O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

VALEBEM

A mim tanto se me dá que vá para o Benfica o A ou o B...
O meu desejo, que será transmitido na forma dos meus 20 votos, é tirar Vieira e esta Direcção do poleiro, pois nos últimos anos só tem sido motivo de vergonha e de gozo para todos os Benfiquistas! A nível de falta de resultados desportivos, de postura moral e ética, de respeito...

Insurrecto

Citação de: Didiman em 02 de Junho de 2009, 15:16
Caro Director Desportivo.

Antes de mais não sei se ontem chegaste a ler a minha desculpa pela troca do Master Kodro pelo Kovacevic :)

A mim o que me mete nojo, é a ideia de quem lidera o clube se querer perpetuar no tempo.
A mim o que me mete nojo, é a ideia de quem lidera o clube pensar que é dono do mesmo.
A mim o que me mete nojo, é a ideia de quem lidera o clube, que quem não está com ele, é papagaio, abutre e afins.
A mim o que me mete nojo, é a ideia de quem lidera o clube, que quem não esteja com ele, seja razão para os desrespeitar, porque a obrigação do Presidente é ser o representante de todos os sócios.
A mim o que me mete nojo, é a ideia de quem lidera o clube, que é coerente, quando um dia ataca o Grupo Cofina e um mês antes esteve na Gala do Correio da Manhã. Que ataca a Olivedesportos, mas convida o Joaquim Oliveira a visitar a Benfica TV e a sentar-se no camarote presidencial. Onde está a luta pela verdade desportiva no Apito Dourado ? Já foi para a gaveta ?
A mim o que me mete nojo, é a ideia de quem lidera o clube, que hoje o que é verdade....amanhã seja mentira.

:)

sim li o teu comentário...

Quanto a isto é a tua opinião e não a discuto.

Didiman

Citação de: Director_Desportivo em 02 de Junho de 2009, 15:23

Antes de mais não sei se ontem chegaste a ler a minha desculpa pela troca do Master Kodro pelo Kovacevic :)

A mim o que me mete nojo, é a ideia de quem lidera o clube se querer perpetuar no tempo.
A mim o que me mete nojo, é a ideia de quem lidera o clube pensar que é dono do mesmo.
A mim o que me mete nojo, é a ideia de quem lidera o clube, que quem não está com ele, é papagaio, abutre e afins.
A mim o que me mete nojo, é a ideia de quem lidera o clube, que quem não esteja com ele, seja razão para os desrespeitar, porque a obrigação do Presidente é ser o representante de todos os sócios.
A mim o que me mete nojo, é a ideia de quem lidera o clube, que é coerente, quando um dia ataca o Grupo Cofina e um mês antes esteve na Gala do Correio da Manhã. Que ataca a Olivedesportos, mas convida o Joaquim Oliveira a visitar a Benfica TV e a sentar-se no camarote presidencial. Onde está a luta pela verdade desportiva no Apito Dourado ? Já foi para a gaveta ?
A mim o que me mete nojo, é a ideia de quem lidera o clube, que hoje o que é verdade....amanhã seja mentira.

Mas podes discuti-la. com respeito

É para isso que aqui estamos, creio, para debater os nossos diferentes pontos de vista.

Mas com respeito.

Insurrecto

Citação de: José Marinho em 02 de Junho de 2009, 15:20
Meu caro director desportivo, a sua insistência em descobrir os meus esqueletos no armário estão a tornar-se um pouco esquizofrénicos. Perde o seu tempo e no limite obriga-me a perder o meu. Quer discutir o quê? O meu benfiquismo? Não se discute. É indiscutível.

As vitórias que eu desejei para o Vitória são muito fáceis de contextualizar. Quando isso foi escrito, o Benfica estava afastado da final da Taça de Portugal e o Vitória jogaria uma eliminatória em casa com o Estrela da Amadora. Eu queria que o Vitória chegasse à final da Taça de Portugal, queria e quero. Sim, fiquei adepto do clube, fiquei adepto da forma como os seus adeptos defendem o clube e se organizam na defesa dos interesses do Vitória. Isto não tem nada a ver com benfiquismo ou a falta dele. Tem a ver com gratidão. Por um clube que me tratou bem, por pessoas que me trataram bem, a mim e à minha família - à excepção dos blogues, que me perseguiram desde o primeiro dia - e por um plantel humanamente fabuloso que encontrei e que me acolheu de uma forma fantástica. Percebe que ter escrúpulos é ter a capacidade de juntar no mesmo sentimento, clubismo por um lado e gratidão por outro?

se o problemas foram os blogs peço já desculpa já que é a única coisa que conheço da sua vida por Guimarães.

Apenas transcrevi algo escrito (penso eu) por si... logo n tem de ficar ofendido.

Insurrecto

Citação de: Didiman em 02 de Junho de 2009, 15:25

É para isso que aqui estamos, creio, para debater os nossos diferentes pontos de vista.

Mas com respeito.

Só te digo isto, o Grupo Cofina está a tentar chegar ao poder tanto nos lagartos como connosco. Vamos ver se não lhe sai o tiro pela culatra e não ganha nem uma eleição nem outra...

Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2009, 15:23
O meu desejo, que será transmitido na forma dos meus 20 votos, é tirar Vieira e esta Direcção do poleiro, pois nos últimos anos só tem sido motivo de vergonha e de gozo para todos os Benfiquistas! A nível de falta de resultados desportivos, de postura moral e ética, de respeito...

Felizmente que gostas do Benfica, porque se não gostasses era dificil fazer algo de mais grave para o clube... e não estou a falar de tirar de lá esta direcção.

MrFire

É grave votar numa lista de benfiquistas sérios e crediveis como F.Tavares, em que contem o DD que mais percebe de futebol em Portugal???

Didiman

Citação de: Director_Desportivo em 02 de Junho de 2009, 15:32
Citação de: Didiman em 02 de Junho de 2009, 15:25

Mas com respeito.

Só te digo isto, o Grupo Cofina está a tentar chegar ao poder tanto nos lagartos como connosco. Vamos ver se não lhe sai o tiro pela culatra e não ganha nem uma eleição nem outra...

Poderia dizer o mesmo dos donos do Jornal A Bola em relação ao Benfica e a LFV :)

Insurrecto

Citação de: Didiman em 02 de Junho de 2009, 15:42

Poderia dizer o mesmo dos donos do Jornal A Bola em relação ao Benfica e a LFV :)

mas alguma vez A Bola esteve contra uma actual direcção do SLBenfica?

lonstrup

continuam a discutir-se aqui questões pessoais, continua a troca de correio electronico.

de resto não se pode discutir as ideias de um movimento que ainda não existe.

Didiman

Citação de: Director_Desportivo em 02 de Junho de 2009, 15:43
Citação de: Didiman em 02 de Junho de 2009, 15:42

mas alguma vez A Bola esteve contra uma actual direcção do SLBenfica?

Essa pergunta estás me a dar razão.

Ora lê melhor o que eu escrevi se faz favor

PattyBrooks

Já disse noutra thread e digo nesta também: este fórum parece a praça de espanha em vésperas de eleições...  :estrelas:

Pedro.SLB.71

Como ontem escrevi, não darei a minha opinião neste forum acerca deste movimentos enquanto não tiver dados suficientes sobre o que estes senhores pretendem para o nosso clube, no entanto gostaria de perguntar se algum dos users tiver conhecimento de algum site onde possamos consultar as ideias deste movimento se poderiam facultar. Obrigado

ALFAGHAR

Citação de: Oliveira1 em 02 de Junho de 2009, 15:36
Citação de: VALEBEM em 02 de Junho de 2009, 15:23

Felizmente que gostas do Benfica, porque se não gostasses era dificil fazer algo de mais grave para o clube... e não estou a falar de tirar de lá esta direcção.

Oliveira ja ouviste falar de ética e respeito ? não te dá vontade de rir ? a mim dá-me.

Didiman

Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Junho de 2009, 15:51
Como ontem escrevi, não darei a minha opinião neste forum acerca deste movimentos enquanto não tiver dados suficientes sobre o que estes senhores pretendem para o nosso clube, no entanto gostaria de perguntar se algum dos users tiver conhecimento de algum site onde possamos consultar as ideias deste movimento se poderiam facultar. Obrigado

Comentário sábio.

Muito bem