Plantel para 2009/2010

fmb

tambem sou fã do Quaresma, principalmente no futebol português mas duvido muito que resultasse no Benfica...o Benfica está uma bandalheira, acham mesmo que um rebelde como ele teria algum incentivo para jogar no Benfica???
temos um fantastico extremo que pode perfeitamente exponenciar bem mais as suas qualidades com o Jesus jogando na frente do losango e ser ainda mais desequilibrante.... depois de se gastar 6 milhões em Patric's e Pereira's, não ponho sequer em questão que o José Antonio Reyes não fica no Benfica!! ai de voces....

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 16 de Maio de 2009, 12:18
gastar dinheiro em reyes...é assegurar qualidade,muita qualidade naquela posição durante 4 ou 5 anos...

mas as vezes parece que preferem gastar todos os anos 3 m num jogador,nao serve,sai,mais barato do que custou...entra outro...mais 3 m gastos...e andamos assim durante anos...no fim...custou 3x mais do que custaria o reyes.

-alguem achou simão caro??é muito bom,rendeu muito durante 5 anos,e quando saiu...ainda nos deu muito dinheiro.

o mesmo digo de reyes:é bom,é jovem ainda,por 6m...eu digo:é baratissimo.

como diz o piccolobomber,e muito bem...é muito importante assegurar estabilidade no plantel,temos qualidade,mais que qualquer outro em portugal...assegure-se mais 4 ou 5 jogadores para posições carenciadas...e não mexam muito mais.

ps-desculpem os erros de ortografia...a culpa não é minha... :ashamed: ...o teclado é que é marado.
Lá está 4 jogadores no plantel, e ficamos com um plantel com capacidade de jogar em 4-4-2 losango e 4-3-3, agora é preciso dar tempo.
É o Rui Costa que está a gerir o futebol, as coisas estão a ser tratadas com bastante seriedade tenho a certeza disso.
Agora, naturalmente que vamos ter que vender jogadores, e vamos ter que fazer mais alguns ajustes no plantel.

Francescoli

Citação de: Arsène em 16 de Maio de 2009, 12:21
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2009, 12:18
Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2009, 12:14
Maicosuel é um génio da bola, com técnica e habilidade, além de ser muito rápido, com e sem bola... Seria uma opção interessante, dependendo obviamente do preço!

Não vejo a possível entrada do Quaresma como uma ofensa... É um jogador que decide, que resolve, e seria obviamente uma mais valia para o Benfica... E como o que fica para a história são os títulos, e não os moralismos...

Sem conhecer o jogador, aposto que estás a exegerar um bocadinho... Uma coisinha à toa, só!!

:tonge:

No Brasileirao é um Genio!

Como um tal de Roger, nao era??

Becken

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2009, 12:22
Maicosuel é um génio da bola, com técnica e habilidade, além de ser muito rápido, com e sem bola... Seria uma opção interessante, dependendo obviamente do preço!

Não vejo a possível entrada do Quaresma como uma ofensa... É um jogador que decide, que resolve, e seria obviamente uma mais valia para o Benfica... E como o que fica para a história são os títulos, e não os moralismos...

Sem conhecer o jogador, aposto que estás a exegerar um bocadinho... Uma coisinha à toa, só!!

Estas a falar por ti ou a fazer suposicoes?

Por acaso nao desgostei do Roger no Benfica, mas tb nao o conhecia antes!

VALEBEM

PiccoloBomber

BENFIKA

Se bem me lembro o Miccoli nao ficou porque o DSO dizia que o ordenado que ele ia ganhar era muito alto, o problema nao era o valor do passe.
Acho que a historia se vai repetir, o DSO vai pôr entraves ao salario do Reyes, apesar de ja estar tudo acordado.
Nao deixa de ser estranho que dois grandes jogadores nao ficaram cá por causa de um sportinguista....

Dudek

esqueçam lá o Maicousel..o Rui já desmentiu, e também não o considero como uma boa solução para as nossos posições mais carenciadas, apesar da qualidade que tem. Qualidade esta que apenas lhe reconheço pelo que já li sobre ele..porque nunca vi um jogo dele, julgo.

VALEBEM

Também prefiro a permanência do Reyes à vinda do Quaresma...

Francescoli

Citação de: Arsène em 16 de Maio de 2009, 12:23

Falo sempre por mim!

Nao desgostaste do Roger no Benfica? Ele tb nao...

Papou umas gajas, encheu-se de dinheiro e nem precisava de se esforçar muito...

Como te disse, nao faço a minima ideia quem é esse "carrocel", mas chamarem "genio da bola" a um gajo que aos 22 anos ainda joga no Brasil e cujo destino pode ser o Benfica, parece-me (e vou ser meiguinho) exagerado!

CM24

Citação de: Zetuga em 16 de Maio de 2009, 12:21
Citação de: CM24 em 16 de Maio de 2009, 12:04
Realmente há pessoal do Benfica que não percebo... ontem á conversa com uma pessoa q tb é grande benfiquista e supostamente sabe de uma coisa ou outra que muitos não sabem disse me: O reyes e o cardozo vão para o porto! E eu: aposto que não vão! e Assim foi! Apostamos um jantar, espero não perder  :crazy2: !!

P.S - Nessa mesma noite (ontem) fui ameçado pelo grande filho da put* que não sei se voces se lembram, mas concerteza que sim. Refiro me a este senhor:

Só me apetecia partir lhe a tromba toda! Vi o mais uma vez na noite (como tantas outras vezes) e desta vez não resisti a dizer: Pois, por isso é que já anda há mais de um ano lesionado..

Esse animal olhou para mim e juntamente com um seu amiguinho começou a ameaçar e a dizer que me partia todo , se não fosse ali era lá fora! Para um suposto profissional, aguenta com mt pouco.

Por favor, se alguem souber onde mora ou qq coisa, pf digam-me!!

Tens uma lata... entao poes-te a mandar bocas ao rapaz e depois queixas-te? e agora armas-te em grande a pedir a morada dele, para que? para ires pedir desculpas?

O que e' que tu tens a ver com a vida do Beto? mete-te na tua vida e da-te ao respeito.

LOL! Dsc lá para mim um jogador tem q aguentar com bocas destas e muito piores! Sou livre de dizer o q quero e o que me apetece e ainda por cima não faltei ao respeito a nn! E dps, odeio tudo o que seja ou tenha sido verde para mim é MERDA! O pior é que estes pseudo-jogadores têm a mania e acabam por desvalorizar a pessoa com quem estão a falar, qd por vezes nem imaginam quem está do outro lado!

Batistuta

No youtube todos são bons

Becken

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2009, 12:29
esqueçam lá o Maicousel..o Rui já desmentiu, e também não o considero como uma boa solução para as nossos posições mais carenciadas, apesar da qualidade que tem. Qualidade esta que apenas lhe reconheço pelo que já li sobre ele..porque nunca vi um jogo dele, julgo.

:angel:

m20

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2009, 12:30
Também prefiro a permanência do Reyes à vinda do Quaresma...
acho q isso é uma preferência geral

Becken

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2009, 12:30
Citação de: Arsène em 16 de Maio de 2009, 12:23

Falo sempre por mim!

Nao desgostaste do Roger no Benfica? Ele tb nao...

Papou umas gajas, encheu-se de dinheiro e nem precisava de se esforçar muito...

Como te disse, nao faço a minima ideia quem é esse "carrocel", mas chamarem "genio da bola" a um gajo que aos 22 anos ainda joga no Brasil e cujo destino pode ser o Benfica, parece-me (e vou ser meiguinho) exagerado!

Tu e que interpretast mal...nao chamamos Genio de Bola no sentido Global, eu pelo menos estou a dizer que ele tem momentos geniais e que trata a bola como poucos no Brasil...e ele estagnou nos ultimos anos, porque ele já era uma excelente promessa!

O Roger fez alguns bons jogos pelo Benfica e alguns golos tb!

Falas sempre por ti...pronto, agora estou mais esclarecido!  O0