O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Bleach

Citação de: peter_slb em 01 de Junho de 2009, 22:39
é aqui que a conversa para mim acaba (nem sei porque me meto nestas coisas), porque não discuto irracionalidades. Pensem só no que estão a dizer e lembrem-se que ele até tinha um cargo importante noutro clube.

Estão a igualar o treinador da equipa a um empresário que, supostamente, ajudou a contratar 1/4 do plantel (sem qualquer peso na decisão de quais os jogadores)... sequer percebem que estão, não só, a dizer, como a defender isto?

realmente ao que isto chegou...
agora o veiga tambem foi importante na boa epoca de camacho de 2003-2004
é so rir..

Bleach

por esse prisma é tambem ele obreiro do penta ?

Didiman

é aqui que a conversa para mim acaba (nem sei porque me meto nestas coisas), porque não discuto irracionalidades. Pensem só no que estão a dizer e lembrem-se que ele até tinha um cargo importante noutro clube.

Estão a igualar o treinador da equipa a um empresário que, supostamente, ajudou a contratar 1/4 do plantel (sem qualquer peso na decisão de quais os jogadores)... sequer percebem que estão, não só, a dizer, como a defender isto?

O que eu afirmei está aqui

http://www.google.pt/search?q=cardozo+e+bergessio+jos%C3%A9+veiga&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a

é só escolheres.

merlim

Gostem ou não, benfiquista ou não, a verdade é esta. Nos últimos 16/17? anos fomos campeões uma vez. Quando ele foi director desportivo. Foi por margem pequena, pois foi mas valeu. E tenho para mim, que se ele não estivesse no BENFICA, nem por margem pequena ganhávamos. Penso que para presidente não, agora se voltar para o anterior cargo, o Rui pode e deve continuar como gestor para todo o futebol, por exemplo, os meus 20 votos vão para a lista aonde ele estiver.

Bleach

isso de darem os votos incondicionalmente aos nomes...nem interessa o que fazem ou não...enfim.

Golden

Agora os factos transformam-se em suposições, e as suposições em factos?

Bonito.

BENFIC@1904

Citação de: merlim em 01 de Junho de 2009, 22:43
Gostem ou não, benfiquista ou não, a verdade é esta. Nos últimos 16/17? anos fomos campeões uma vez. Quando ele foi director desportivo. Foi por margem pequena, pois foi mas valeu. E tenho para mim, que se ele não estivesse no BENFICA, nem por margem pequena ganhávamos. Penso que para presidente não, agora se voltar para o anterior cargo, o Rui pode e deve continuar como gestor para todo o futebol, por exemplo, os meus 20 votos vão para a lista aonde ele estiver.

x2

Golden

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2009, 22:46
isso de darem os votos incondicionalmente aos nomes...nem interessa o que fazem ou não...enfim.

Nem sei pq dou-me ao trabalho, mas ainda assim vou perguntar-te? Onde desonrou Veiga o Benfica no tempo em que exerceu funções no clube?

46Rossi

Viva o veiga, o nosso Messias!!!  :pray:

Isto já parece a conversa sobre o Vieira só que agora em vez de se falar no fim do Benfica agora o mote é que sem o veiga nunca mais seremos campeões... o verdadeiro Messias  :pray:

Oliveira1

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 22:47

Nem sei pq dou-me ao trabalho, mas ainda assim vou perguntar-te? Onde desonrou Veiga o Benfica no tempo em que exerceu funções no clube?

Que eu saiba ele saíu para não prejudicar a imagem do Benfica, por causa das noticias que apareciam sobre ele...

Golden

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2009, 22:42

realmente ao que isto chegou...
agora o veiga tambem foi importante na boa epoca de camacho de 2003-2004
é so rir..

Tens alguma dificuldade em interpretar o que é dito, ou apenas lês os factos como te convém?

Golden

Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 22:50
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 22:47

Que eu saiba ele saíu para não prejudicar a imagem do Benfica, por causa das noticias que apareciam sobre ele...

E que atitude digna teve ele. Outro no lugar dele, tinha-se agarrado ao tacho. Mas isso é desonrar o clube? Pelo contrário, é respeita-lo.

Redady

Tá tudo paranóico com o Veiga ...  ;D até agora deram a cara por este Movimento o Varandas, o Tavares e o Cardozo ... o Veiga está lá também é certo, mas algo se infiltrou aqui neste fórum e de repente todos associam o movimento ao Veiga ... fantástico Mike!

Golden

Citação de: Redady em 01 de Junho de 2009, 22:53
Tá tudo paranóico com o Veiga ...  ;D até agora deram a cara por este Movimento o Varandas, o Tavares e o Cardozo ... o Veiga está lá também é certo, mas algo se infiltrou aqui neste fórum e de repente todos associam o movimento ao Veiga ... fantástico Mike!

Nem é essa a questão. A questão é a partir do momento em que se fala disso, argumentar com coerência.

andre_diogo