Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: slb paris em 30 de Maio de 2009, 12:18
:slb2: claro que nao é nada de especial  desde os tempos do liverpool , e ja la vai muinto ,
era bom antes sim isso tens razao , mas agora tou a falar , ja nao é o mesmo jogador o cisse
nao marca un golo à mezes vai ver à net a ficha dele , 15 milhoes por este porra mais vale o nani e de longe lol

Bem me pareceu que aqui se passava algo , e é que tu preferes o Nani  :2funny:  que dá duas piruetas quando marca um golo...

VanMASTER

Citação de: Il Capitano em 30 de Maio de 2009, 12:14
Cissé esta todo podre, é outro Mantorras...

e pior ke o Mantorras

o Mantorras ainda vai marcando golos

slb paris

:slb2: claro platini o pato e entao , o rui costa foi buscar o suazo que é grande avancado
rapido , do inter milan , no milan e inter tem bons jogadores que nao jogam , muinto melhor que
espanha , e vao buscar un avancado , agora saber quem é e aonde ?

PiccoloBomber

King:
1- dizes que deixas a meu critério, o facto de achar que o Zé Castro tem qualidade, depois diz- me que é banalíssimo.
2- dizes que serem convocados para a selecção não demonstra que tem qualidade, não sei que te diga, acho que a selecção deve premiar quem está a jogar bem e é isso que está a fazer, logo não percebo essa opinião. Talvez, a selecção tenha que escolher nomes.

SeN$hi

Fdx que comentarios mais tristes e o pior é que o unico que conhecem do Cisse é que é um preto com o cabelo e a barba loir@

banbino

Citação de: VanMASTER em 30 de Maio de 2009, 12:20
Citação de: Il Capitano em 30 de Maio de 2009, 12:14
Cissé esta todo podre, é outro Mantorras...

o cissé tinha tudo para ser um grande jogador, vi-o ao vivo uma altura nos sub-21 em guimaraes e vi-o fazer uma arrancada com a bola nos pés de meio campo, pois ninguém o parou..

pena as lesoes que o tornaram um autentico martir

e pior ke o Mantorras

o Mantorras ainda vai marcando golos

fsc_4

Citação de: banbino em 30 de Maio de 2009, 12:19
Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2009, 12:18
KING  se for possivel diz-me o que achas das minhas alternativas

KEIRRISON ou CIRO para avançado. jogadores diferentes mas ambos muito bons. o primeiro é mais caro mas tambem é melhor.

GIOVANNI DOS SANTOS- para as alas e para a frente. em inglaterra creio que está queimado. em potencial é um belissimo jogador. motivado por um bom treinador poderá ser um jogador fantástico.

reyes-- COMPRAR reyes definitivamente. mesmo a mrio gás foi dos melhore do benfica. imaginem este senhor no seu melhor.

RUBEN LIMA- acho que tem potencial mais que suficiente para ser alternativa no plantel.

ANDRE SANTOS - do corinthias. acho que deve ser o mesmo preço do alvaro pereira

PASTORE- que potencial fantástico

esse andre santos salvo erro já passou aqui pela europa, Lyon se n tou enganado e falhou retundamente
esse foi  o fabio santos, acho. LE que era do sao paulo

banbino

Citação de: fsc_4 em 30 de Maio de 2009, 12:22
Citação de: banbino em 30 de Maio de 2009, 12:19
Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2009, 12:18
KING  se for possivel diz-me o que achas das minhas alternativas

KEIRRISON ou CIRO para avançado. jogadores diferentes mas ambos muito bons. o primeiro é mais caro mas tambem é melhor.

GIOVANNI DOS SANTOS- para as alas e para a frente. em inglaterra creio que está queimado. em potencial é um belissimo jogador. motivado por um bom treinador poderá ser um jogador fantástico.

reyes-- COMPRAR reyes definitivamente. mesmo a mrio gás foi dos melhore do benfica. imaginem este senhor no seu melhor.

RUBEN LIMA- acho que tem potencial mais que suficiente para ser alternativa no plantel.

ANDRE SANTOS - do corinthias. acho que deve ser o mesmo preço do alvaro pereira

PASTORE- que potencial fantástico

esse andre santos salvo erro já passou aqui pela europa, Lyon se n tou enganado e falhou retundamente
esse foi  o fabio santos, acho. LE que era do sao paulo

ya tens razao

Chus

para quem acha que os jogadores que passaram pela europa e nao vingaram nao prestam deixo o exemplo do lavezzi... foi e veio , e agora e o jogador que é ...

luis___alex

com as contratações que apontei teriamos um plantel fantástico

slb paris

:slb2: para mim é o afonso alves , o muinto me engano ,os dirigentes tem ido muinto a inglaterra ,
ate é un bon ponta de lanca , marcou muintos golos na holanda , e nao é muinto caro .

Golden

Zé Castro é um bom central, não um grande central. Por exemplo, de maneira nenhuma o trocava por qq um dos que temos no plantel.

vitor.np

Citação de: slb paris em 30 de Maio de 2009, 11:52
é comprar un guarda redes portugues , é so sul americanos no benfica ,
o do leixoes nao é bom ? temos o moreira e o quim , nao foi un problema
de guarda redes , mas sim un lateral esquerdo e ponta de lanca ,
:slb2:
o Beto ja assinou com os porcos.

Il Capitano

Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2009, 12:23
com as contratações que apontei teriamos um plantel fantástico

concordo mas o problema é os $$$

banbino

acho que o negócio do seculo foi quando o zarate andava emprestado ao birmingham, os gajos desceram e era a oportunidade certa.

nao sei se já é da lazio, mas n tenho duvidas que mais dia menos dia o miudo estará num grande