, 22:12
Tão a ver o quê? :huh:
O Coroado é antes de tudo, um anti-benfiquista de primeira, só tem azia em tudo o que é relativo ao Benfica.

programa do MaisFutebol na TVI24
Com esses 2 nomes, acho que não preciso de ver o programa para saber a qualidade  :buck2:

Ruud

Citação de: fmb em 01 de Março de 2009, 22:17
mas isto vai ter prograsmas diarios de bola???

De 2ª a 6ª entre as 20h00 às 21h00 vai ter o Bancada Central, o programa do Fernando Correia do RCP. Depois vai ter este tipo de programas, 6ª feira tem o MaisFutebol às 22h00, depois tem este para analisar a jornada e a partir de amanha vai ter uma especie de "Dia Seguinte/Trio d'Ataque".

Deus Ex-Machina

#26424
Citação de: fmb em 01 de Março de 2009, 22:17
mas isto vai ter prograsmas diarios de bola???

aparentemente sim.

o de amanhã é o tal do Seara.

CM24

façam como eu! NÃO VEJAM! e ja nao se enervam! eu enervava me com aquilo que por vezes era dito nesse tipo de programas...

magic_maker

Citação de: josantiago em 01 de Março de 2009, 22:18
Citação de: Di Nes em 01 de Março de 2009, 22:14
Citação de: josantiago em 01 de Março de 2009, 22:12
Tão a ver o quê? :huh:
O Coroado é antes de tudo, um anti-benfiquista de primeira, só tem azia em tudo o que é relativo ao Benfica.

programa do MaisFutebol na TVI24
Com esses 2 nomes, acho que não preciso de ver o programa para saber a qualidade  :buck2:

Mais um canal para branquear a escumalha e para enterrar o Glorioso.
Pouco a pouco eles vão dominando a opinião pública, e qualquer dia não há volta a dar.

CelsoMedeiros


No20__

Então e o angulo de visão do assistente, tb estava tapado? E a agressão do Lucho? Nada? Foda-se, que se metam 10 árbitros em campo então...o pior é que se corre o risco de ter 10 ladrões e o Benfica acabar cada jogo com 8...

benficadesde1990

ao menos temos o joao querido manha para nos defender.. coroado vai para  o pirilau sff