Cargo de Treinador

Imperador83SLB

Estas noticias que garantem Jesus no Benfica não teem qualquer fundamento, para já.
Pelo que sei, Scolari continua a ser o preferido e muito provavelmente ira haver nova reuniao esta semana com o Brasileiro e Jorge Mendes.
Jorge Jesus sera a mais forte hipotese se Scolari rejeitar a proposta que vai receber do Benfica...

PiccoloBomber

Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 10:46
Estas noticias que garantem Jesus no Benfica não teem qualquer fundamento, para já.
Pelo que sei, Scolari continua a ser o preferido e muito provavelmente ira haver nova reuniao esta semana com o Brasileiro e Jorge Mendes.
Jorge Jesus sera a mais forte hipotese se Scolari rejeitar a proposta que vai receber do Benfica...
Lá vens tu com o Scolari.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2009, 10:33
O JJ é um grande treinador, mas não para o Benfica. O Benfica está um caos.

é um grande treinador sim senhor mas só se estiver doido vem para o Benfica nas actuais condições, o Benfica é um cemitério de treinadores quem é k vai ser doido suficiente para pegar no Benfica agora ?

Bola7

quando ouvirem o Jesus a dizer que assinou pelo fcp em 5 minutos talvez ganhem juizo...por uns tempinho spois claro...pois arvore que nasce torta....

Lord_of_Tuborg

agora só falta dizerem que se o Scolari e JJ rejeitarem que o proximo na lista é o Eriksson, isto é tudo especulações o que eu sei é k se alguem entrar de novo vai pedir outra vez tempo etc etc etc depois no final da epoca leva um chuto etc etc Corruptos ganham outra vez etc etc

ONDE JÁ VI ISTO ? ?

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 10:47
Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 10:46
Lá vens tu com o Scolari.

O homem pode saber alguma coisa  :)

PiccoloBomber

Eu metia claramente o Jesus há frente do Scolari.

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 10:51
Eu metia claramente o Jesus há frente do Scolari.

Não está em causa o que te fazias, mas o que o Benfica está a fazer. E nesse campo, gostem ou não, Jesus não passa do plano B.

PiccoloBomber

Que garantia tens disso?
Já vi tanto e tanto user com fontes e nunca nada se confirmou.

kadelao

pois é... as fontes do costume, mas também acredito, e isto é por uma questão de fé que o scolari é o escolhido por uma questão muito simples... eleições

ou então o ericksson

Almada

Quem dá a notícia do Jorge Jesus por dois anos é o Correio da Manhã, que só tem tentado desestabilizar o Benfica.
Em semana de Braga - Benfica até parece notícia encomendado por Pinto da Carolina.
Não me admirava nada que Jorge Jesus já tivesse assumido compromisso com os Porkos.
Esta de atrasar a renovação do Jesualdo parece, nitidamente, tentativa de optar por outro treinador e toda a gente sabe que Jorge Jesus é hipótese para os dois de Lisboa.
Pinto da Carolina não é parvo (infelizmente demonstra isso todos os anos) e não ía arriscar que oJesualdo se comprometesse com um clube estrangeiro ficando ele descalço.
Com certeza Pinto não esá a contar com Scolari ou Paulo Bento, que um Cajuda qualquer.
Por isso, o meu palpita em que Jusus estará com o Papa e nós ficaremos com Scolari, daqui a um ano veremos que foi mais feliz. Sinceramente não sei.

barts

Citação de: cafaisca em 11 de Maio de 2009, 10:55
pois é... as fontes do costume, mas também acredito, e isto é por uma questão de fé que o scolari é o escolhido por uma questão muito simples... eleições

ou então o ericksson

o nome mais eleitoralista, muito mais que scolari ou ericksson é jorge jesus, além disso o CM diz que ele será anunciado logo após do Benfica - Braga por isso também não falta muito para saber se é ou não verdade...

Bola7

Citação de: Almada em 11 de Maio de 2009, 10:57
Quem dá a notícia do Jorge Jesus por dois anos é o Correio da Manhã, que só tem tentado desestabilizar o Benfica.
Em semana de Braga - Benfica até parece notícia encomendado por Pinto da Carolina.
Não me admirava nada que Jorge Jesus já tivesse assumido compromisso com os Porkos.
Esta de atrasar a renovação do Jesualdo parece, nitidamente, tentativa de optar por outro treinador e toda a gente sabe que Jorge Jesus é hipótese para os dois de Lisboa.
Pinto da Carolina não é parvo (infelizmente demonstra isso todos os anos) e não ía arriscar que oJesualdo se comprometesse com um clube estrangeiro ficando ele descalço.
Com certeza Pinto não esá a contar com Scolari ou Paulo Bento, que um Cajuda qualquer.
Por isso, o meu palpita em que Jusus estará com o Papa e nós ficaremos com Scolari, daqui a um ano veremos que foi mais feliz. Sinceramente não sei.
vá-la....alguem com tino por aqui...

PiccoloBomber

Não acredito que o jesualdo não renove, no porto não vem dizer para a televisão por convicção pessoal, vem dizer o que o clube lhes manda dizer, logo à muito tempo que quem fala do porto na tv, diz que o jesualdo deve ficar, logo ele vai ficar.

kadelao

Citação de: barts em 11 de Maio de 2009, 10:58
Citação de: cafaisca em 11 de Maio de 2009, 10:55

ou então o ericksson

o nome mais eleitoralista, muito mais que scolari ou ericksson é jorge jesus, além disso o CM diz que ele será anunciado logo após do Benfica - Braga por isso também não falta muito para saber se é ou não verdade...

mas acreditas que será anunciado depois do jogo??
e depois o que fazes a 2 treinadores? isso nunca foi visto em parte alguma, mas só se for para o jesus ensinar o quique... será para o quique ser o adjunto?? looll