Plantel para 2009/2010

kramxel²

Citação de: Leonzo em 19 de Maio de 2009, 21:45
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 21:42
Citação de: Leonzo em 19 de Maio de 2009, 21:40
Estão a ver o Fernandinho do Shaktar não estão, é o jogador que eu consigo deslumbrar com caracteristicas mais idênticas ás caracteristicas do Ramires... ;)

Nem pensar... o Fernandinho é um 10 recuado para 8... um jogador com uma técnica...

Esta época tem jogado mais adiantado no terreno, mas ele joga precisamente na mesma posição do Ramires a difrença está tal como disse o Dudek, um defende melhor que outro... ;)

Quando o vi pela primeira vez (Ramires) até pensei que jogasse mais adiantado, pois é um jogador que se solta muito bem para o ataque...

A esse nível aceito a comparação...

No20__

Citação de: Bakari em 19 de Maio de 2009, 21:48
Citação de: PablitoAimar em 19 de Maio de 2009, 21:46
Mas porque que é que o elkeson na faz a pre epoca no benfica?
Ele nem a pré epoca do Vitória faz, foi outro gato comprado por lebre.
No Brasil jogador vendido, é considerado assim mesmo, vendido, já fez o seu serviço.

claudioslb

as contrataçoes desta epoca deciam ser :

Quaresma
espinoza
alvaro pereira
miguel
del horno
miccoli
afonso alves                                                                                                                     

Jakub

Citação de: claudioslb em 19 de Maio de 2009, 21:49

Quaresma
espinoza
alvaro pereira
miguel
del horno
miccoli
afonso alves                                                                                                                   

Também bebo!!!!

Wach Wíinik

Podiamos ir buscar o Schwarz e o Jonas Thern e pronto!!!

kramxel²

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Maio de 2009, 21:45
Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2009, 21:40
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Maio de 2009, 21:36
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 21:28
Obi Mikel,keita,Manuel Fernandes,moutinho,lucho... O0

são os nomes que o pessoal me avançou como referencia para o ramires...obrigado pessoal. O0

-devo presumir então que é um jogador potente,que corre km...agressivo,um varredor de jogo no meio campo suponho...?

-a minha conclusão,tendo em conta os jogadores que o pessoal diz,devo supor que será então um jogador na linha de appiah? (quem me dera...appiah é um idolo meu,que tenho muita poena que esteja lesionado)

ou seja...um jogador que joga de area a area,mais na base do jogo fisico e simples(tal como appiah)daqueles que leva a equipa,que a arrasta para  a frente...em deterimento da "classe" e jogo cerebral (como é por exemplo xavi),é isso?

Esqueceste-te de pôr aí o Seringas... é como digo, conheço muito pouco, mas para mim é o melhor exemplo.

Não o acho nada parecido com o Lucho e com o Mikel...
Supondo que te referes ao Raul Meireles... concordo

Yep. Seringas é a alcunha dele. No próprio balneário os colegas tratam-no assim. É uma alcunha como outra qualquer... ou então não!

Tem a haver com as tatuagens...

Vocês são umas línguas... vai lá vai!

fred_cardozo7

o melhor reforço para esta época vai ser o jesus!

Chefe

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 21:51
Citação de: claudioslb em 19 de Maio de 2009, 21:49

Quaresma
espinoza
alvaro pereira
miguel
del horno
miccoli
afonso alves                                                                                                                  

Também bebo!!!!
Se calhar não bebes é tanto

entrecampos

Se o ramires vier, a Luz vai ser a sua ilustre casa.

abraço

claudioslb

para os benfiquistas todos os jegadores sao bons mas quando fazem uma epoca de merda ja os criticam

ricardoshearer

Citação de: fred_cardozo7 em 19 de Maio de 2009, 21:53
o melhor reforço para esta época vai ser o jesus!
fdxxxxxxxxxxxxxxxx

Monraigon

volto a chamar a atenção que se diz que o auxerre pede pelo dinamarques kahlenberg entre 3 a 4 milhoes de euros...e que se diz que o schalke esta interessado.

um grande jogador,um jogador que pode ser fabuloso num losango como interior esquerdo.

-o benfica que tome atenção aos jogadores do norte da europa...

porra...só olhos para a america do sul.

sn1perhawk

Está toda a gente a falar do fellipe bastos mas esquecem-se que ele tem 19 anos ?

Metem o fellipe a rodar para o proximo ano.
Por mim dava tres anos a todos os juniores com contrato com o benfica para demonstrarem o que valem depois disso xau .
Para o proximo ano acho que deviam dar contracto ao Danilo , Mario Rui ,Roderick ,Saná.
E Deixem todos os jogadores emprestados e juniores com contracto fazer a pre epoca , depois decidem quem vai emprestado .
:flagglorioso:
:flagglorioso:

claudioslb

ex edcarlos quando vei era igual ao puyol mas quando acaboua primeira epoca ja nao valia nada