Plantel para 2009/2010

Dimmus

Citação de: entrecampos em 08 de Junho de 2009, 17:33
Citação de: hest em 08 de Junho de 2009, 17:25
Um bom lateral esquerdo para o benfica ....é por exemplo o tiago gomes ou o Ruben lima ou ainda o Mario Rui........isto porque um jogador á benfica tem de saber defender e atacar bem.... e não é a falar do marcelo (por exemplo) que as coisas se resolvem......até porque é um jogador que ataca mais do que defende...a solução passa por ir buscar jogadores completos e não tendo possibilidades financeiras para o fazer deve-se apostar nas camadas jovens!
Um bom lateral esquerdo para o benfica ....é por exemplo o tiago gomes ou o Ruben lima ou ainda o Mario Rui........isto porque um jogador á benfica tem de saber defender e atacar bem.... e não é a falar do marcelo (por exemplo) que as coisas se resolvem......até porque é um jogador que ataca mais do que defende...a solução passa por ir buscar jogadores completos e não tendo possibilidades financeiras para o fazer deve-se apostar nas camadas jovens!

Mario Rui sim, Tiago Gomes não, ruben Lima nim.
abraço

O Tiago Gomes jogou 0 minutos é um jogador fora de serie

pacSLB

Citação de: Armando21 em 08 de Junho de 2009, 17:31
Citação de: pacSLB em 08 de Junho de 2009, 17:28
Citação de: Armando21 em 08 de Junho de 2009, 17:25
de onde apareceu essa no Ruud???

e ja agora que temos Nós a ver com isso?nao ponham os pés na terra nao...

Uma noticia qualquer no RecoReco de que o totenham ofereceu 1,7M por ele

Axo que é um nome tão CREDÍVEL/DISPARATADO como muitos que por aqui passam

SLB_paixao

Citação de: shinning___power em 08 de Junho de 2009, 17:02
Citação de: SLB_paixao em 08 de Junho de 2009, 16:58
offtopic: shinning o que é que a moderação te disse hoje daqueles tópicos?? LOL
''Quales'' ? :2funny:

LOL... "APAGAR TOPICO"

MiguelRibeiro

Parece k o avançado que o Rui Costa e o empresario israelita esta a negociar e o Ezequiel Lavezzi!

ate nao é mau :whistle2:

bad-wave

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 17:32
Citação de: bad-wave em 08 de Junho de 2009, 17:28
http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=36950

então e este, se for pelo preço que ai se fala, não seria um investimento interessante? E sim eu sei que não tem marcado muitos golos, mas parece-me ter um potencial interessante.

Saudações
O Zahavi é empresário dele  :whistle2:
E se realmente fosse esse o preço dele, não vejo porque não aproveitar. Já sei que muita gente vai achar que em vez deste mais valia aproveitar o N.Oliveira mas na minha opinião, ele deve continuar este ano nos juniores. Não vale a pena fazê-los crescer à força.

Golden

ednilson

O Lavezzi???  :2funny:   :2funny:   :2funny:

É já a seguir  :D

hest

Citação de: Dimmus em 08 de Junho de 2009, 17:41
Citação de: entrecampos em 08 de Junho de 2009, 17:33

Mario Rui sim, Tiago Gomes não, ruben Lima nim.
abraço

O Tiago Gomes jogou 0 minutos é um jogador fora de serie
Não....não é um fora de série.....mas é um bom jogador.... e talvez desse para o benfica.....mas se não lhe derem oportunidades.......

No20__

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 17:34
Jesus que me lês agr...

Pega no Ricardinho do Futsal
:angel:
Colhões não faltariam.  Qualidade no jogador tb não. Eu gostava de ver, já dizia o Mike Tyson, "sobe a parada(...)deixa-me ver se consigo estar entre os melhores, deixem-me tentar".
Corrida, finta curta, velocidade, potência e precisão de remate.

É como o Golden diz, a falar a sério? Nim, pois sei que não vai acontecer, mas também gostava de ver uns jogadores do Malwee na equipa de futsal do Benfica mas não vai acontecer.

shinning___power

Citação de: SLB_paixao em 08 de Junho de 2009, 17:41
Citação de: shinning___power em 08 de Junho de 2009, 17:02
Citação de: SLB_paixao em 08 de Junho de 2009, 16:58
offtopic: shinning o que é que a moderação te disse hoje daqueles tópicos?? LOL
''Quales'' ? :2funny:

LOL... "APAGAR TOPICO"
çpç kik lol .....fdz tava a ver k nao lol...

YA disseram para ir assar sardinhas ...

Ricardo Teixeira

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Junho de 2009, 17:41
Parece k o avançado que o Rui Costa e o empresario israelita esta a negociar e o Ezequiel Lavezzi!

Era bom era...

Sempre Fiél SLB

e depois não se admirem q os jogadores do Benfica estão sempre a ser desviados para o norte, basta o Pinto da Bosta aceder a este site que fica a saber a novidades todas  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

pedroso

Citação de: ednilson em 08 de Junho de 2009, 17:43
O Lavezzi???  :2funny:    :2funny:    :2funny:

É já a seguir  :D

Como é aquela musica do tony? "sonhador, sonhador"!

Darko

Metadona e' para os fracos.

Smile

era bem visto era... :drool: