João Gabriel (Diretor Comunicação)

Pedro Neto

Não se passou nada... e o problema é esse. Esta Direcção não defende o Benfica, defende apenas os seus interesses.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 22 de Março de 2009, 20:26
Não se passou nada... e o problema é esse. Esta Direcção não defende o Benfica, defende apenas os seus interesses.

Volto a perguntar o que se passou? Este tópico estava parado desde o dia 19...

faneca_slb4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Março de 2009, 20:27

Volto a perguntar o que se passou? Este tópico estava parado desde o dia 19...
pois porque sera que isto teve parado?humm...

Meio_metro

calma!!
e acredito que o Benfica vá reagir!

pedriouf

Labrego do Gaspar Ramos a dizer q fomos roubados e isso tudo ... saia já um comunicado !! Para ontem façam favor ...

dr branco

Há por aqui users :rir: que têm um sonho: Participar na Benfica Tv ah ah ah, mas não reparam que só têm cabimento aqui ? no nosso grande universo são uns eternos desconhecidos. A vaidade mata.... ah ah ah

pedriouf

Tramado é quando um gajo fala para a BenficaTV e eles cortam ... isso é q é do pior !

Meio_metro

Citação de: pedriouf em 22 de Março de 2009, 20:31
Tramado é quando um gajo fala para a BenficaTV e eles cortam ... isso é q é do pior !
que se passou?

dr branco

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2009, 11:21
É uma vergonha o Benfica contentar-se com 1 campeonato, 1 Taça e 1 Supertaça em 8 anos...
Para não dar o exemplo do porto, quantos títulos conquistaram os lagartos neste período?

As datas e a longevidade dão a jeito a quem as apresenta, então vá esta: Nos últimos 50 anos o zbording ganhou 8 e o SLBENFICA 18, e que tal ?

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2009, 11:38
Por falar em Mário Dias, um vice presidente que há meses não põe os pés em Lisboa...
Bem sei que Angola é um território apelativo...
Mas este ao menos é Benfiquista e já fez coisas importantes pelo clube... O pior são mesmo os não Benfiquistas, e são muitos...

É falso...

Thunderboy

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Março de 2009, 20:33
Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2009, 11:38
Por falar em Mário Dias, um vice presidente que há meses não põe os pés em Lisboa...
Bem sei que Angola é um território apelativo...
Mas este ao menos é Benfiquista e já fez coisas importantes pelo clube... O pior são mesmo os não Benfiquistas, e são muitos...

É falso...
conta.

pedriouf

Citação de: Meio_metro em 22 de Março de 2009, 20:32
que se passou?
Está lá tudo ..

Joga Bonito

Tem estado muito tempo ausente de Lisboa, mas dizer que há meses não põe os pés em Lisboa é, manifestamente, um abuso...

dr branco

Não me referi á participação individual, falo de uns quantos que querem entrar para lá ( é a vaidade) e para isso estão lá 4 indefectiveis da Tertúlia e com muita classe. Estarei muito atento se quem eu estou a pensar um dia colocar lá os côtos ah ah ah

pedriouf

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Março de 2009, 20:36
Tem estado muito tempo ausente de Lisboa, mas dizer que há meses não põe os pés em Lisboa é, manifestamente, um abuso...
Os vistos também não devem durar muito tempo ...