O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Eagle Fly Free

Veiga no Benfica ??

É o fim da linha...  :estrelas:

Golden

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2009, 23:03
JOSE VEIGA NÃO É BENFIQUISTA.

Já todos percebemos essa tua convição.

Mas está errada. Lamento. De qq forma, isto tb não interessa para a conversa.

kot

o Fernando Tavares foi talvez o melhor director das modalidades amadoras dos últimos anos no Benfica. Ele é também um dos rostos do movimento, e uma das personalidades que mais me vez ouvir com atenção o projecto do MVV!

Mas há outros... que em breve darão a cara por uma solução para o Benfica recuperar a hegemonia nacional

Bleach

Que gente é esta , que quer lavar o cerebro aos outros ?
não chegou a foto do dragão de ouro , não chegou a foto da casa do luxemburgo ?
não chegou ele trabalhar directamente com o pc até 97 ?
ainda tem o descaramento de dizer que o homem é benfiquista ?
coitadinho , teve dificuldades financeiras , e só se fez sócio quando entrou para o slb , nunca foi visto em AGS , apesar de morar em cascais.
coitadinho...

eh pa eu so socio 20000 e tal , só sócio da casa do benfica do cacem , vai na volta sou tripeiro  não ? se o veiga é benfiquista , acredito que tudo é possivel na vida..

tenham vergonha !

e sim , eu tb recebi msg privadas do josé marinho sem lhe perguntar nada , a falar me sobre o veiga e o seu suposto "benfiquismo"...mas de parvo não tenho nada.

netking

Citação de: andre_diogo em 01 de Junho de 2009, 22:57
Quem é o Cardozo?

É avançado/ponta de lança do Benfica, bom jogador ... uma excepção entre as contratações do Veiga, mais dado a barretes.

ForçadoBloqueio

De uma vez por todas - VEIGA NÃO É DO BENFICA!

De uma vez por todas - VEIGA FOI, É E PODE VIR A SER MUITO ÚTIL AO BENFICA COMO PROFISSIONAL!

andre_diogo

Citação de: netking em 01 de Junho de 2009, 23:08
Quem é o Cardozo?

É avançado/ponta de lança do Benfica, bom jogador ... uma excepção entre as contratações do Veiga, mais dado a barretes.
Pensei que tivessem a falar doutra pessoa...

Ver o Cardozo a apoiar uma lista ex-LFV acho estranho...

Didiman

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2009, 23:08
Que gente é esta , que quer lavar o cerebro aos outros ?
não chegou a foto do dragão de ouro , não chegou a foto da casa do luxemburgo ?
não chegou ele trabalhar directamente com o pc até 97 ?
ainda tem o descaramento de dizer que o homem é benfiquista ?
coitadinho , teve dificuldades financeiras , e só se fez sócio quando entrou para o slb , nunca foi visto em AGS , apesar de morar em cascais.
coitadinho...

eh pa eu so socio 20000 e tal , só sócio da casa do benfica do cacem , vai na volta sou tripeiro  não ? se o veiga é benfiquista , acredito que tudo é possivel na vida..

tenham vergonha !

e sim , eu tb recebi msg privadas do josé marinho sem lhe perguntar nada , a falar me sobre o veiga e o seu suposto "benfiquismo"...mas de parvo não tenho nada.

Tens um presidente que é sócio do FCP.

Tens um Presidente que nunca foi visto em Assembleias do Benfica antes.

Eu não me importo de ter o veiga como funcionário do Benfica.

E tu não te importas de ter um Presidente sócio do FCP :)

Batalha

Confesso que há uns tempos, não era grande admirador do Veiga. Mas depois do titulo conquistado, comecei a simpatizar mais com ele. E depois de ter lido o livro dele, então aí fiquei sim qualquer duvida, de que faz falta ao Benfica. Toda a historia da ida ao Dragão, é de alguem que sabe realmente o que é o futebol portugues. Quem tiver duvidas em relação ao que o JV possa trazer ao Benfica, leia o livro e vão tirar todas as duvidas.
Eu começo a pensar que este movimento tem pernas para andar. E parece nao haver muitas duvidas que o JV está aqui metido. Gostava, e muito, de ver o Veiga a trabalhar com o Maestro. E um dia ainda gostava de ver o Maestro a treinar o Glorioso. Estilo Guardiola. Mas sabendo que ele não está para aí virado, gostava de ver ambos a liderar o futebol. De certeza que as coisas iam sair bem. Tudo pelo nosso Benfica.

:bandeiraslb2:

kot

Deixem lá o Bleach na sua cruzada anti-veiga, por certo nao estará sozinho!

Mas já agora caro Bleach, o que pensas do DSO, do Paulo Gonçalves, do Jorge Gomes, e do Gabriel??? Por certo têm á partida um denominador comum... são todos ilustres benfiquistas, e todos contribuiram e de que maneira, para uma série de titulos do nosso querido Benfica!!

Golden

Bleach é a tua convicção. Ng está a pedir para deixares de a ter. Agora muitos dos teus pressupostos estão errados, e já foram explicados. É que até nem é uma questão de fé.

Gostaria de ver Veiga enquadrado numa lista insuspeita de "benfiquismo", e que fosse ele quem servisse de background à equipa de futebol. Mas jamais teria "essa suposta lista" , o meu voto, se não considerasse o projecto sólido e coerente.

Agora não compactuo com linchamentos públicos.

As pessoas misturam muito as coisas, e tiram conclusões por vezes erradas.

Fidags

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 23:02

Jose Veiga é benfiquista, mas não vale a pena dizer-te isso.

Qt ao resto, é a tua opinião, respeito-a, como espero que respeites a minha.

Golden como é que um Benfiquista pode ter sido presidente da casa do fcp no luxemburgo e ter andado a festejar de garrafa de champanhe na mão os titulos do clube do norte? não sou eu que o digo, vi imagens televisivas que o comprovam. eu não percebo se conseguires explicar-me...

não vale dizer que não vale a pena porque eu quero perceber como se muda de clube..

netking

Citação de: andre_diogo em 01 de Junho de 2009, 23:11
Citação de: netking em 01 de Junho de 2009, 23:08
Quem é o Cardozo?

Pensei que tivessem a falar doutra pessoa...

Ver o Cardozo a apoiar uma lista ex-LFV acho estranho...

O Zoro não deve ter aceitado  :coolsmiley:

Bleach

didiman mas quem te disse que não me importo de ter um presidente socio do FCP ?
ai agora senão gosto de veiga  , tenho de gostar de vieira ?
lol

meu rico bagão ou humberto coelho...

Didiman

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2009, 23:14
didiman mas quem te disse que não me importo de ter um presidente socio do FCP ?
ai agora senão gosto de veiga  , tenho de gostar de vieira ?
lol

meu rico bagão ou humberto coelho...

Ah ok agora percebo-te homem :)

E se o Bagão levar o Veiga como DD que fazes ?