Plantel para 2009/2010

AG

Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: Elvio em 01 de Junho de 2009, 20:20
Pois a minha equipa era esta , e só contratava o Reyes .

Ruben

Urreta     Aimar   Ramires

Cardozo    Reyes

Não quero mais estrelas caras para nada

Nao gosto dessa Tactica!  ;D
Jorge Jesus, és tu? :huh:

Gonçalo Santos

Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 20:15
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 01 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 20:11
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:10
                      Amorim  Ramires
                                Aimar
           Sergio Garcia   Cardozo     Reyes

Tem de ser assim....

O Jonas será assim tão impossivel ?

Em principio sim....

A meu ver era o Interior/Extremo direito que nos faltava, que pena

Jeremy

Citação de: kneissl em 01 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2009, 20:17
Reforços Benfica:- Andujar- Patric- Ricardo Rocha ( se sair o Luisao)- Alonso- Bischoff- Ramires- Reyes- Carlos Vela
:huh:

LOL

LOLADA
Nao vejo onde este plantel é impossivel

redbullstar

eu sei que muitos ate nao concordaram,mas pastore para que neste momento,eu sei de um jogador americano,com a idade do pastore que na 1 epoca de futebol portugues ate nao esteve nada mal,nao jogou muito enquanto chalana esteve como treinador interino,ele pode aprender muito com aimar este ano,falo obviamente do freddy adu,temos que aproveitar aquilo que é nosso,este miudo ainda ira surpreender assim como coentrao.

lonstrup

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:20
Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 20:18

Estou sereno, confesso.

Para já, sabemos da contratação do Patric e do Ramires, e estou bem satisfeito.
Ainda há muito Verão pela frente, mas neste até acredito que bem cedo esteja tudo, salvo uma excepção de última hora, bem definido.

Não olhando demasiado ao preço (que nunca seria menos de 7/8M) que achavas da opção Sergio Garcia?

Digo não olhando demasiado ao preço, porque em ano de eleições mesmo com algumas dificuldades financeiras, costuma-se cometer excessos (infelizmente)
não vamos entrar por aí. estamos a falar de um jogador que leva duas descidas em cima. seria necessário um grande trabalho de motivação e psicologia para o "calibrar" à realidade de um clube como o benfica.

preferivel seria avançar para o ewerthon, se o saragoça deixasse

Gonçalo Santos

Sp.Braga: Luis Aguiar oficializado no Dínamo Moscovo

Golden, se andares por aí, em principio as suspeitas confirmam-se

Becken

Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2009, 20:24
Citação de: kneissl em 01 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2009, 20:17
Reforços Benfica:- Andujar- Patric- Ricardo Rocha ( se sair o Luisao)- Alonso- Bischoff- Ramires- Reyes- Carlos Vela
:huh:

LOL

LOLADA
Nao vejo onde este plantel é impossivel

Ainda bem para ti....quem me dera a mim pensar igual....E diz me la...onde leste tu que o CArlos Vela queria sair?  ;D

every time i die

já o ano passado defendia o regresso do rocha e continuo a defender, claro agora só se sair algum dos centrais.

Wanted

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:25

Estou sereno, confesso.

Ainda há muito Verão pela frente, mas neste até acredito que bem cedo esteja tudo, salvo uma excepção de última hora, bem definido.

Não olhando demasiado ao preço (que nunca seria menos de 7/8M) que achavas da opção Sergio Garcia?

Digo não olhando demasiado ao preço, porque em ano de eleições mesmo com algumas dificuldades financeiras, costuma-se cometer excessos (infelizmente)
não vamos entrar por aí. estamos a falar de um jogador que leva duas descidas em cima. seria necessário um grande trabalho de motivação e psicologia para o "calibrar" à realidade de um clube como o benfica.

se o saragoça nao subir ate podera estar acessivel

Dudek

Lonstrup não me acredito muito que não estivesse preparado psicologicamente!

É jogador de selecção espanhola, fez uma boa época individualmente e acho que seria uma grande opção para o ataque.

Becken

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:25

Estou sereno, confesso.

O JohnCleese....o ano passado falava sempre no Ewerthon e faziam crer que ele estava a dizer uma grande asneira.... :estrelas:

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:20
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 20:08
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:05
porra pá

importante é arranjar um guarda-redes, 1/2 avançados

isto é que é importante, o resto é muito secundario.

Grande verdade mas olhando para as nossas finanças, jogadores como o RICARDO ROCHA não podem NUNCA deixar de ser hipóteses. Antes de gastarmos 3 ou 4 M num jogador que pode ter toda a qualidade do Mundo mas que não se sabe o que pode dar mais vale gastar 0 num jogador que todos sabemos que é muito bom. Pode não ser o melhor mas é MUITO BOM mesmo.
se estivermos á rasca de guita a nossa prioridade deve ir para o aproveitamento ao máximo dos nossos recursos, dos jogadores que já temos.

Exacto MAS... sugiro o RICARDO ROCHA porque com estes 18 de prejuízo já me estou a consolar minuto a minuto pela saída mais que provável do LUISÃO e tendo em conta que não temos nenhum central experiente emprestado....

Acho que é uma questão de lógica. Percebes?

Se o LUISÃO ficar... é óbvio que a opção RICARDO ROCHA deixa de fazer muito sentido.
não me parece que o ricardo rocha vá trabalhar de borla.

Er... OK, já vi que pronto! Ok, ganhaste. Arranja lá outros jogadores experientes que já tenham algumas provas dadas na Europa ou em Portugal que recebam menos que o RICARDO ROCHA? Não estou a dizer que há-de ser de todas as possibilidades o mais barato mas com certeza que se bem negociado não iria pedir muito!

Se pedir MUITO é óbvio que pode ir dar uma volta...

Mas como já vi que pelos vistos vais apresentar TODOS e mais alguns argumentos para não ser ele a opção, se calhar fico por aqui.

Quando pedirá o CHICÃO? Juntando-lhe ao salário o valor da contratação? Eu sou um defensor acérrimo dos putos mas se há posição em que acho uma estupidez não termos PELO menos um jogador experiente é a de central.

Golden

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 01 de Junho de 2009, 20:26
Sp.Braga: Luis Aguiar oficializado no Dínamo Moscovo

Golden, se andares por aí, em principio as suspeitas confirmam-se
Estou aqui :) .

Sim, foi oficializado, como já era mais ou menos esperado.

Johnny7

Citação de: Velho_Rui10 em 01 de Junho de 2009, 20:23
Citação de: Johnny7 em 01 de Junho de 2009, 20:19
Boas
Ja me assustei por aqui, pessoal a pedir o Nené (nao encaixa no perfil do Benfica, pelo menos jogando ao lado do Cardozo -> Minha Opinião)
Preferia antes: BAFETIMBI GOMIS...RICARDO OLIVEIRA.... (sim eu sei que sao alvos mt complicados, devido ao interesse de outros Grandes Europeus)
Quanto ao Redes o KAMENI (ja decidiu onde vai jogar, e ainda nao anunciou a nng) era este a minha preferencia para a defesa...
E o HAMSIK? ou mesmo o DENIS  (ambos do Napoles)
Espero que o Reyes fique,e deiam oportunidade a COENTRAO e ADU...

Quanto ao JONAS o ano passado teve a um passo do SLB...Mas, fugiu po Newcastle por mais uns milhoes :p

HAMSIK  :buck2:   nao queres o essien tambem ?

Vendo falar em PASTORE...CARLOS VELA...OBAFEMI MARTINS so falta pedir o Gio dos Santos  :P

Quanto ao mercado Nacional pescava o olho a : JOAO PEREIRA (voltava a casa) e RUBEN MICAEL (promete :) )

e atenção ao LOVENKRANDS -> desceu de divisão e é um Grande Avançado O0

lonstrup

Citação de: redbullstar em 01 de Junho de 2009, 20:24
eu sei que muitos ate nao concordaram,mas pastore para que neste momento,eu sei de um jogador americano,com a idade do pastore que na 1 epoca de futebol portugues ate nao esteve nada mal,nao jogou muito enquanto chalana esteve como treinador interino,ele pode aprender muito com aimar este ano,falo obviamente do freddy adu,temos que aproveitar aquilo que é nosso,este miudo ainda ira surpreender assim como coentrao.
apostar nos nossos proprios jogadores? Nunca!! Que heresia tamanha!