Plantel para 2009/2010

LibetiNNe

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:28
Citação de: redbullstar em 01 de Junho de 2009, 20:24
eu sei que muitos ate nao concordaram,mas pastore para que neste momento,eu sei de um jogador americano,com a idade do pastore que na 1 epoca de futebol portugues ate nao esteve nada mal,nao jogou muito enquanto chalana esteve como treinador interino,ele pode aprender muito com aimar este ano,falo obviamente do freddy adu,temos que aproveitar aquilo que é nosso,este miudo ainda ira surpreender assim como coentrao.
apostar nos nossos proprios jogadores? Nunca!! Que heresia tamanha!

Não queiram comparar o pastore ao Freddy Adu, não falo em termos de qualidade, mas em termos posicionamento. Por isso o facto de termos adu não invalida o Pastore. Bem, de qualquer das formas nem o benfica tem dinheiro para o pastore, nem se tivesse o gastaria da melhor forma nesse jogador; seria preferivel contratar um trinco. Até porque já temos o ramiro.

Jeremy

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:35
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2009, 20:34
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:33
Bruno Saltor deverá ser o 1º reforço do Barcelona 2009/2010.  :)
????

falaram dele de tarde, decidi deixar a informação.
onde é que leste isso?

Wanted

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:33
Bruno Saltor deverá ser o 1º reforço do Barcelona 2009/2010.  :)
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:35
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2009, 20:34
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:33
Bruno Saltor deverá ser o 1º reforço do Barcelona 2009/2010.  :)
????

falaram dele de tarde, decidi deixar a informação.

o defesa do almeria ???

MxPxFx

Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 20:30
Acho excelente a ideia do Joao Pereira....com 3 laterais direitos a equipa fica muito mais coesa!

Exactamente ARSÈNE... Até podíamos jogar com MAXI atrás, PEREIRA ligeiramente à frente e PATRIC a extremo. Inovações tácticas espectaculares.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 20:30
Acho excelente a ideia do Joao Pereira....com 3 laterais direitos a equipa fica muito mais coesa!

sem falar que tinhamos de dar 4 ou 5 milhoes senao o braga nao o venderia

Fenómeno

Citação de: Velho_Rui10 em 01 de Junho de 2009, 20:37
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:33
Bruno Saltor deverá ser o 1º reforço do Barcelona 2009/2010.  :)
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:35
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2009, 20:34
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:33
Bruno Saltor deverá ser o 1º reforço do Barcelona 2009/2010.  :)
????

falaram dele de tarde, decidi deixar a informação.

o defesa do almeria ???
sim

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:34
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 20:27
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:20
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 20:08
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:05
porra pá

importante é arranjar um guarda-redes, 1/2 avançados

isto é que é importante, o resto é muito secundario.

Grande verdade mas olhando para as nossas finanças, jogadores como o RICARDO ROCHA não podem NUNCA deixar de ser hipóteses. Antes de gastarmos 3 ou 4 M num jogador que pode ter toda a qualidade do Mundo mas que não se sabe o que pode dar mais vale gastar 0 num jogador que todos sabemos que é muito bom. Pode não ser o melhor mas é MUITO BOM mesmo.
se estivermos á rasca de guita a nossa prioridade deve ir para o aproveitamento ao máximo dos nossos recursos, dos jogadores que já temos.

Exacto MAS... sugiro o RICARDO ROCHA porque com estes 18 de prejuízo já me estou a consolar minuto a minuto pela saída mais que provável do LUISÃO e tendo em conta que não temos nenhum central experiente emprestado....

Acho que é uma questão de lógica. Percebes?

Se o LUISÃO ficar... é óbvio que a opção RICARDO ROCHA deixa de fazer muito sentido.
não me parece que o ricardo rocha vá trabalhar de borla.

Er... OK, já vi que pronto! Ok, ganhaste. Arranja lá outros jogadores experientes que já tenham algumas provas dadas na Europa ou em Portugal que recebam menos que o RICARDO ROCHA? Não estou a dizer que há-de ser de todas as possibilidades o mais barato mas com certeza que se bem negociado não iria pedir muito!

Se pedir MUITO é óbvio que pode ir dar uma volta...

Mas como já vi que pelos vistos vais apresentar TODOS e mais alguns argumentos para não ser ele a opção, se calhar fico por aqui.

Quando pedirá o CHICÃO? Juntando-lhe ao salário o valor da contratação? Eu sou um defensor acérrimo dos putos mas se há posição em que acho uma estupidez não termos PELO menos um jogador experiente é a de central.
eu não sou contra o rocha. tem limitações e também tem pontos positivos na sua contratação.
mas com a sua idade provavelmente vai tentar arranjar colocação em inglaterra, com o bom contrato correspondente.
é só isso, o benfica para o ter teria de o compensar pelo que ele iria perder em não ficar em inglaterra.

Ok, faz sentido... MAS... se pensares como eu (que não dou como dado adquirido que ele peça pouco ou o normal para regressar) e pensares também que se calhar ele já ganhou bastante no Tottenham e se calhar põe muito bem a possibilidade de voltar ao BENFICA para ganhar um bom salário mas dentro das possibilidades do clube?

Vale?!?!?!

francisco

vocês sonham com a dupla Luisão-Rocha ?! ;D

LibetiNNe

Ricardo Rocha um central fraquissimo? Mais vale subir o Roderick Miranda?

É suposto, caso aconteça a saída do Luisão, este ser substituído por um central igualmente experiente e não por uma promessa. Neste contexto o Ricardo Rocha parece-me melhor opção (que Roderick), mas não sei se não existirão melhores oportunidades no mercado, tais como os já referenciados para o benfica Chicão ou a premanencia do Halliche ou do Zoro.
Poderão dizer que o Zoro é uma alternativa demasiado cara para 4º central, mas lembrem-se que o M. Vitor também começou a época com o preconceito de 4º central...

Gonçalo Santos

Citação de: francisco em 01 de Junho de 2009, 20:40
vocês sonham com a dupla Luisão-Rocha ?! ;D

Gostava, para ser sincero

VALEBEM

O Rocha é a banalidade em forma de jogador... Mais valia irmos buscar o Jorge Andrade, emsmo coxo...

Dudek

deu numa rádio espanhola..e está tambem no jornal Sport.

já de tarde tinham sido referido na imprensa madrilena, a possibilidade de o Barça voltar À carga.

lonstrup

depois do "forcing" que ele fez para sair e assinar um bom contrato para "orientar a vida", não creio que regresse tão cedo e não queira receber bem.facilmente arranja por aí (Espanha) um contrato a receber 70 mil por mes.

Dudek

Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2009, 20:41
O Rocha é a banalidade em forma de jogador... Mais valia irmos buscar o Jorge Andrade, emsmo coxo...

que exagero do caraças. Não é fantástico, mas é um bom jogador. Aqueles 6 meses antes de ir para o Totts não foram ao acaso. E acho que é consensual que estava a jogar bastante bem

fabioly

mais centrais para ke? guarda redes, defesa eskerdo, trinco, extremo direito e avançado precisam.se e vender o moretto,katsouranis, binya, mantorras, zoro , makukula, edcarlos, nuno gomes isso sim  O0