Plantel para 2009/2010

Didiman

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 20:26
Citação de: Didiman em 27 de Abril de 2009, 20:09
Vou insistir no meu box to box.

Gonzalo Pineda do Chivas Guadalajara

Muito bom jogador o Pineda. Bom olho e bons gostos...

Obrigado :)

E já agora o que achas do Stekelemburg que está encostado no Ajax e cheio de vontade de voltar a jogar ?

No20__

Este ano temos gente muito macia e mole no corte em carrinho e a permitir tudo por parte dos adversários(principalmente quando vão para finalizar, ninguém se mata para tentar o corte), quantos golos não nos salvou o Petit o ano passado em carrinho ou cortes à entrada da área após remate do adversário?
Acredito piamente que uma dupla do estilo Manuel Fernandes e Petit é a ideal porque já sei que o Quique é um cagufas e vai jogar em 4-4-2 clássico, foi o que tentou fazer o ano todo mesmo jogando mal e sem o seu afilhado.
Resumindo, Ruben Amorim + contratação.

PATRÃO

Para trinco puro já temos o Bynia, quem quer melhor?

Um médio centro na minha opinião tem que ser completo, tem que saber defender e atacar, claro que alguns tem mais tendência para uma coisa do que para outra, mas não pode haver extremos.

Joao Miguel

Citação de: Didiman em 27 de Abril de 2009, 18:44
Citação de: LeandroSLB em 27 de Abril de 2009, 18:10
Quaresma seria possivel???

Eu continuo na minha :)

Eu já vi o Quaresma mais longe do Benfica
Era muito... mas muito... mas muito mau!
:whistle2:

Lúcio Gomes

A minha equipa para a proxima época:

GR:
- Enke
- Quim
- Moreira

DD:
- Maxi Pereira
- Patric

DE:
- Jeremy Mathieu
- Ruben Lima

DC:
- Luisão
- David Luiz
- Sidnei
- Miguel Vítor

MC:
- Yebda
- Carlos Martins
- Ruben Amorim
- Miguel Rosa
- de Guzman

MD:
- Eliseu
- Geovanni

ME:
- Reyes
- Fabio Coentrão

MAC:
- Pablo Aimar
- David Simão

PL:
- Cardozo
- Nuno Gomes
- Miccoli
- Morientes
- Robert Lewandowski

The_Devils_Advocate

Eu acho que o Rui está a preparar uma "surpresa" para os ultimos dias de transferência.
E acho que ou é o Quaresma ou o Rosicky

nightcrowler

Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 18:48

Nightcrowler,

O Fernando Alexandre é um jogador que aprecio, tem estado muito bem esta época. Amadureceu muito da época passada para esta, e tem sido dos melhores do campeonato na sua posição. Ainda assim, não me convence para dar o salto para o Benfica. Estou curioso para o ver para o ano, o seu seguimento. Bom no passe curto e aceitável no longo, cobre muito bem toda a zona defensiva do meio campo. É um trinco, não um médio centro, na minha opinião.

O Bruno Aguiar evoluiu muito na Escócia, apesar da lesão que o arreliou recentemente. E regressou em grande, vi o jogo do seu regresso. É o capitão de uma das melhores equipas do campeonato, ganhou muita estaleca e manteve aquilo que já era bom, passe, remate, mas é hoje um jogador mais cerebral. Apesar de tudo, ganhou um nome na Escócia que não tem cá, e por isso continuará por lá, quase de certeza. E tem mercado.

O Ruben Micael já estou farto de falar. Médio muito bom no passe lateral e entre linhas, a rasgar as defesas. Também ele muito bom naquela zona entre o mmeio campo e defesa contrárias, no tal espaço entre linhas. Dá-se muito bem nessa zona. Ou seja, na zona de 10, um pouco mais recuado, onde joga Lucho no Porto, embora jogadores totalmente distintos. Um joga mais na abertura de linhas de passe com grande cultura táctica, recebendo e passando sem penetrar mas com grande visão de jogo (Lucho) enquanto o outro é um jogador mais condutor de jogo, não tendo a cultura táctica que tem Lucho, embora tenha também este boa visão do jogo. Gosto do estilo de jogador, mas com Quique faria algum sentido? Não porque se não há espaço para um criativo como Aimar, muito menos para um também criativo como Micael, pois desenganem-se os que acham que o Micael encaixaria num duplo-pivot. Nunca na vida.

obrigado king.
acho o baguiar grande jogador, ainda para mais tendo sido formado n benfica, acho que o benfica poderia "intrometer-se" na luta por ele.
o rmicael é um excelente jogador, o benfica se muda de táctica ou treinador arrepende-se de não o ter contratado.
o falexandre seria bom que jogasse numa equipa mais competitiva.

abraço

brigadeiro

Citação de: No20__ em 27 de Abril de 2009, 20:35
Este ano temos gente muito macia e mole no corte em carrinho e a permitir tudo por parte dos adversários(principalmente quando vão para finalizar, ninguém se mata para tentar o corte), quantos golos não nos salvou o Petit o ano passado em carrinho ou cortes à entrada da área após remate do adversário?
Acredito piamente que uma dupla do estilo Manuel Fernandes e Petit é a ideal porque já sei que o Quique é um cagufas e vai jogar em 4-4-2 clássico, foi o que tentou fazer o ano todo mesmo jogando mal e sem o seu afilhado.
Resumindo, Ruben Amorim + contratação.
é aquilo q faz falta nessa equipa ,um verdadeiro nº6 ao estilo de petit .nem amorim  nem katsou tem essas caractristicas.o unico é o binya  e alem das suas limitaçoes ainda por cima puseram lhe um carrimbo ,mal tocva numa gajo é falta

Lúcio Gomes

Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Abril de 2009, 20:46
Eu acho que o Rui está a preparar uma "surpresa" para os ultimos dias de transferência.
E acho que ou é o Quaresma ou o Rosicky
Simão Sabrosa?!  :smitten:

Amsterdam

Citação de: Didiman em 27 de Abril de 2009, 20:33
Citação de: KingSize em 27 de Abril de 2009, 20:26
Citação de: Didiman em 27 de Abril de 2009, 20:09
Vou insistir no meu box to box.

Gonzalo Pineda do Chivas Guadalajara

Muito bom jogador o Pineda. Bom olho e bons gostos...

Obrigado :)

E já agora o que achas do Stekelemburg que está encostado no Ajax e cheio de vontade de voltar a jogar ?

Vai sair do Ajax, mas nao me parece que quisesse ir para o Benfica...

é mais um capaz do melhor e do pior...prefiro o vermeer...o Romero, o Velthuizen, o Luciano do Groningen ou o do Utrecht...

Tapion

Citação de: klik em 27 de Abril de 2009, 20:01
Citação de: Tapion em 27 de Abril de 2009, 17:56
Benfica, abre os olhos e vende o Di Maria, para ir buscar ou o Chikhaoui ou o Yattara

Para mim :

GR: Quim, Moreira,Junior
DD: Maxi, Patric
DE: D.Luiz(gosto dele nesta posicao tambem),J.Ribeiro(nao tou a ver agora um DE, e este e portugues.. mas se me lembrar de um bom  e negociavel eu edito)
DC:Luisao,Sidnei,Miguel Vitor,David Luiz
MD/MC:De Guzman,Yebda,Carlos Martins,Ruben Amorim
MO: Aimar, Luis Aguiar
Ex: Reyes,Chikhaoui,Yattara
A: Oscar Cardozo, Nuno Gomes,Miccoli

Grande plantel na minha opiniao.. Chikhaoui e Yattara nao e Fm's.. e a realidade

Entradas : Junior para a baliza, Patric , De Guzman, Luis Aguiar,Chikhaoui,Yattara,Miccoli

Saídas: Moretto, Jorge Ribeiro(?), Katsouranis, Di Maria, Bynia, Balboa, Makukula, Zoro

Emprestimos : Fellipe Bastos, Balboa ( sair ou emprestimo, conforme ), Urreta, Mantorras

Regresso : Freddy Adu

____

11: 

_______________________________Quim_______________________________

__Maxi______________Luisao______________Sidnei____________D.Luiz______

__________________________De Guzman_______________________________

______________________________________Ruben Amorim_________________

__Chikhaoui/Yattara___________________________________________Reyes___

_______________________________Aimar________________________________

_____________________Miccoli_________________________________________
________________________________________Cardozo_____________________

Banco: Moreira
            Patric
            J.Ribeiro
            Yebda
            Carlos Martins
             L.Aguiar
            Chikhaoui/Yattara
            Nuno Gomes
            Adu

Que Grande Plantel

O Chikhaoui  está parado acho eu, com problemas de saude, salvo erro de um rim...

Serio?oh?! nao sabia.. mas e grande jogador. Yattara era outra grande escolha na minha opiniao.

Vejamos uma coisa do post que fiz

Di Maria pelo menos deve sair por 20M
Katsouranis 3/4
Makukula 2/3M
Moretto 1,5M
Bynia 2M
Balboa 2M

= 30M e pouco..se desse aquilo para aqueles jogadores lol

Chikhaoui/Yattara 4/5M
De Guzman 0
Patric 2M
Luis Aguiar 2,5M pai
Miccoli , tanto podia vir a 0 como a 5M

= 15M +/-

LUCRO : 15 M

ahh nao se esquecam do Reyes 6,5M

KING, QUE ACHAVAS ? das entradas e saidas e do 11 que fiz

rastilho

Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2009, 20:07
Esse Preto é apenas razoável, nada de especial...
Bons médios centro no Brasil, mais ou menos ao nosso alcance, são a meu ver são o Elias e o Cristian do Corinthians, o Magrão do Intrernacional, o Nilton do Vasco, o Pierre do Palmeiras, entre outros...
Ramires...

Joao Miguel

Citação de: Andy em 27 de Abril de 2009, 19:51
Não é com paletes de brasileirada que nos safamos, não pensem.
O Inter está cheio de italianos...
O Real Madrid está cheio de espanóis...
O Man Utd está cheio de ingleses... o Chelsea e o Arsenal tb...
Enfim...
TEmos de contratar portugueses só porque si?
Eu quero é o Benfica cheio de jogadores... BONS!!

Airoso

Continuo sem perceber em que se baseiam vocês quando dizem que o binya vende-se po 1 ou 1,4 M. ninguem o quer, muito meno por esse preço. o mesmo se passa com o balboa

miccoli2007

GR- Quim, Moreira, Jaaskelainen
DD- Maxi, Patric
DE- Paulo Ferreira, Duda
DC- Luisao, D.Luiz, Sidnei, M.Vitor
MC- Amorim, C.Martins, R.Micael, Yebda, Camara(Jr)
MD- Alan, Quaresma
ME- Reyes, Coentrao
MO- Luis Aguiar, Luis Garcia
PL- Cardozo, Nene, Miccoli, N.Oliveira(Jr), Urreta