Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: ricardoshearer em 21 de Maio de 2009, 00:01
Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 23:57
mas o flores alguma vez tá cá para o ano? lol, eu às vezes
se nao esta...mais uma vez vai haver barraca!entao kem ta a contratar os jogadores???entao depois chega aki um treinador k nao ker este ramires e o pereira e o outro lateral brasileiro e como é mandam se embora tipo o outro k foi para o santader e ainda se gastou 2,5 milhoes de euros ??'lool politicas ha benfica...assim nao vamos a lado nenhum!

e quê, o real está a contratar jogadores para o Juande Ramos, não eh?

Benfic@holic

Citação de: Slb-Ag em 20 de Maio de 2009, 23:51
Citação de: elpayaso10 em 20 de Maio de 2009, 23:47
Citação de: Director_Desportivo em 20 de Maio de 2009, 23:39
Citação de: Slb-Ag em 20 de Maio de 2009, 23:39
Citação de: cafaisca em 20 de Maio de 2009, 23:36
Citação de: Slb-Ag em 20 de Maio de 2009, 23:32
Segundo as infos. que tenho virá mais alguém que Ramires ...

tens ideia de quem ou é só mandar pro ar??
Tenho mas não vou revelar em público...

então para a próxima está calado que mais vale...
há por aqui gente que gosta de dar nas vistas.. sabem sempre tudo, devem ser videntes
Ando aqui há um ano...
não quero protagonismo para nada!

o que interessa aqui e a boa vontade do user. Ja que nao podes dizer quem e para nao estragar o negocio podes so dizer se o tal jogador vai acrescentar qualidade ao nosso plantel?

AlexVentura

Citação de: casiraghi em 21 de Maio de 2009, 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2009, 23:59
Não conheço o Ramires....sou mais "Bom Petisco"!  ^-^

Mas se for tão bom como o Fernandinho do SDonestk (pelo que tenho lido as características são semelhantes) não vou ficar nada chateado! Garantidamente....

Esse Fernandinho a fazer dupla no grande glorioso com o ramirez... era um sonho

tambem era um sonho ter um ataque com Suazo, Aimar e Reyes, no entanto...  ::)

SilverSurfer

Citação de: Lost_88 em 21 de Maio de 2009, 00:02
Citação de: casiraghi em 21 de Maio de 2009, 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2009, 23:59
Não conheço o Ramires....sou mais "Bom Petisco"!  ^-^

Mas se for tão bom como o Fernandinho do SDonestk (pelo que tenho lido as características são semelhantes) não vou ficar nada chateado! Garantidamente....

Esse Fernandinho a fazer dupla no grande glorioso com o ramirez... era um sonho
é impossivel o fernandinho..

gostava de ter um gaju mais defensivo ao lado dele que o fernando

ricardoshearer

Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2009, 00:02
se nao esta...mais uma vez vai haver barraca!entao kem ta a contratar os jogadores???entao depois chega aki um treinador k nao ker este ramires e o pereira e o outro lateral brasileiro e como é mandam se embora tipo o outro k foi para o santader e ainda se gastou 2,5 milhoes de euros ??'lool politicas ha benfica...assim nao vamos a lado nenhum!

e quê, o real está a contratar jogadores para o Juande Ramos, não eh?
ke jogadores e k o real contratou???um juande tem contrato ate final da epoca apenas!

jocapeixoto

Mas algum treinador decente faz isso? Só os que são Quique Flores, que tenham a mania.. Um bom jogador é um bom jogador..

Ludwig van

A Juventus contratou o Diego e não tem treinador, acham mal?

PAslb

Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2009, 23:58
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2009, 23:54

Devem estar a negociar o Néné com o Cruzeiro!

Negociar o néné com o cruzerio??  :2funny:   é como o benfica..o benfica tambem ta a negociar o reyes  ::bater::

Estava a referir-me ao director do Benfica, está a negociar o Néné com o Cruzeiro.

zikoli

foi por isso k comentei la traz....

Kampz

Quanto ao meio campo Amorim-Ramires, a única coisa que não me agrada é a capacidade de choque e desarme. Para um 4-3-3 funcionar, um dos médios tem que ser um desarmador puro e que pegue na bola bem atrás. Amorim posiciona-se bem defensivamente mas não é um "Petit" e o Ramires tem garra mas falta-lhe poder de choque. Até acredito que funcionasse com o tempo e rotinas de jogo, mas não é tão certo como tentam aparentar.

Aliás, em termos de oportunidades de golo, melhorámos muito com Amorim+Martins. Mas contem os golos que sofremos. Agora comparem com os golos sofridos com Katsouranis. A diferença é grande, é necessário ter um médio mais posicional, mais talhado para desarmar jogo adversário e cobrir os espaços deixados entre meio-campo e defesa, fechando linhas de passe para o adversário.

Agora que Ramires+Amorim seria uma dupla jovem com enorme qualidade, isso seria claro. Mas não me parece que a vinda do primeiro seja assim tão certa...

AlexVentura

Citação de: zikoli em 21 de Maio de 2009, 00:02
Citação de: AlexVentura em 20 de Maio de 2009, 23:59
Citação de: zikoli em 20 de Maio de 2009, 23:57
Citação de: raaf10 em 20 de Maio de 2009, 23:52
Bem, a confirmarem se as noticias... Temos um meio campo com Aimar, Ruben e Ramires...

Sounds good...
mas o mal e k temos um temos um flores k mete aimar na linha ou na area...
mete ja o ramires a jugar a trinco e o amorim a extremo direito...
n adianta ter crakes sem saber trabalhar com eles....

Se o Jesus vier, acredito que o Ruben deverá ser o trinco e o Ramires e o Aimar serão os outro médios. Nas alas deverão ficar o Reyes, Di Maria e Cardozo na frente.

Se bem que eu, se estivesse no Benfica, vendia o Di Maria...

eu gosto do losango...

eu também, com os seguintes jogadores:

Gk
Maxi      Luisão           Sidnei       Alvaro Pereira?

R. Amorim

C. Martins           Ramires

Aimar

Reyes
              Cardozo

STORM_13

para mim, sepsi em vez do alvaro pereira

zikoli

Citação de: Ludwig van em 21 de Maio de 2009, 00:04

axo...imaginemos k o proximo treinador da juve joga com 4 4 2 com 2 extremos e 2 trincos e 2 avançados onde mete o diego???

no banco

Red.Fever

Citação de: Kampz em 20 de Maio de 2009, 23:57
Vejo planteis com extremos.

É preciso é lembrar que, para que tal funcione, seria necessário adquirir 2 titulares, e não vejo muitos nomes acessíveis. Ora vejam:

- Reyes não é nosso.
- Di María ainda não deu razões para ser visto como titular.
- Urreta e Coentrão deveriam ficar no plantel, mas como segundas opções.
- Balboa não foi opção e dificilmente o será.

A confirmar-se o Ramires, acho que mais facilmente e com menor custo se contrói plantel para o 4-4-2 losango.

Mas concordo com o plantel do Red.Fever. Deveriamos evitar mexer muito, independentemente da táctica.

concordo plenamente!
para mim seria obrigatória manter reyes! e se possivel comprar outro (1 titular).... mas é uma posição k para comprar um bom é precisso muitos €€.

ricardoshearer

Citação de: Ludwig van em 21 de Maio de 2009, 00:04
o diego e so um jogador o benfica ja vai pelo k se diz em 3 e a juventus tem um estilo de jogo ...k so vai treinadores k se adquem a esse estilo de jogo... e diego faz falta a kk ekipa do mundo...