CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Thunderboy

Tiago#30

Estamos a jogar "Futebol" ... e a treinar todos os dias !

lost_paradise

Citação de: nsalta em 05 de Abril de 2009, 20:41
Citação de: lost_paradise em 05 de Abril de 2009, 20:40
só por curiosidade. Alguém se lembra do último jogo em que tivemos dois penalties a favor?

eu sinceramente não consigo. E facilmente me lembro de jogos em que zbording e porcos tiveram.

Possivelmente naquele jogo da Taça em que tivemos 3 penaltis a favor.
ok.tenho que me preparar para a semana que aí vem. Os meus amigos lagartos vão ladrar muito.

PS Espero que este jogo sirva como um balão de oxigénio para o Cardozo para o que falta do campeonato. Ainda vai a tempo de deixar a sua marca este ano.
Ponha-o o Quique a titular todos os jogos...

whiplash

O comentador ingles esta chocado. Diz ele que nunca viu nada assim

nsalta

Citação de: lost_paradise em 05 de Abril de 2009, 20:48
Citação de: nsalta em 05 de Abril de 2009, 20:41
Citação de: lost_paradise em 05 de Abril de 2009, 20:40
só por curiosidade. Alguém se lembra do último jogo em que tivemos dois penalties a favor?

eu sinceramente não consigo. E facilmente me lembro de jogos em que zbording e porcos tiveram.

Possivelmente naquele jogo da Taça em que tivemos 3 penaltis a favor.
ok.tenho que me preparar para a semana que aí vem. Os meus amigos lagartos vão ladrar muito.

PS Espero que este jogo sirva como um balão de oxigénio para o Cardozo para o que falta do campeonato. Ainda vai a tempo de deixar a sua marca este ano.
Ponha-o o Quique a titular todos os jogos...

Para os lagartoides podes sempre falar do penalti do Abel.

krak

Bem eu nao tou a ver na tvtuga mas presumo que o comentador seja o mesmo e o que ele disse foi que era estranho ter sido o assistente a marcar ambos os penaltis... E quanto ao resto disse o que todos que tenham olhos de ver dizem... Primeiro existe falta fora e o segundo foi uma decisao acertada!

Rikhart

Isto não é real, a sermos beneficiados a força toda E DOMINADOS PELO ESTRELA

Tenho vergonha disto eu

Solid