David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

josantiago

É uma pena, mas ele não vai deixar saudades. Será uma época conhecida como "Se...", porque na realidade, esteve muito longe do que se esperava.

Vitor84

Citação de: josantiago em 12 de Março de 2009, 01:01
É uma pena, mas ele não vai deixar saudades. Será uma época conhecida como "Se...", porque na realidade, esteve muito longe do que se esperava.
Com mais 9 jogos para disputar e mais uma final da taça da liga ainda vai a tempo de mostrar o jogador que é, mas não deixa de ser uma grande desilusão para mim

Arhamiis

Dizia-se que era a nova pantera negra  mas cada vez que aparece um novo Eusébio dá sempre buraco, acho que já vi este filme algumas vezes...

Monraigon

estive ha pouco tempo a rever vários jogos da 1ª volta...

e este homem jogou que se fartou em muitos deles...mesmo em jogos que não marcou...virava sozinho defesas ao contrario...e outros marcavam nos espaços que ele abriu.

jogador fantástico...

mas suazo...é mesmo assim no benfica,aqui não se perdoam fases más...é logo pa ser posto a andar...depois olha...os outros é que fazem as festas no fim...aqueles que sabem esperar que os jogadores apanhem os seus momentos.

saudades do tempo em que jogadores como isaias...joao pinto e tantos e tantos....chegavam...e iam com tempo se ambientando...e depois....tempos depois...boooooom:explodiam.

hoje são os que ganham que fazem isso...será coincidencia?

Subsultans Papaver

Este infelizmente já era...

O que vale é que ficamos com o Nuno Gomes e o Mantorras.

Zaratustra

suazo fica, tenho esse feeling

diplomat

ca por mim pode ser devolvido á procedencia...
:disgust: :disgust:

No20__

Tem que ter a oportunidade de jogar com o Tacuara mais vezes. Vai funcionar se ficar.

Spooner®

Duvido que Suazo fique, mas tenho quase a certeza que outro que ja ca esteve virá..

Toronto_SLB

Citação de: Spooner® em 12 de Março de 2009, 02:48
Duvido que Suazo fique, mas tenho quase a certeza que outro que ja ca esteve virá..
Qual outro??...

Spooner®

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Março de 2009, 02:52
Qual outro??...

Mi...Mi....

Subsultans Papaver

Citação de: Spooner® em 12 de Março de 2009, 02:56
Qual outro??...

Mi...Mi....

Então e a sua "famiglia"?

Spooner®

Citação de: Subsultans Papaver em 12 de Março de 2009, 02:57
Citação de: Spooner® em 12 de Março de 2009, 02:56
Qual outro??...

Mi...Mi....

Então e a sua "famiglia"?

Eh pa isso nao sei... Mas não vejo a pessoa que me contou isto como mentiroso!

No20__

Essas certezas são do caralho.
Seja quem for que o Rui trouxer(e não a pedido do Quique) eu acredito.
Até pode negociar o Suazo com o Inter. Aquele meio campo bem precisa dum Yebda e tal...

Spooner®

Citação de: No20__ em 12 de Março de 2009, 03:16
Essas certezas são do caralho.
Seja quem for que o Rui trouxer(e não a pedido do Quique) eu acredito.
Até pode negociar o Suazo com o Inter. Aquele meio campo bem precisa dum Yebda e tal...

Atenção... eu nao tenho certezas!!! disse que tinha quase a certeza apenas pelo facto desta noticia me ter sido dada pela pessoa que foi!

Agora certezas ninguem as tem!

Nem sou eu que contrato os jogadores....