João Gabriel (Diretor Comunicação)

NM10Costa

Citação de: jpg em 19 de Março de 2009, 11:22

Desculpa que te diga, mas para um clube como o Benfica, e mesmo vindo de um mandato com o do Vale (que já deixou o clube há uns 8 anos), essas miseras conquistas roçam o ridiculo.

Isto não é de maneira nenhuma recuperar a credibilidade desportiva.

Aliás, se formos a ver no mesmo periodo de tempo devemso ter ganho tanta coisa como o Boavista  ::bater::

Não sei se foi tanta coisa, não me lembro de ver o Boavista nos 1/4 da Champions mas tudo bem.

Sabes qual é a diferença???

Essa é fácil.

A principal diferença é olhares para como está o Boavista!!!

DD

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2009, 11:21
É uma vergonha o Benfica contentar-se com 1 campeonato, 1 Taça e 1 Supertaça em 8 anos...
Para não dar o exemplo do porto, quantos títulos conquistaram os lagartos neste período?

Triste realidade :disgust:

NM10Costa

Citação de: inc0gnit em 19 de Março de 2009, 11:21
Nao tou a discutir contigo lol.. fiz-te apenas uma pergunta .

Ok.

Não , não estou satisfeito e daí?

Acho que ninguém está satisfeito, nem LFV, nem Mários Dias, nem Rui Costas, NINGUÉM!

Mas tenho confiança,  é isso sabes, e já expliquei pq não vou ser repetitivo ao contrário de vocês..

A não ser q seja obrigado claro.

JPG

Citação de: NM10Costa em 19 de Março de 2009, 11:27

Desculpa que te diga, mas para um clube como o Benfica, e mesmo vindo de um mandato com o do Vale (que já deixou o clube há uns 8 anos), essas miseras conquistas roçam o ridiculo.

Aliás, se formos a ver no mesmo periodo de tempo devemso ter ganho tanta coisa como o Boavista  ::bater::

Não sei se foi tanta coisa, não me lembro de ver o Boavista nos 1/4 da Champins mas tudo bem.

Essa é fácil.

A principal diferença e olhares para como está o Boavista!!!

e desde quando ir a 4os de final é troféu? E se não me engano até foram às meias-finais da UEFA (se calhar foi aos 4os não tenho a certeza).

Estivemos presentes em 8 ou 9 finais, ir aos 4os nem é digno de registo.

Mas sim, tens razão, o Boavista agora tá mal, espero é que para os nossos lados não hajam sustos quando esta direcção sair

inc0gnit

Citação de: jpg em 19 de Março de 2009, 11:30
Citação de: NM10Costa em 19 de Março de 2009, 11:27

Não sei se foi tanta coisa, não me lembro de ver o Boavista nos 1/4 da Champins mas tudo bem.

Essa é fácil.

A principal diferença e olhares para como está o Boavista!!!

e desde quando ir a 4os de final é troféu? E se não me engano até foram às meias-finais da UEFA (se calhar foi aos 4os não tenho a certeza).

Estivemos presentes em 8 ou 9 finais, ir aos 4os nem é digno de registo.

Mas sim, tens razão, o Boavista agora tá mal, espero é que para os nossos lados não hajam sustos quando esta direcção sair
Chegaram às meias finais sim sr. No mesmo ano em q o fcp foi campeao em portugal (mais um ano) e da uefa (tmb foram levados ao colo na uefa??)

JPG

Citação de: NM10Costa em 19 de Março de 2009, 11:30

Ok.

Acho que ninguém está satisfeito, nem LFV, nem Mários Dias, nem Rui Costas, NINGUÉM!

Mas tenho confiança,  é isso sabes, e já expliquei pq não vou ser repetitivo ao contrário de vocês..

Estás no teu direito de apoiar quem queres e acreditar no que quiseres, mas também deves admitir que já se passaram muitas promessas por cumprir para que todos pensem como tu

Pedro Neto

Citação de: jcunha_slb em 19 de Março de 2009, 01:40
Este senhor é a voz do Benfica moderno. Ditatorial, medíocre, com má memória para os seus, e sem ambição no horizonte.

Tudo dito. Infelizmente, até agrada a alguns adeptos do Benfiquinha.

JPG

Citação de: Pedro Neto em 19 de Março de 2009, 11:32
Este senhor é a voz do Benfica moderno. Ditatorial, medíocre, com má memória para os seus, e sem ambição no horizonte.

Qualquer pessoa que o LFV aprove vai sempre agradar a muitos benfiquistas...

inc0gnit

Citação de: jpg em 19 de Março de 2009, 11:32
Citação de: NM10Costa em 19 de Março de 2009, 11:30

Ok.

Estás no teu direito de apoiar quem queres e acreditar no que quiseres, mas também deves admitir que já se passaram muitas promessas por cumprir para que todos pensem como tu
Se daqui a 4 anos o vieira vier com mais novos ciclos e que precisa de tempo, e q a merda da crise foi um contratempo para o crescimento do benfica, e nao tivermos ganho nada... o q é q vais fzr? vais voltar a ter esperança ne?
qd era miudo e m lembro de ver o porto com menos titulos q o scp, e agora...prestes a ultrapassar-nos... ate doi! para isso, em muito contribuiu o vieira, socio de prata, benfica de lata

Imperador83SLB

E nâo é benfiquista o que tambem é normal...

Elvis the Pelvis

O Benfica precisa de uma limpeza geral, o clube está totalmente corrompido por dentro. Toda a escumalha é para sair, o mais rápido possível.

JPG

Citação de: Imperador83SLB em 19 de Março de 2009, 11:35

E nâo é benfiquista o que tambem é normal...

Começo a achar que é um requisito, é que se fosse benfiquista nas reuniões da direcção podia levantar assuntos incómodos tais como as vitorias do futebol e tal...

NM10Costa

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2009, 11:26
Não vale a pena...
Quando não se tem argumentos, tenta-se desvalorizar e descredibilizar as opiniões dos outros... Uma velha táctica, portanto...

Oh VALEBEM, vamos lá ver uma coisa " Não se tem argumentos"???

Argumentos foi o que eu já usei mais, e todos verdadeiros atenção!

Vê lá bem se não é ao contrário???

Declaração Universal dos Direitos Humanos
Artigo 19.º
Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão.

VALEBEM

Por falar em Mário Dias, um vice presidente que há meses não põe os pés em Lisboa...
Bem sei que Angola é um território apelativo...
Mas este ao menos é Benfiquista e já fez coisas importantes pelo clube... O pior são mesmo os não Benfiquistas, e são muitos...

JPG

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2009, 11:38
Por falar em Mário Dias, um vice presidente que há meses não põe os pés em Lisboa...
Bem sei que Angola é um território apelativo...

Essa era o gajo do betão não era? Ainda é vice-presidente?