Plantel para 2009/2010

S-Line

a jornalista da Sic Notícias que está na WC a ver como decorrem as eleições é tão boaaaaaaaauuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa :drool:

Jonydobenfica

nao e por nada mas estamos nos a preparar claramente para um 4-4-2 losango ou 4-3-3
reyes e di maria vao bazar
de extremos ficam: urreta,balboa,fabio coentrao
e andamos ai a comprar medios ( ramires,buonanotte,lulinha)

LibetiNNe

já compramos o boanoite e o lulinha e eu não fazia ideia

every time i die

Citação de: Mika21PA em 05 de Junho de 2009, 14:41
http://www.youtube.com/watch?v=Jl_YseaHOiU&feature=related

Estes valem pontos .

a maneira como ele sai da baliza, a escassos minutos do fim (diria até segundos) e faz penalty não abona nada a favor dele.
no entanto estou a falar deste vídeo. não conheço o andujar e pelos ecos que têm chegado parece mesmo ser bom gr.

flsb

Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2009, 14:12
O Bounanotte penso que 4/5M€ por 50% do passe viria...
Ainda por cima o Pini Zahavi é o empressário dele, logo se mostrar-mos interesse teremos prioridade concerteza... :coolsmiley:

Penso que o Zahavi comprou parte do passe do Bounanotte o ano passado. Isso foi falado no verão passado quando andámos atrás dele .

Wampyro

Comprar o Bounanote para veder o Di Maria é ridiculo....

Metam o Di Maria no River e até vos caia o queixo...

Se já temos um "bounanotte" no clube, já com 2 anos de casa, para que é que vamos buscar um para se adaptar?

helderrocha

Citação de: JotaL em 05 de Junho de 2009, 13:29
lol
Dou o exemplo do Giovinco. É do mesmo tamanho e tem estilo semelhante e vejam os jogos que ele tem feito pela Juve. Ainda tem muito para aprender mas num campeonato mais rijo ainda que o nosso ele tem safado-se bastante bem. Lembro-me de grande jogo que ele fez contra o Chelsea, que tem a equipa mais forte do mundo fisicamente falando.

Há um complexo contra jogadores pequenos que até mete dó. O Rui Barros era ainda mais pequeno e tinha menos técnica. O Edilson foi um craque e chorei quando o deixaram ir embora. Desde que eles sejam rápidos a sua altura permitirá-lhes fugir sempre à marcação adversária. Claro que convém que não haja muito assim ou desequilibra uma equipa, mas ter um ou dois não vejo mal nenhum. Porque para levar cacete e partir uma perna tanto faz ter 2 metros como 1.50.
Aliás, jogadores muito altos por exemplo tem mais problemas de articulações sabiam e mais tendência a roturas de ligamentos. Porque fazem muito mais esforços sobre os mesmos. Agora, jogadores franzinos claro que mais facilmente são levados ao chão, mas lá está desde que eles sejam mexidos primeiro tem que ser apanhados.

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Junho de 2009, 12:53
Gosto muito do futebol do Buonanotte, é muito bom, mas um jogador de 1,62 e pouco mais de 50 kgs vir para o futebol português é suicídio. Se vier, o rapaz vai ser arrumado logo à 1ª jornada.

o simao nao é assim grande e conseguiu deitar o jam stam ao chão, a altura nao é o mais importante, é preciso ter poder de chok tambem

shinning___power

Citação de: S-Line em 05 de Junho de 2009, 14:51
a jornalista da Sic Notícias que está na WC a ver como decorrem as eleições é tão boaaaaaaaauuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa :drool:

Sic noticias ? Tá a dar o Jornal das 2 LOL

Topo Sul

Citação de: Jonydobenfica em 05 de Junho de 2009, 14:47
Ate agora segundo o que sei:
Entradas
-Patric - confirmado
-Ramires - confirmado
-Andujar - apresentada proposta de 3,8 M
-Shaffer - faltam apenas pequenos detalhes para assinar contrato válido por quatro temporadas
-Lulinha - faltam pequenos detalhes» para finalizar as negociações de emprestimo
-Buonanotte - está referenciado ainda nao ha proposta concreta

Correcção
-Andujar - apresentada proposta de 3,8 M
-Shaffer - faltam apenas pequenos detalhes para assinar contrato válido por quatro temporadas
-Lulinha - faltam pequenos detalhes» para finalizar as negociações de emprestimo
-Buonanotte - está referenciado ainda nao ha proposta concreta
Isto foi a CS que escreveu dai a ser verdadeiro ou especulação para valorizar os jogadores é uma grande incognita

No20__

O Zahavi é um grade parceiro, tem jogadores noutras bandas, mas sempre faz bons negócios connosco.

S-Line

o buonanotte não tem rigorosamente nada a ver com o di maria ... nadinha mesmo.
quem o diz? digo eu pois vejo campeonato argentino.

buonanotte é avançado móvel              di maria extremo

um joga na esquerda ou na direita o outro joga na frente toda do ataque
um não tem poder de decisão ainda definido o outro tem excelente visão de jogo
um joga para si mesmo e não sabe chutar o outro joga e faz jogar e marca livres que é um mimo
...há e não falha a centímetros da baliza

shinning___power

Citação de: shinning___power em 05 de Junho de 2009, 14:55

Quem é a gaja crl ? E em que canal tas a ver ?

Pichichi

assusta-me a falta de jogadores nacionais no plantel do Benfica.

rambo

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Junho de 2009, 13:57

Este era seguramente o menino a quem eu estava atento no torneio de Toulon.
Cheik Mbengue, jogador do Toulouse, defesa esquerdo, 20 anos.
Jogador com cultura defensiva, com grande regularidade, um defesa lateral de futuro.

mais uma vez tenho que estar de acordo contigo Piccolo (se fosses "olheiro" do Benfica era otimo para o nosso clube ;) ).

M'Bengue e um DE fantastico e com enorme margem de progressao.
Minima idea quanto a valores mas depois do torneio de Toulon valera seguramente o dobro.

S-Line

Citação de: shinning___power em 05 de Junho de 2009, 14:59
Citação de: shinning___power em 05 de Junho de 2009, 14:55

Quem é a gaja crl ? E em que canal tas a ver ?
na Sic Notícias ....mas já falou ela.......